Alegre Menino
Não estamos obrigados a sorrir para agradar as pessoas. Contudo, manter-se intimamente alegre é fundamental para tratá-las bem.
Ser feliz não é estar Alegre, ser feliz é estado de espírito e estar Alegre é algo supérfluo. Seja feliz e não Alegre😉
Flores Em Vida.
Algumas pessoas costumam deixar nossa vida mais harmoniosa e alegre, pelo simples fato delas existirem em nossa caminhada, e também por cruzar nossos caminhos. Deixando belas marcas, feito lindas flores no jardim da nossa vida! É um ato de trazer vida nova, renovar o corpo e alma, com um simples sorriso de bom dia.
Uma das geniais formas e fontes de felicidade, é poder alegrar-se com a realização do outro, ajudar o mesmo a conseguir este tão sonhado momento. Dando-lhe suporte, carinho e atenção para viver. Pois não existe dificuldade que não seja possível superar, às vezes sozinhos não conseguiremos. Porém, Uma amizade bela feito flor, sabe entender e compreender que sem mesmo pedir, estamos a precisar de ajuda para continuar a caminhada, e assim conquistarmos aquilo que sonhamos.
Uma das formas de alegrar a caminhada da vida, tanto a nossa, quanto dos nossos semelhantes, é buscar enxergar os momentos bons, tornando-os cada vez melhor na caminhada. Já aqueles não são tão bons, é preciso enfrentar com disposição e encontrar alegria, até mesmo na alegria do outro. Pois isso é uma forma de felicidade.
Cicero Gionês.
Não pode haver amor sem um olhar que sorrir. Sem uma história que nos alegre, que admiramos e sentimos fortaleza. A família é o dom de saber ser forte, pronto para as maiores tempestades e sorrisos simples.
Comei e bebei!
estas palavras são meu corpo
nem alegre, nem triste
só um corpo
Comei e bebei!
Nestas palavras minh'alma
talvez a mais próxima
de um revoar de sonhos
Mas se este ofertório
te parece pouco,
ide ao verso-reverso
onde o nosso sudário
continua exposto
•🌷•.‵⁀,) * ¸.•*💛 Uma amizade verdadeira
É um sentimento eterno
Que torna a vida mais alegre
E o mundo mais colorido.
ivα rσdrigυєs❤
Seja Feliz.
Hoje acordei bem, alegre e feliz, não sei bem o porquê! Ham já sei, o motivo é Deus. Porém ao fim de todo esse bem estar vem em mim a sensação de mal estar, de tristeza causada pela incerteza e a dúvida; dúvida de que, Será que passarei deste dia? Não será hoje o meu último dia.? A nossa confiança tornou-se frágil, a nossa fé e a nossa certeza virou um grão de areia. Viva, Acredita, Confia, Dê-se esperança e tenha fé em Deus, senti cada momento da sua vida, aproveite da melhor forma por que viver é uma dádiva, do pó viemos e do pó voltaremos.
Por: Josué Alfredo Maconde.
Nasci colorado, nasci em Porto Alegre, nasci em uma família onde o azul dominava. Meu pai sendo o único colorado em minha volta me fazia acreditar no vermelho mesmo sem entender muita coisa, mas no dia 17 de dezembro de 2006, eu vi a felicidade nos olhos daquele homem que gritava e balançava a bandeira alvirrubra do time colorado. Ele não viu muito das conquistas coloradas da ultima década, 13 meses após a maior conquista da história do Internacional, ele faleceu. Anos se passaram, títulos foram conquistados, clássicos foram vencidos, e ídolos foram perdidos. Eu vi a forte marcação de Ceará no Ronaldinho, o nariz sangrando do Índio, a bola defendida por Clemer nos pés de Iniesta, o sorriso de Ronaldinho se fechar e a bola enfiada por Iarley para o predestinado Adriano Gabiru. Eu vi o massacre sobre o Pachuca no Beira-Rio, a chegada do maior meia da História do clube, a garra de Nilmar na Sul-Americana 2008, vi Taison ser comparado a Messi e ai de quem discordasse. Eu vi a América ser pintada de vermelho mais uma vez, vi D'alessandro ser eleito o melhor da América e vi o mesmo D'alessandro calar a tão amedrontadora La Bombonera. Perdi mais alguém, dessa vez não foi um familiar, dessa vez eu já entendia alguma coisa da vida, dessa vez foi trágico, dessa vez não fui o único a perder, foi uma torcida, uma nação, uma religião, acordar de manha com a noticia de que Fernandão tinha sofrido um acidente e tinha vindo a falecer foi horrível, a nação colorada perdeu mais do que um jogador, um ídolo, um atacante, perdemos simplesmente Fernandão. Eu grito, eu canto, eu apoio, eu empurro o time pra cima de qualquer adversário, eu não tenho medo de nenhum time do mundo, eu berro de emoção com os gols do meu Inter, aquece o coração entrar no Beira-Rio e ver meu Inter jogar, eu beijo este símbolo sagrado com muito orgulho e muito prazer, eu sou colorado, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.
É melhor ser alegre que ser triste. Alegria é a melhor coisa que existe. É assim como a luz no coração. Mas pra fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza, é preciso um bocado de tristeza, senão, não se faz um samba não. Senão é como amar uma mulher só linda. E daí? Uma mulher tem que ter qualquer coisa além de beleza, qualquer coisa de triste, qualquer coisa que chora, qualquer coisa que sente saudade. Um molejo de amor machucado, uma beleza que vem da tristeza de se saber mulher, feita apenas para amar, para sofrer pelo seu amor e pra ser só perdão.
Sei que a chuva é muito importante e necessária para a natureza, mas o coração fica mais alegre quando o sol aparece. Dias cinzentos são as pessoas que não sabem sorrir. O sol é o sorriso da terra! Não seja dia nublado. Sorria e seja ensolarado! 🌝💕🌝☀️🌞🌤️
Não quero ser nem vilão nem herói, quero simplesmente viver, feliz e alegre. Vilões não têm paz, heróis não têm vida, são escravos da causa.
Ser feliz
O que e ser feliz ?
Ser feliz não quer dizer que você tem que estar sempre alegre e de bem com a vida.
Muita veses, e estar sorrindo mesmo que despedaçado e destruído por dentro, e conseguir colocar um belo sorriso no rosto.
A experiência real é aquela que nos ensina alguma coisa, diferente da expectativa mais alegre dos nossos sonhos.
Sempre achei mais produtivo ser um palhaço consciente e alegre ao invés de ser um mamute triste e alienado. Alegria!
Certa vez encontrei uma pessoa muito bondosa, generosa, alegre e um tanto preguiçosa. Parecia um gato... gostava de dar suas cambalhotas e saltos mas também ficar preguiçosamente em seu colchão em frete a televisão. Não dispensava uma comida... as vezes boa, outras nem tanto.
Essa pessoa, tal qual o gato, era envolvente, jogava seu charme por onde passava. E um belo dia, despertou minha atenção. Aos poucos... um pouco mais a cada dia, cativou meu coração. Assim como o Pequeno Principe e sua raposa: tornou-se única para mim.
Chegou o dia em que, como o Pequeno Principe, precisei ir partir... foi um dia consideravelmente triste.
E essa pessoa, como a raposa, ficou triste também. Havíamos nos tornado especiais um para o outro!
Desse encontro foi me dado um presente. Algo que precisaria carregar a vida inteira: uma pequena rosa. A quem eu deveria cuidar e amar com todo meu coração.
Assim, parti. Levando comigo a dor e a presença deste miraculoso encontro.
Eu queria ficar, mas não podia prender esta pessoa.
Talvez ela também quisesse que eu ficasse mas não quis me prender.
Ambos fomos grandiosos em nossa escolha, pois estar junto sempre precisa ser escolha.
Então eu voltei...
Alegre-se, são quatro as estações,
foi-se o verão escaldante, ligeiro,
deixou para trás suores e trovões,
a natureza outonou, n'alma é um esteio
Iremos depois ao lindo inverno
que perfumes bem gelados trará
dos píncaros dos montes eternos
e nosso corpo se aconchegará
O coração em compasso de espera,
seguirá, porque sabe, tudo vai passar,
entoando hinos à imponente primavera
que virá logo para nos abraçar
Vc não é como ela, alegre-se
Pois ela não me faz bem a algum tempo
- então pq vc ainda corre atrás dela?
Não sei, talvez eu tenha encontrado conforto em meio ao pânico.
