Alegria da Vida

Cerca de 19047 frases e pensamentos: Alegria da Vida

No caminho da vida nossos olhos podem ver muros ou flores...
Feliz é aquele que pula os muros para encontrar as flores.

Inserida por Robsoncaramano

Certas vezes, a vida me mostrou que a principal fonte da felicidade é o respeito e o amor pelo próximo. Só que por mim mesmo, descobri que isso de nada vale se eu me esquecer de, primeiramente, demonstrar esses valores a mim.

Inserida por grasiali

A vida é cheia de truques, um dia você brinca, é feliz. No outro, você é o brinquedo infeliz.

Inserida por GeovannaSouza

"Não passe toda uma vida, àespera de um momento especial para se sentir feliz e realizado.
Se entregue ao mais simples dos momentos de corpo e alma.
Sentirá sempre, uma sublime sensação da mais pura felicidade.
Não, daquela que tanto tempo pedeu em sempre esperar...
Mas sempre, por perceber que o melhor dos momentos,
Mas aqueles que sempre sabemos aproveitar.
Neles, é que somos felizes de verdade.
Você e um eterno prazer de viver."

Inserida por RaquelFree

Amor da minha vida.
Dono do meu coraÇao.
Enche-me de alegria.
Pego-me a pensar em ti.

Tudo que me escreves, amo!
Registras o nosso amor.
Toma-me em teus braÇos.

Olha dentro dos meus olhos.
Diz que é louco por mim.
Ama-me!
Como se eu fosse única;
"Sei que pra voce": Sou.

Inserida por elenycesantos

O que te deixaria feliz hoje? Ja parou pra pensar nessa resposta? Nessa correria q é a vida, muitos se esquecem de serem felizes. De viver o presente. Muitos se apegam ao passado e outros tem medo dele.
Aqui nesse mundo, somos únicos, imperfeitos, impotentes e totalmente dependentes de nós mesmos. E claro, de Deus.
Mas ja parou pra pensar que com toda perfeição de Deus, ele nos criou imperfeitos? Que com toda sua inteligência, nos concedeu o livre arbítrio? Pois é, podemos escolher. Mas será q sabemos ou podemos controlar todas as nossas escolhas?
Vc escolhe amar alguém?
Vc escolhe sentir raiva? Vc escolhe sentir inveja? Vc escolhe suas vontades? Não. Vc NÃO escolhe o "sentir". Mas pode escolher ser honesto, pode escolher não matar, não roubar, não sacanear e pode escolher viver nos princípios q a nossa sociedade impõe. Vc escolhe a sua atitude e não seus sentimentos.
É preciso saber discernir qual atitude te fará feliz de acordo com o q vc ta sentindo. Complicado, não?!
O que é bom pra vc, pode não ser bom pra mim, e vice e versa. Impossível agradar a todos. O q precisamos priorizar é a nossa felicidade.
E assim começa o respeito à escolha de cada um. Dessa forma, os julgamentos e a hipocrisia talvez possam diminuir. Não pela falta de sentimento, mas pela atitude.
Escolha estar bem consigo mesmo. É o principio de tudo. A vida ta passando e vc pode estar perdendo o q ela tem de melhor, a felicidade.
Eu escolho viver o q eu sinto. Eu escolho ser de verdade, prefiro arriscar em cada momento, com a total consciência de q posso estar errada. Pq com o erro, vem a perspectiva do acerto, e o tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar q podemos melhorar.
Ja criaram regras dentro da nossa sociedade para q possamos viver em harmonia, mas ainda não inventaram uma maquina que controle os nossos sentimentos.

Inserida por JulianaRodrigues11

Sorrir faz bem para o corpo e para a alma, alegra o nosso espírito, e torna a vida melhor.

Inserida por junior10

Em cada amanhecer nossas energias são renovadas e uma nova vida surge.
É uma nova vida de alegria e paz, que sempre nos traz algo a mais.
É uma nova vida de aventuras, que nos traz quietações, mas também travessuras.
É uma nova vida que sutilmente nos intimida, mas traz o olhar como ousadia da vida.
É uma nova vida que quebra barreiras, abre os caminhos, e mesmo sentindo dor, pisa em espinhos e nunca desiste de encontrar o seu destino.
É uma nova vida de sonhos, de acreditar, que realizar é capaz, e que basta tentar.
É uma nova vida ímpar, que purifica a alma, e que traz na brisa da manhã à calma.
É uma nova vida doce, que abraça o coração de quem o trouxe, e enrolado em um cordão de flor, trás o nosso velho e querido amor.
É uma nova vida de pensamentos e dúvidas, que brinca com o destino, e que nos faz ter certeza que o futuro pertence ao nosso criador divino.
É uma nova vida que vejo que atravessa oceanos por tremendo desejo, de amar novamente e se transformar em um ser inocente.
É uma nova vida de loucuras, que abandona a razão, e mesmo errando, desconhece o perdão.
É uma nova vida de acontecimentos, que realiza o impossível com ousadia, e traz em cada sorriso a alegria.
É uma nova vida de espera, que chegando pela primavera, transforma o meu amor na mais bela flor, e com um sorriso mais doce do que favos de mel, abrilhanta o meu dia e me leva para o céu.
É uma nova vida imensurável, de puro amor, que ainda distante não sabe o seu valor.
Mas ela é mais importante do que imagina, os seus olhos retratam a ousadia, e como a brisa da manhã me lembra uma inesquecível melodia, que me apazigua a dor, e sem pudor, me mostra de novo o sabor do amor.

Inserida por ThiagoTenorio

Eu sou essa pessoa que ri assim.
Eu rio pra vida. Eu rio pro meu amor.
Eu rio feliz!

Inserida por MarciaPaulaVaz

A escolha está em minhas mãos:
Hoje eu posso enxergar minha vida vazia
ou posso alegremente receber
o Milagre de Um Novo Dia!

Inserida por LEANDROCK

Uma criança não abortada e que é entregue para adoção pode alegrar muitas pessoas com a sua vida. A mãe biológica que lhe concede vida e abre a possibilidade de felicidade para a criança que gerou, mostra que tem amor por ela.

Inserida por giulianiclaudia

Apressa-te para ser feliz, porque a cada fim de noite, a vida vai ficando mais curta

Inserida por izaumelo

Daquela vida que sonhei, daquele sonho que vivi, não levo a lembrança do final, mas dos dias felizes que vivi.

Inserida por CarlosBryttos

Já aconteceu de tudo na sua vida estar dando certo, você estar bem e feliz. E de repente, do nada, vem alguém e estraga tudo ?

Inserida por StephanieAndrade

A minha vida era quase uma angústia em que afogava minha alma em um desejo ardente de ser feliz, a felicidade era momentânea onde eu escondia a tristeza no sorriso.

Inserida por DomDeSonhar

Na escola da vida aprendemos que nem sempre as pessoas cumpre aquilo que promete. A minha alegria é que Deus não é assim porque a bíblia diz que Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa-se

Inserida por confvanderlei

Você me faz bem! Você mudou minha vida, transformou minha historia. Você me fez feliz! Talvez você não saiba o quanto significa pra mim, e quando o sol rompe a noite pela manha, você está nas linhas de meu pensamento. Mesmo numa manha fria tau presença preenche o mundo que está a minha volta. Tudo ficará bem outra vez. Nossos mundos serão preenchidos de abraços envoltos de paixão de amores tardios. Não tenha mais medo, eu cuido de você! E no começo da manha e no finalzinho da madrugada ainda estaremos juntos..

Inserida por aguinaldocastanheira

A vida me amava e me mostrava todos os dias que eu podia amar novamente. E ser feliz, feliz.

Inserida por BrenoBotti

Na vida, voce possui duas opções: Ser feliz, ou se importar com a opinião dos outros.

Inserida por DiegoMarciel

Lembro como fosse hoje os momentos tristes e felizes que a vida trousse pra mim mais agora agradeço, pois se eu não tivesse tristeza e felicidade como ia saber o quanto eu sentia a falta das pessoas que me fazia feliz!

Inserida por rute35anjo