Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
"Vocês querem conhecer alegria suprema, querem experimentar uma felicidade que desafia descrição? Há somente uma coisa a fazer, buscar o Senhor Jesus Cristo, realmente, buscar a Ele somente, voltar-se apenas para Ele. Se se acharem com sentimentos de depressão, não fiquem num canto sentindo pena de si mesmos; não tentem forçar alguma emoção, mas — e esta é a simples essência da questão — vão diretamente a Ele, busquem Sua face, assim como a criança que se sente infeliz e miserável porque alguém quebrou seu brinquedo corre para seu pai ou sua mãe. Então, se se acharem nas garras deste problema, há somente uma coisa a fazer, e é irem a Ele. Se buscarem o Senhor Jesus Cristo e O encontrarem, não precisarão mais se preocupar com sua felicidade e alegria. Ele é nossa alegria e felicidade, assim como Ele é nossa paz. Ele é vida, Ele é tudo. Então fujam dos estímulos e das tentações de Satanás para dar essa importância central às emoções. Ponham no centro o Único que tem o direito de estar ali, o Senhor da glória, que tanto amou a vocês que foi à cruz e levou sobre Si o castigo e a vergonha dos seus pecados, e morreu por vocês. Busquem a Ele, busquem a Sua face, e todas as demais coisas lhes serão acrescentadas.
Hoje não há nenhuma mulher no mundo, além de você, que tenha atenção dos meus olhos e alegria do meu sorriso...
O medo tira muito de nosso tempo, de nossas oportunidades e de nossa alegria... Ele simplesmente chega e subtrai.
Quero chorar mas de alegria, quero gritar de felicidade, quero rir sem motivo, quero te ter ao meu lado até o que o pra sempre nos separe.
Porque a vida é assim, devemos sorrir para a Vida, transmitir alegria e assim criando a cada instante... um ciclo de Felicidade. Sorria para o seu próprio bem, demonstrando aos outros, o mesmo sorriso que gostaria de ver. Lembre-se que as pessoas mais felizes, não têm necessariamente as melhores coisas, mas fazem do pouco que possuem, o melhor de tudo que eles tem. Pois nesta vida o que importa é Ser Feliz e Nada mais.
Alegria tem, felicidade tem,amor tem também, saudades de alguém, não, não é de você desculpa ai meu bem se querer me amar, espera no asfalto o Trem
Decretei férias à tristeza
dispensei toda preocupação,
a alegria não terá folga,
nem mesmo no feriadão.
Não aceito atestado,
só paz no coração!
Todos setem a harmonia
nova todos os dias
trazendo um bem estar
na alegria de tocar
A sinfonia já começa
todos entram em festa
letras, notas e toques
melodias velhas do estoque
Todos sentem
veem
vivem
aprendem
Ninguém fica sem melodia
todos ouvem musicas nos seus dias
todo mundo escuta
mesmo que seja fajuta
Essa é a vida ninguém fica sem musica!!
Amigo é aquele que nos faz sorrir e nos faz chorar!
Quando a sorrir é ele que traz alegria e nos da felicidade
Quando a chorar é ele que leva tristeza e nos tira a saudade
Quando deveríamos estar a sorrir estamos chorar
Quando deveríamos estar feliz estamos triste
Pois, ele não é de enganar mas sim de amar
Quando se coloca no caminho da gente.
se a vida fosse tão simples, não averia alegria ela simplesmente seria facil de ser vivida e coiza Q vem facil na vida vai facil!
Garçom! Nem mais um cálice de tristeza!
Sirva-me uma porção quente de alegria e um amor a moda antiga, sem gelo. Traga-me também duas taças, hoje quero brindar à felicidade que a tristeza de outrora me trouxe.
Tenho a convicção que a alegria é estado da alma de quem ama a vida, pois a alegria procede do nosso interior, do estado de consciência, do cumprimento de nossos deveres. Desejo que você seja alegre sempre e quando a tristeza quiser ocultar o sol da sua vida, faça uma oração e entoe uma canção..... aos poucos a luz brilhará em você lhe devolvendo a felicidade!
Busque insistentemente a alegria que há dentro de você, seja uma surpresa para si, pois só espalha felicidade quem é feliz, faça um colorido de sua vida. Coloque todas as cores da aquarela, misture-as, componha outras cores, transforme a tela da sua vida!
Vinde, exultemos de alegria no Senhor,
aclamemos o Rochedo que nos salva!
Ao seu encontro caminhemos com louvores,
e, com cantos de alegria, o celebremos!
Na verdade, o Senhor é o grande Deus,
o grande rei, muito maior que os deuses todos.
Tem nas mãos as profundezas dos abismos,
e as alturas das montanhas lhe pertencem;
o mar é dele, pois foi ele quem o fez,
e a terra firme suas mãos a modelaram.
Vinde adoremos e prostremo-nos por terra,
e ajoelhemos ante o Deus que nos criou!
Porque ele é o nosso Deus, nosso pastor,
e nós somos o seu povo e seu rebanho,
as ovelhas que conduz com sua mão.
Existem momentos e momentos, sentimentos, vontades, raiva, amor, dor e alegria, mas existe um sentimento inexplicável, que é a vontade de sumir, sumir de você mesmo, dos sentimentos das vontades e de tudo e todos, mas o pior é quando você deseja sumir até de você mesmo, dos pensamentos e das dores, das coisas e das situações vividas.
Quando a gente mistura desapego com alegria, a vida fica muito mais suave e a gente envelhece mais devagar...
Nataliza-te*
Nataliza-te na luz amanhecida,
na alegria estendida
além limites terrenos.
Nataliza-te em palavras delicadas
gentilezas dedicadas
em flor...,
em gestos de amor.
Olhares contemplativos,
passos objetivos
rumam para o melhor.
Nataliza-te nas canções suaves,
nas danças ritmadas
por parceiros atemporais,
em sentimentos universais.
Nataliza-te,
a hora é esta!
Veste tudo de festa,
vibra cada fato,
compartilha cada ato.
Agradece.
Nataliza-te em vida,
Fraternidade e união.
Comemora a criação,
Louva o criador,
Completa a obra
em comunhão.
Infelizmente não temos a família feliz da margarina... Há momentos de alegria e de turbulência... risos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Poemas de Alegria