Alegria da Vida

Cerca de 18965 frases e pensamentos: Alegria da Vida

De uma coisa tenho certeza, Com Deus a vida é completa, e os nossos dias são mais felizes!

Nunca culpe qualquer dia em sua vida.
Bons dias são para dar-lhe felicidade.
Dias ruins são para dar-lhe experiência.
Ambos são essenciais para a vida.

Se a alegria de sua vida é baseada num time de futebol, sinto muito mas sua vida deve ser uma merda!

...eis uma alegria na vida: ser útil a um objetivo que você reconhece como grandioso!

A vida é um sopro de fato, mas todavia o Justo viverá pela fé, nessa fé eu me alegro, pois sei que o mesmo Deus que ressuscitou Jesus de Nazaré, Filho do Deus Altíssimo, fará o mesmo com todos aqueles que servem e lavam suas vestes com o Sangue do Cordeiro, para que elas estejam brancas no dia do Juízo Final, quando o Filho julgar cada um de nós!

Felicidade só incomoda quem tem tempo de acompanhar a vida alheia.

Na minha vida o maior sentindo é saber que,sua vida,faz a minha.
Cada dia mais feliz.
Te amo incondicionalmente

Os pontapés que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias... Tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando compreendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas nos espinhos.

Quis mudar a minha vida. Mudei de casa, de trabalho, de roupa, de amigos mas, só fui feliz quando mudei de atitude, aí sim, tudo ganhou um novo sentido.

FELIZ o homem que faz sua caminhada nessa vida e sabe o quanto é amado e querido por aqueles que o cercam .Esse vai se embora deixando muitas saudades!

Não importa se existe uma vida após a morte, o importante é que você deve buscar ser feliz nesta vida enquanto há tempo.

Agradecida pelo dia,
pela vida e por todas as coisas
que me proporcionam
paz e alegria.

Dia das crianças

Hoje é um dia muito especial.
O dia dos que fazem a nossa vida mais feliz.
De quem nos enchem de alegrias todos os dias.
E, que neste dia, como em todos os outros dias de
suas vidas, eles recebam de nós muito amor
e respeito.
Que nunca deixemos de dar a educação,
muito carinho e dedicação.

O LIVRO DA VIDA...
As páginas da vida, são
cheias de
surpresas.... Há capítulos de
alegrias, mais também de tristeza,
há mistérios e fantasias, sofrimentos
e decepções. Por isso não rasgue
páginas e nem pule capítulos, não
se apresse em descobrir os mistérios,
não perca as esperanças, pois muitos
são os finais felizes. E nunca se
esqueça do
principal: no livro da vida,
o autor é VOCÊ!

BOM DIA PARA NÓS, AMOR
Para sermos felizes na vida devemos saber direcionar o nosso carinho para aquelas pessoas que são verdadeiramente especiais assim como você que foi ficando... Te amo meu amor! Bom dia para nós.

Sabe a Vida?
Pois é, ela um dia acaba!
Então, bonitinha, trata de criar coragem e vai ser feliz de uma vez.
Não dá pra passar uma vida inteira esperando que a felicidade venha te tirar desta história mal contada que você insiste em continuar interpretando.
Tem horas, queridinha, que a mocinha precisa ser mais bandida, mais atrevida, senão a Vida ganha o papel de vilã e você vai ficar ai, amarrada neste melodrama mexicano, que é chato pra caramba!
Não dá pra ser feliz e triste ao mesmo tempo. Você decide: ou muda de papel, ou reza - mas reza mesmo - pra que o capítulo final desta sua novela, não seja tão triste quanto toda a sua história.

"Feliz ou triste a vida segue,pois naum adianta chorar pelo que já se passou e sim agradecer pelo passado pois ele naum foi em vão e sim um aprendizado para o futuro."

STATUS: ONLINE
Para a VIDA,
Para a FELICIDADE e
para o AMOR.
____________FranXimenes
27*08*2013

Quando você ajuda alguém, por mais pequeno que seja, você está liberando felicidade para sua vida.
Felicidade implica em ajudar o próximo, se doar.
Se você ainda só quer receber, a tal felicidade nunca lhe baterá a porta.
Precisamos um do outro

VIDA, escravos de jó de onde tiramos a felicidade sem nunca tê-la deixado ficar, constante tira e pôe do jogo da intolerância!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp