Alegria da Vida

Cerca de 18893 frases e pensamentos: Alegria da Vida

A felicidade sempre procura quem pretende viver feliz,e que
se entristece com o sofrimento de outros.

Inserida por Cacio01

Para ser feliz Não é necessário uma forma de viver melhor que a outra, pois a felicidade não escolhe moradia.

Inserida por deyvisnan_bisppo

Não quero ser nem vilão nem herói, quero simplesmente viver, feliz e alegre. Vilões não têm paz, heróis não têm vida, são escravos da causa.

Inserida por CupesNazare

Sou feliz porque tenho você, sou feliz por você que a felicidade maior então vamos viver feliz.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Felicidade pra mim ...
É ter simplicidade na alma
É viver feliz com pouco
É dar valor a tudo que Deus nos dá.

Inserida por Paulamonteiro

“Nem sempre o nosso jeito de ser feliz é o jeito do nosso próximo viver a felicidade. Essa diferença, ocorre por conta dos nossos pontos de vista. Assim sendo, todos estamos certos.”

Inserida por samuellopespensador

Ser feliz não é somente viver momentos de alegria ou sucessos é também enfrentar dificuldades, não é somente querer tudo fácil ou de graça e sim ter capacidade de lutar e conquistar o que deseja, não é apenas receber um sorriso de alguém e sim sorrir pra você mesmo, não é apenas receber e sim doar, é ajudar de coração sem intenção!
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Viver feliz jamais cansa...
Embora seja difícil manter
a felicidade numa constante.

Inserida por EdsoNBastoS

Ter dinheiro no bolso,não significa felicidades.Ser feliz é ter saúde paz viver em harmonia progredir e dormir sossegado.

Inserida por Cacio01

Ser amado nos dar alegreia de viver
Amar completamente nos da felicidades
Gosto, gostei e sempre gostarei
Do gosto gostoso de amar você

Inserida por muryllo_monteiro

trago uma flor
com alegria de viver
com felicidade sem fim
com o coracao na mão
com o olhar sereno
com as mãos perfumadas
com doces palavras
com beijos na alma!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Viver alimentando o ego é só substituir uma alegria momentânea por outra.
A felicidade absoluta vem das coisas não tangíveis, aquelas que são insubstituíveis. Como a realização pessoal, o afeto e o reconhecimento, por exemplo.

Inserida por Moyseslago

Se te faz feliz nada é errado, é viver com felicidade.

Inserida por mestrearievlis

Estou feliz por estar vivo.
Não é normal essa alegria, pois viver é uma grande rotina que faz muitas vezes a vida perder o seu colorido. Respiro, rotineiramente, o mesmo ar sem perceber o quanto ele é importante para me manter vivo.
Não me lembro de já ter morrido, então não sinto saudades nem anseio por isso, já me basta saber o quanto é inevitável.
Hoje estou feliz, simplesmente por estar vivo e poder fazer as mesmas coisas e algumas diferentes, e rever as pessoas que eu amo, onde até o amor, na rotina, parece perder o seu esplendor. Se fosse o meu último dia eu não gostaria de saber, nunca gostei de despedidas, e eu apenas o viveria com essa alegria de estar vivo. A vida é assim para alguns, ela simplesmente parte sem aviso ou despedidas, e nós simplesmente esquecemos o quanto ela é importante por achar que sempre haverá um novo dia, um novo segundo, uma segunda chance, um próximo suspiro.

Inserida por Matheusfv

A felicidade verdadeira está na alegria em fazer o bem. Viver assim é viver na santidade.

Inserida por gilbertobegiato

A felicidade se resume em um lugar aonde só cabem você e a alegria de viver.

Inserida por garrafagomes

❝ ...Que nossa alegria de viver seja maior que
a dor de um momento, que a felicidade nos
alcance, que a paz seja derramada em nossos
corações, que o perdão seja dado, que o amor
seja encontrado, que laços de amizade, sejam
eternos, que a esperança seja renovada em
cada delicadeza realizada...❞
--------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

É você que me traz alegria e o prazer de viver..
Só com você sinto toda paz e felicidade do mundo..
É você que arranca de mim os sorrisos mais sincero .. até nos piores momentos,quando menos espero e mais preciso..

Inserida por PatriciaEscobar

"A felicidade não exige opinião alheia,basta ser feliz pra se viver a felicidade"

Inserida por valdiranfdj

O segredo de ser feliz é saber viver, se entregar e cair nas tentações da felicidade, se for pouca pelo menos que seja intensa.

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp