Alegria da Vida
“Desde de pequena minha mãe sempre falou ‘minha filha escolha alguém que te faça feliz a sua vida toda, não só nos primeiros anos’ e hoje eu sei o que ela sempre me falou, é tão difícil de encontrar essa pessoa, parece que as pessoas, os humanos, não tem a capacidade de fazer uma pessoa feliz a vida inteira.”
Esse filme já passou na minha vida e não teve final feliz.
Mas acho que vou dar Replay e dessa vez não irei assistir,vou construir o final feliz...
A tristeza assim como a alegria, sempre passam, pois nesta vida não há estados que não se modifiquem, nem situações que contemplem a eternidade, cada acontecimento faz reverência a um status eivado de transitoriedade.
O importante, na vida, não é alcançar a suprema felicidade, mas procurá-la em cada escaninho da vida, deixando por onde passar um aroma de esperança.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)
Uma sugestão para você olhar sua vida...
A vida são pequenas gotículas de alegria, use-as.
A vida são pequenas gotículas de retribuição, retribua.
A vida são gotículas então viva.
"Meu compromisso é estar de bem com a vida, é sorrir, é ir em frente, é ser feliz hoje, amanhã, e depois, e depois".
NASCEMOS, CRESCEMOS, ENVELHECEMOS E MORREMOS.QUAL O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA ? FELIZ AQUELE QUE ENCONTRAR A RESPOSTA CERTA PRA ESSA INDAGAÇÃO. ..
Dizem que quem tem medo da dor, não merece a alegria. Faz parte da vida sofrer. Opte pelo que lhe faz bem hoje. Amanhã não nos pertence. Amanhã pode não vir mais e você pode ficar sem opção.
PROBABILIDADE
A vida humana é muito mais propícia
Ao sofrimento do que a alegrias
Posto que a probabilidade de derrotas
É sempre maior do que a de vitórias
Pois você na vida você perde quando não se arrisca
Perde quando demora a se arriscar
E mesmo quando arrisca,
Ainda assim pode perder!
ONDE SOU FELIZ!
Atualizado: há mais de um ano
EU SOU FELIZ! Vivo uma vida maravilhosa, sim! uma vida que tem que ser vivida com muita alegria! Pois os milagres de Deus florescem aqui! Eu sou feliz! Porque sei quem sou! E de onde vim! Eu sei porque estou vivendo aqui! Eu quero ser o melhor que eu puder! Eu gosto de ver o milagre da vida florescer! gosto do cheiro da terra! do cheiro do mato! do azul do céu! do céu estrelado! da lua brilhante da madrugada! do canto das aves ao amanhecer! gosto desse canto! onde cada dia é um encanto! E da paz que reina nesse nosso recanto!
NINA OHASHI
ONDE SOU FELIZ!
EU SOU FELIZ!
Vivo uma vida maravilhosa, sim!
uma vida que tem que ser vivida com muita alegria!
Pois os milagres de Deus florescem aqui!
Eu sou feliz, Porque sei quem sou, E de onde vim, Eu sei porque estou vivendo aqui!
Eu quero ser o melhor que eu puder!
Eu gosto de ver o milagre da vida florescer, gosto do cheiro da terra, do cheiro do mato, do azul do céu, do céu estrelado, da lua brilhante da madrugada, do canto das aves ao amanhecer!
gosto desse canto, onde cada dia é um encanto!
E da paz que reina nesse nosso recanto!
NINA OHASHI
Felicidade! Raios de luz compensando a vida.
Vivemos tão pouco esses momentos, que quando vem, nos alucina tanto, e fatalmente nos aliena. E devido nossa sábia ignorância humana, não nos atentamos para o real motivo dessa prenda divina. E sem esse entendimento,vamos buscando esses poucos momentos que gotejam em nossas vidas.
"Nenhuma vida se alegra na solidão. Toda alma precisa de outra a sua espera. Da mesma forma é um lar que não tem a quem receber. Não se sustenta na frieza do vazio".
"Toda saudade é um retrato de uma lembrança que nos alegra. Não por acaso, saudamos a vida nos momentos em que desejamos eternizá-los".
- Relacionados
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Alegria de Viver
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um brinde à vida: 46 frases para celebrar alegrias 🥂
- Viver Sem Medo de Ser Feliz
