Alegria da Vida
Eu sonho com o impossível, beleza no improvável, música cantada pelos ventos, alegria da vida e acima de qualquer bem maior já imaginado a esperança no amor.
Só é feliz quem é perdido na vida...
Não deixe a tristeza te encontrar!!!
Sorriso brilha diamante, não muito diferente de ontem
Hoje se ama....
Esteja amante!
Dia
Ama
Ante
Ame
Ante
Noite
e
Dia!!!
A felicidade não é algo que se procura ao longo da vida e sim algo que só se encontra dentro de si mesmo.
Com o tempo você aprende que nesta vida a felicidade não é a busca, mas o próprio caminho, porque é nele que você aprende a suportar as amarguras e ver onde jamais alguém viu a beleza da vida.
Tire de cada momento algo de bom mesmo se você chorou, porque logo após o choro veio o riso...tenho certeza; comesse a contemplar as pequeninas coisas que Deus te deu e verás que tens mil motivos para sorrir. Deixe de reclamar que nada deu certo comece de novo, mil vezes se preciso for, afinal você irá acertar em uma delas e se desistir nunca saberá.
Clame a Deus na sua angústia, saiba que ele jamais te deixará sozinho, realize de maneira equilibrada seus sonhos e projetos...Mas sonhe alto porque o sonho é o começo do seu voo, mas não se fruste se não se concretizar porque as vezes seus planos não são os de Deus.
Reflita no passado mas não deixe que ele interfira no seu futuro, só o presente é capaz disso.
Ouça os mais velhos, a sabedoria nem sempre vem de livros, a vida também é uma boa escola, senão Deus não teria ordenado vai ter com a formiga oh preguiçoso... Tire as suas expectativas das pessoas e foque-as em Deus e em você, pois só você pode mudar seu destino.
Quer ser feliz esteja feliz, contagie as pessoas a sua volta...Quer respeito respeite, quer fidelidade aprenda a ser fiel, quer vencer ajude alguém a vencer.
E o mais importante de tudo...Quer um milagre, seja você mesmo o milagre.
A felicidade é o caminho não a busca, mas cuidado existem dois caminhos e o próprio Jesus disse isso, o largo e o estreito, em um aparentemente existe felicidade, no outro a felicidade é certa, escolha bem pois o destino esta em suas mãos.!!
A dificuldade dos primeiros passos, em qualquer etapa da vida, há de ser compensada pela alegria da conquista vindoura e pelos ensinamentos que obteremos visando a promoção de nosso progresso pessoal. Sigamos sempre em frente com Deus em nossa guia
Vivo a vida em busca da felicidade, o mao so vem fechar o bom caminho e nos com a carne fraca aceitamos!
El-socrath
O maior desafio da vida é descobrir quem você é. O segundo maior desafio é você ser feliz com o que descobriu.
o mundo e meu palco...
onde todos os dias dou um show para a vida ,e ensino que a felicidade e a soma de pequenos momentos.
Amor e felicidade
Amor e felicidade são essências de vida;
Amor e felicidade são castelos estruturados;
Amor e felicidade não se abalam com nenhuma dificuldade,
unem-se na essência da verdade.
Amor e felicidade, são retratos de uma só alma;
Amor e felicidade são afins.
Se estas duas qualidades são riquezas, duas almas são apenas uma.
Com o amor construímos um jardim de felicidade em nossos corações.
A pessoas que em um minuto nos faz alegre por toda a vida outras tem toda uma vida ao nosso lado mais não nos faz feliz sequer por um minuto
A felicidade é a maior virtude da vida, o único motivo de você estar presente neste mundo, quem a evita, nas trevas está fadado à impureza do fracasso, todavia, quem procura a felicidade com destreza e determinação será revigorado com tal benefício.
A felicidade é o motivo da existência.
- Relacionados
- Frases sobre Alegria de Viver
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Frases sobre viver o agora para valorizar o presente
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
