Alegria da Vida

Cerca de 18974 frases e pensamentos: Alegria da Vida

Se tudo o que você tem é o amor, você tem tudo.

Inserida por TatoAnderson

Ai! se eu fosse forte, estaria agora derrubando muros para chegar até você!

Inserida por TatoAnderson

Eu sou um poço de contradições. Esquivo-me de mim mesmo, mas sou condenado a me amar eternamente.

Inserida por TatoAnderson

Ficar pensando em algo que não pode mudar é a mesma coisa que pensar como seria se você não tivesse nascido.

Inserida por TatoAnderson

Se me amasse, me daria seu coração como penhor. Mas, como não me ama, você me dá coisas materiais.

Inserida por TatoAnderson

Viva a vida intensamente, pois a sua vida é única, não á desperdice. Viva intensamente como uma criança inocente quem não olha quem, mas sim o que se sente. Se ama alguém por amar, pare, ame de verdade.

Inserida por maxeffebr

-Eu e Ela, a noite e a fogueira, o mar e a Lua, o violão e o Reggae, a brisa e o som, a Paz e o Amor !

Inserida por LeonardoLXSouzza

Tudo na vida ocorre no tempo e maneira que precisa acontecer, pra que ter pressa? A espera faz você ter êxito nas batalhas.

Inserida por leandromagnago

⁠Talvez eu não seja quem
eu deveria ter sido,
mas já não sou
mais quem eu era.

Inserida por zanovisk

⁠Não me perguntes por que sorrio sem parar.
Não é por falta de dor, mas por excesso de amor.
Não temo mais a calmaria que me abraça,
A alegria que me contagia,
A euforia que me liberta.

Não me perguntes por que voo sem destino.
Não é por falta de cuidado, mas por excesso de ousadia.
Não me prendo mais ao chão que me limita,
Ao vento que me empurra,
À pressa que me atropela.

Não me perguntes por que vivo com cor.
Não é por falta de desafio, mas por excesso de sonho.
Não perco mais a luz que me ilumina,
A fé que me fortalece,
A esperança que me move.

Inserida por verdadeiramente

⁠A cada dia que saio pela vida, gosto de me sentir menos. Menos errante, menos importante, menos vaidoso, menos letrado, menos isolado, menos tristonho, espalhando sorrisos de alegria sem temores. A minha liberdade constitui em ser mais uma das incontáveis criaturas bem mais importantes do que eu que habitam este universo neste momento.

Inserida por ricardovbarradas

⁠"Encontramos a cura quando, mesmo doente ou com dor, ainda assim não perdemos de vista a felicidade com tudo que ela traz no aqui e agora".

Inserida por Omniterapia

⁠Tempo muito determinado que não se cansa, que está sempre em movimento, não para por nenhum segundo, deixa para trás o passado, o presente está constantemente mudando, o futuro é logo alcançado, alegrias são tempestivas, passageiras, conquistas, um dia serão saudades, o sofrimento é inevitável, mas gera uma rica maturidade, fortalecimento, lágrimas de tristezas ou choros de felicidades, sorrisos e lamentos, tudo é temporário, faz parte da vida, então, é necessário tirar o máximo de proveito desta temporalidade com gana, amor, bom senso e um pouco de insanidade e, principalmente, Deus protegendo de todo mal e cuidando de cada detalhe.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Mudando o rascunho da vida
Trocando as coisas de lugar
Movimento a energia
Abre espaços para prosperar

O vento não é favorável
E eu nem esperava que seria
Eu vou no compasso da batida certa
Dançando com os erros da vida

Eu sou um pequeno pedaço
De tudo que está por aí
Mas pouco se torna gigante
Se eu deixar tudo fluir

Inserida por viviancsil

⁠Só existe duas maneiras de lidar com a vida. A vida passa e você fica. Ou você segue e a vida fica. Fica lá se te fez sofrer. Fica cá se te dá prazer. Fica ali se você mentir.

Inserida por BatistaBenson

No amor, há grande diferença entre querer e precisar. É natural que todos queiram ter alguém em suas vidas. Mas se você "precisa" de um relacionamento, está propenso a cometer vários enganos. Precisar ter alguém, atrai pessoas sem a menor sintonia e que, provavelmente, ⁠trarão dor.

Ana Toledo
(do livro "Por Que O Amor Foge de Mim?")

Inserida por Anatterapeuta

⁠Um dia estarás morto,mesmo estando vivo, e teu coração sonhador e solitário então sangrará, mas com a tinta rubra do sangue da desventura, pintarás poemas da esperança de um amor eterno.

Inserida por Rogerio727

⁠"Dois passos para a idealização do seu projeto de vida: Primeiro passo, busque condições para subsidiar o seu sonho. Segundo passo, continue buscando condições, para ter a vida dos sonhos!"

Inserida por AgoZeus

Mergulhe no mar da alergia que o carnaval te propõe.

Inserida por EscritorErickpereira

Vou... Seguir a trajetória do sol, soltar a imaginação, deixar a vida fluir, fazer o bem e não deixar de sonhar... esse é o caminho:
SER FELIZ!

Inserida por AndraVal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp