Alegria da Vida

Cerca de 18895 frases e pensamentos: Alegria da Vida

TENHO QUALQUER COISA DIABOLICA ESTOU A VIVER ALGO IRREAL NAO QUERO DEFENDER DA FELICIDADE E DE SONHOS IRREAIS(...) POIS ESTOU USANDO OS MEUS SENTIDOS PARA APRENDER,DESCOBRIR, DESENVOLVER-ME POR DESCOBRI POR ENQUANTO QUE A FELICIDADE ESTA NOS PEQUENOS NADA!!!

Inserida por joselene15

A felicidade é, também, e, talvez mais que qualquer outra coisa, uma forma de viver.

Inserida por profwvmetal

ALEGRIA DE VIVER

"É preciso superar os pensamentos negativos que invadem nossa mente e molestam tanto o coração.
As vezes carregamos mais lixo do que alimento para a
nossa alma.
Muito mais que tristeza e melancolia,nossa alma preci-
sa de paz,amor e harmonia.
Muito mais que pessimismo,nossa alma precisa de muiito
otimismo e a alegria de viver."

Inserida por maniababy

VIVER FELIZ
Será preciso muito para se viver feliz?
Penso que por vezes colocamos a meta de ser feliz com valores muito altos
Queremos saúde,
Queremos família,
Queremos amor,
Queremos amigos,
Queremos trabalho,
Queremos dinheiro,
Queremos paz,
Queremos tudo.
Se por vezes olharmos em nosso redor até podemos ser felizes se aceitar-mos aquilo que temos,
Sem dúvida que devemos lutar por conseguir alcançar mais,
Mas vivendo com felicidade aquilo que temos momento a momento,
Porque se pensarmos bem a vida é feita de momentos,
Momentos de felicidade que por vezes estão ali ao nosso lado e não os sabemos ou não queremos viver, porque queremos mais, porque temos medo, ou por pensar que não são para nós.
Tanta gente por esse mundo que não tem nada e com o nada que tem consegue viver feliz.
É melhor ser feliz por segundos do que nunca o ser.
Não chores porque acabou
Ri porque aconteceu.

Inserida por zb007

Viver é preciso, assim como se torna necessária a saga de ser feliz, mediante o caminho escolhido entramos em conflito com as mais importantes bases da nossa sobrevivência pessoal, nossa família, amigos e até nossa própria consciência.

Inserida por Paulo-Santana

Viver é sentir alegria plena.É atravessar suas fronteiras,firmar novos padrões,aumentar a compreenção e a paz.É ver mais além.

Inserida por vivi78

A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive pois você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados para ver e creio poder afirmar, sem arrogância e com a devida humildade, que a minha mensagem pra ti é a mais cincera e profunda possível que naquele abraço de brisa morna senti realmente o que é estar vivo.

Inserida por vinicius1988camaleao

Até o chato pode viver bem, desde que aprenda a se aturar. O conceito de felicidade vai mudando dentro de nós, à medida que o tempo vai passando: o homem só consegue ser completamente feliz quando não se preocupa mais com isso. Mas existem aquelas três coisinhas básicas que ajudam bastante, como dinheiro (algum), amor(um pouco mais), e fantasia (mais ainda). Se conseguir inverter, melhora muito.

Inserida por dorismar

Passar o teempo ao seu lado e oque me deixa feliz, viver com voce do jeito que eu sempre quiz , o carinho que tenho há voce meu amor e infinito , a cada;beijo,olhar,sorrisos,abraços , passamos por muitas coisas dificies , ninguem acreditava em nosso amor , falavam que não iria passar de um romance qualquer , mais isso nao me abalou , e me deu mais forças pra poder estar mais forte ao seu lado ,
Hoje as pedras que estão na nossa frente , amanha será flores em nossas vidas , a cada dia que passa aprendemos coisas novas juntos , eu te amo meu amor

Inserida por felipelira

Alguém já me disse
O amor é sofrer e chorar
No entanto quem poderia viver
Feliz sem amar.

Inserida por katia17

Há tantas maneiras de se viver, tantos caminhos para seguir, caminhos certos, errados, felizes e doloridos, a questão é se a disposição em pagar o preço estará ativa quando tudo começar acontecer.
Tem dias que o avaliar das coisas não tem som musical, e o gosto nem sempre doce, faz pensar o quão facilmente complicamos algo simples.
No tempo de 24 horas e num raio de poucos metros, temos tantas escolhas, tantos caminhos, tantas opções, difícil não é optar e sim ter discernimento para escolher.
Existem pessoas que se apegam naquilo que causou dor para conquistar, não deixando escorrer por entre os dedos, mas e as coisas fáceis? Será mesmo sem valor?
Se viajar no seu ontem, pelo mínimo milésimo se segundo que seja, verás que muitas coisas poderiam ser diferentes, verás que muitas de suas escolhas foram erradas, mas muitas corretas em sua forma de ganho ou perda.
Pensar em usar o passado para tomar decisões será o mais indicado?
Com o pouco que a vida lhe deixou aprender até os dias de hoje, fará com que você não erre por mais uma vez?
Todo mundo diz que aprende com o erro, mas na verdade você aprende apenas reconhecer o erro já cometido.
Você sempre irá errar mais, cada vez mais, terá acertos também, mas seus acertos não reembolsarão seus erros.
Sabe a razão?
Você sempre será um errante.
Sempre será humano.

Inserida por pensando1

Te amo minha linda... Minha razão de viver,meu maior prazer é te amar! Nada me faz mais feliz que você...

Seja onde for,a hora que for,estou pensando em você, Porque estás em meu coração...

Minha Princesa Linda e Maravilhosaaa... Não Tem Igual a Você!


Só de eu saber que vives em mim já ganho o meu dia!

Que dia Liiindoo... Acordei mais apaixonado pela garota mais linda desse mundo...! Quando penso ter chegado ao limite do amor percebo que está no começo e que vem muito por aí ainda,porque enquanto eu for tendo dias em minha vida vou te amando,mais,mais,mais,mais e mais...

é desse brilho que eu to falando...só você o tem, mais ninguém...o brilho da perfeição

É natural você ser comparada às coisas mais lindas que compõem a natureza por ser superiormente e extravagantemente sobrenatural. É natural te ver sendo inspiração para poetas; É natural a natureza precisar de ti, mas é sobrenatural o que eu sinto por você!

Te amo princesa...Você é meu maior presente de Deus... Obrigado por existir em minha vida!

"...Um dia te amei pra nunca mais deixar,agora terás meu amor enquanto viver,porque pra sempre vou te amar..."

Inserida por Diogo7

SER FELIZ...

Quero sonhar, viver, amar.
Quero deitar, beber, sugar.
Quero entregar, correr, apaixonar.
Quero sentir, fujir e ser...
Ser feliz!

Inserida por charo

Simples...viver pra amar...
ser feliz com seu sorriso...
encantar com seu sorriso...
lutar pelo seu sorriso...
não desistir nunca...pelo seu sorriso
palavras que as vezes...
o nosso coração quer escutar
a vida num simples tom
caminhar em busca
dessa liberdade...

Inserida por malabonia

Viver é não ter medo de ser feliz!

01/12/09

Inserida por silviapmaia

EU AMO VOCÊ!
VOCÊ AMA EU!!
NÓS NOS AMAMOS!!!
E VAMOS VIVER FELIZES PARA SEMPRE!!!!!????????

Inserida por BABUINOJLLE

Nas lembranças encontramos a felicidade
Na felicidade encontramos a razão de viver.

Inserida por roberlandioalves

A maior alegria de viver é simplesmente,estar vivo!

Inserida por rivaldorocha

Felicidade? ela está bem ao seu lado basta que você as reconheça acorde para viver!!!

Inserida por MoniqueRanyelle

Feliz o homem que conseguir viver diante da tristeza e solidão! Se conseguir sobreviver, de duas uma:
Ou será internado em um hospício ou então se tornará alguém muito forte, aponto de viver neste mundo de loucos

Inserida por caculaweb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp