Alegria da Vida
"Um dos maiores desafios da vida é nos mantermos fiéis a nós mesmos.
Quando você aceita corresponder às expectativas alheias, aos poucos vai deixando de ser você mesmo e passa a viver fingindo ser alguém que você não é. Ninguém pode ser feliz assim!
Ouça seu coração!
Seguir nosso coração exige de nós a responsabilidade de assumir nossas escolhas, pagar o preço por elas, o que nem sempre é fácil! Mas, quando começamos a deixar de lado a exigência de corresponder às expectativas alheias, e assumimos o controle de nossas próprias vidas, fica mais fácil encontrar nosso próprio caminho, nosso jeito único de viver nossas vidas. E quando vivemos de acordo com nossos valores e princípios, apesar das lutas que são inerentes a vida, é mais fácil ser feliz.”
19/10/2018
BOM DIA - HOJE É SEXTA!
A vida nos oferece momentos,
que para definir, faltam palavras e sobram emoções!
São momentos vividos não apenas na euforia da alegria,
mas também na exaltação do coração.
E a gente sempre se pergunta, onde eu esta mesmo naquele exato momento?
Provavelmente o corpo estava na terra, mas os pés em algum lugar no infinito!
Acredito que estava abraçando os céus e, sendo abençoado pelo Divino Criador.
Acredito também que estes momentos são uma pequena amostra
do que nos aguarda em momentos que sucedem a vida.
Também para nos iluminar e dizer que a vida com suas dificuldades
são para purificar a alma e nos fazer merecedores dos bens que nos aguardam.
"Atente-se:
a desilusão impiedosa, ronda sempre a desistimular e desacreditar,
os bons momentos de amor e felicidade,
mas a fé que não é passageira, ligeira se encarrega
de restabelecer e colocar tudo nos devidos lugares
para que a vida se siga sempre na alegria e com muitos mais momentos bons e felizes.
De mim para você!"
Ser forte é ter a possibilidade de sorrir durante os obstáculos impostos pela vida, sorria no silêncio para não jogar a felicidade ao vento e cause inveja aos fracos.
Nesse grande livro da vida que escrevemos quase todos os dias um novo capítulo, com a esperança de chegar no final feliz
Já parou para pensar que a mulher da sua vida já nasceu e está em algum lugar neste momento. Não estou falando da menina que você gosta ou que você já a viu... e tals... Estou falando da mulher que é a sua outra metade. :)
"A vida nem sempre é uma reta a seguir, uma física a definir, ou uma química a reagir, mas sempre haverá a possibilidade do amanhã"
Robson Gomes
@gomes.rbs
O que dirá o tempo!
Se não as lembranças!
O será a Vida!
Se não as pessoas!
O que resulta os atos
Se não o futuro
O que será da tristeza
Se não a certeza da alegria
o que será o dia
Se não a oportunidade de viver
O que Será o seu Sorriso
Se não a Verdade de Amar!
Então as adversidades do dia a dia nos transforma, passamos a entender que a vida é bem mais complicada do que podíamos imaginar.
Mas amadurecemos, nos adaptamos para encarar qualquer obstáculo... Sofremos... Choramos... Rimos.... Vencemos... Não deixe que a infelicidade habite sua vida, grite, exploda, faça diferente pelo menos 1 vez na vida...
Faça valer a pena cada segundo, e se você achar que novamente ficou pesado, TRANSFORME-SE mais uma vez.
Viva cada momento.
Não faça de sua vida um lugar de turbulências!
as vezes é tão difícil não nos preocupar com a vida né? sempre teremos motivos para reclamar nada está em 100%, mas a vida é feita assim pow!
Tente ver a vida por outro lado com outra perspectiva, saia dessa zona de conformação, saiba que você, sim você! pode e deve fazer muito mais para seu bem - estar emocional.
cara quem nunca passou por momentos em que pensou em desistir de tudo ?
particularmente já passei por vários momentos desse! Momentos em que a minha expectativa de viver na minha mente era a menor possível!!!!
Mas ao longo da vida fui criando meus mecanismos para superar certos traumas, quem me ver rindo e alegre não sabe o quão solitário sou por dentro, não sabe quanta falta certa pessoa me faz, mas sim sei reconhecer meus erros e tenho que pagar por ele…
A vida é tão bela sabe seria até um desperdício sair é deixar tudo pra trás, então pow vamos viver a vida, sei o como é difícil esquecer destes problemas mas dá uma motivada na vida sempre é bom, lembre de quantas pessoas importantes ainda te ama, olha como dizia o grande escritor:
“-O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência (Henry Ford)”
Tudo na vida é feito de mudança se não deu certo agora pow levanta a cabeça e sai dessa turbulência!
Não se deixe abater por isso sofre não vai te ajudar em nada, apenas te levar ainda mais para o fundo do buraco.
Pense sua vida ainda que seja uma verdadeira confusão ela ainda é a melhor coisa que existe, recomeçar é necessário, seja você a essência de sua vida e o completo sentido de existência
Enquanto tiver vida em nossos corações nunca desistirei de lutar por você para ter seu amor junto ao meu.
Sonhos são universos infinitos e viagens que carregamos por toda a vida. Escrevemos nas trilhas dos sucessos e pintamos a felicidade em cada chuva que floresce aquilo que plantamos para desfrutar do sabor de mel das jornadas
À Procura: L. C. O.
Passei anos da minha vida procurando uma pessoa, que nem se quer sabia se existia!
Em meus pensamentos ela era "incrível".
Ela era perfeita (pra mim).
Gostava de jogar vôlei, malhar, correr e fazer meditação.
Gostava de praia, mas não era muito fã de entrar na água.
Ela respeitava o mar.
Ama viajar, conhecer lugares novos, fazer amigos.
Final de semana era certo, um boteco ou um encontro com amigos. E claro: cerveja.
Por que ela gosta de tudo que eu gosto.
Ela aprecia arte, mas não entende nada.
Gosta de ler. E de mostrar que sabe das coisas.
Adora cinema, ver filmes (só não pede para ela escolher o filme rsrs) e maratonar uma série.
Ela ama música e interpretações. Ela é uma artista só não sabe isso.
Adora se manter informada. Fala sobre tudo. Qualquer assunto. Se ela não souber falar sobre, pelo menos já ouviu falar.
Ela é tranquila e serena, mas também brava
como as ondas de um mar em ressaca.
Imparcial as vezes.
As vezes muito apoiadora da causa.
Dona da opinião. rsrs
Politizada jamais.
Ahhh, a gente se parece tanto...
Ela prefere sofrer sozinha, do que incomodar alguém com os seus problemas.
Esta sempre ali para apoiar um amigo. Tem sempre um ombro esperando. Companheira para todas as horas.
Foi tentando encontrar essa pessoa perfeita que eu ME PERDI!
Já dizia à música: "Vou me perdendo,
Buscando em outros braços seus abraços...".
Caetano é entendido das coisas.
Mas depois de tantos abraços sem sucesso e desencontros, eu percebi que essa pessoa não existia.
Não! Na verdade ela existe. Mas eu estava procurando no lugar errado.
Depois de exaustivas noites pensativo, percebi que esta pessoa "perfeita" (no sentido de gostar das mesmas coisas que eu) era eu mesmo.
Passei a minha vida inteira me procurando em outras pessoas... tolice.
Mas hoje eu entendo que o que faz o amor ser perfeito, são as nossas imperfeições.
E não existe nada mais perfeito e humano do que os nossos defeitos.
A vida de Cristão é como uma equação simplesmente complexa ou tens bases para resolver ou crias bases para resolver... O segredo está nas bases... Porque os que saltam as bases, acertarão o resultado forçando a lógica a submeter-se a tolice de seu calculo sem razão!
Sempre quis quase tudo nessa vida, mas, por ordem de importância, diria que ser correspondida no amor e fazer parte da mesa de jantar ocuparam, desde que me entendo por gente, o topo da pirâmide da minha lista de sentidos da existência e ideias de felicidade.
você sempre esteve la para mim
eu não sei oque fazer sem você na minha vida
sempre soube que eu não era pra você
mas algo nas estrelas me levam a você
com tudo isso e eu ainda tentando arruma algo
para poder fugir e te ver feliz
você e meu orgulho e alegria
algo em você me faz feliz
nunca percebi que você me amava de verdade
sempre suspeitei do destino
minha vida inteira nunca fui amado
mas seus olhos acalmava um monstro dentro de mim
suas palavras conseguia chegar no fundo do meu coração
rezava para Deus pra você ser feliz
nunca pensei que fosse capaz de dar tudo o que você queria
mas a verdade e que eu não consigo viver sem você
você e meus batimentos cardíacos
se você parti eu morrerei
você e meu único pensamento no dia
e se eu cair você sempre me levantara.
"Hoje só permanece na minha vida, quem transmite amor e positividade em tudo que faz."
---Olívia Profeta---
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Alegria de Viver
- Curtas frases de Alegria de Viver e Amar
- Alegria de Viver
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve