Alegria da Vida
"A maior felicidade dos pais é ver os seus filhos encaminhados na vida (Trabalhando -- em atividades honestas e estudando -- o saber é infinito), porque você filho, não dá está felicidade a eles? Com isto você também será feliz"
A vida pode ser cheia de alegrias, porém nem sempre nosso coração está alegre, na madrugada a lágrima escorre, o peito aperta e a vida frágil se mostra na sua mais pura essência, ser forte é um trunfo, mas se manter forte por dentro é batalha mais cruel e difícil de lutar.
Felicidade são aquelas surpresas da vida que por acaso a gente descobre, escondidas nas pequenas coisas.
Acordei hoje com vontade de dizer o quanto estou feliz por ter você em minha vida. Quero que saiba que mesmo não dizendo todos os dias o meu amor por você só cresci. Amo seu carinho, seu jeito, a forma que nos entendemos, como é bom ter você por perto. Adoro o seu cheiro, o seu gosto, o seu toque em meu corpo. Sinceramente nunca achei que seria possível sentir algo assim por alguém, sei que não somos perfeitos, mais sinto que tentamos ser o melhor para o outro. Obrigada por tornar meus dias melhores e por arrancar sorrisos de mim todos os dias. Obrigada pela dedicação e por me fazer tão bem. Obrigada por entrar na minha vida e espero que seja pra ficar. Quero que o desejo de cuidar e de fazer feliz seja forte em nós dois e que o cuidado que que temos hoje um com o outro nunca acabe. Te amo muito, muito mesmo.
Feliz aniversário! Que você seja sempre muito feliz e que a sua alma continue iluminando a vida de todos ao seu redor.
A vida sempre nos proporcionará alegrias e decepções e muita das vezes as decepções irão vim de pessoas que amamos mais isso não é motivo para recuarmos e sim um impulso para sabermos que graça a decepção que aquela pessoa fez nós conseguimos enxergar algo lá na frente que não estávamos vendo e logo tudo ficará melhor na nossa vida!!!!!!!
Se você passa por momentos de paz, harmonia e felicidade, agradece ao Pai da Vida, transmitindo aos irmãos de jornada estes sentimentos sublimes, seja na forma de um sorriso, um bom dia, uma palavra amiga.
Tenha certeza, que a vibração benéfica que você emitir, chegará até o próximo de forma salutar e confortadora.
E se você passa por momentos difíceis, também procure transmitir boas vibrações, para que o você sente, retorne para você.
Você é uma das mais importante parte do meu plano de vida. Fazer você feliz, só vai cada vez mais me realizar... Espero demasiadamente que Deus nos dê a sua benção.
Felicidade
É a certeza de que a nossa vida
Não está se passando em vão
E de que esse sentimento
Vem do coração
A felicidade mais verdadeira
É aquela que vem em vão
E que pode ser descrita
Até mesmo em uma canção
Já parou para observar a relatividade da vida?
O que te faz feliz hoje, pode te enojar amanhã.
Aquilo que desejas intrinsecamente pode ser um pesadelo sufocante ao qual lutas para sair.
Então não de valor em demasia a algo que um dia poderá ser lixo; e não menospreze o que um dia poderá ser tudo.
O homem que aceita representar Deus na sociedade e na vida, será feliz!! O homem que acredita ser seu próprio representante..será apenas homem..
"São os Dezembros os reais motores da vida humana, já que as festas tanto engordam alegrias quanto famílias"
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")
Para: Lu Salvador
Posso te pedir uma coisa? Nunca coloque o medo acima da tua felicidade. A vida é tão curta para algum dia pensar na opinião alheia antes de viver as suas vontades. Ser feliz só depende de você, e eu quero que insista nessa vontade. Que não deixe para depois o que você pode viver agora. Que você esteja focado na ideia "eu preciso ser feliz e devo fazer até o impossível para isso acontecer." Porque a felicidade deve ser alimentada todos os dias, até se concretizar da forma mais linda no teu coração, e através dela, provocar o riso de muitas outras pessoas. Tudo depende de você. Não tenha receio de se arriscar. Quando não der certo, pelo menos você vai poder respirar fundo e dizer que tentou, que nunca deixou o temor passar por cima dos teus sonhos. Pode até ser que a maioria dos teus planos se frustrem, mas o importante é poder dizer no final: eu tentei. Daí você vai colocar um sorriso no rosto e pular pra próxima etapa, sem aquela vontade de voltar ao passado e mudar alguma coisa. Não deixe de viver, viu? Mantenha essa certeza de que você merece ser feliz, de que merece que o sol nasça todas as manhãs, de que merece o melhor que esse mundo tem para te dar.
Nos últimos dias exercitei-me muito para estar feliz, então se queres aparecer na minha vida só para destruir o que construí, exijo-te com todo o respeito e sem rodeios que te afaste de mim, porque não tenho tempo para aturar historietas de alguém
Não se pode levar a vida com lembranças que se confundem com remorsos. A felicidade precisa de certezas, por menores que sejam! Livro: Tudo aquilo que nunca foi dito. Autor: Marc Levy
- Relacionados
- Frases de simplicidade e amor
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Frases sobre Alegria de Viver
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
