Alegre
A tristeza, a dor, a alegria, todas elas parem a poesia… Por vezes, o poeta abre armários empoeirados, e de lá brota um Velho novo, algo cheio de melancolia, quem sabe até um preto e branco colorido, quiçá poderá até abrir as gavetas da dor… No entanto, quando a angústia entra em contato com o ar, já não é mais só agonia, Funde- se aos átomos de oxigênio e às moléculas de sabedoria… Transmuta-se em uma dor alegre, uma alegria triste, uma esperança que emerge do nada… O nada que agora pode ser tudo… E o vazio agora não nos amedronta… Encaramos toda a ausência, todo o prosaico da vida e mergulhamos no infinito, na eterna presença do Altíssimo. Pertencemos agora ao Verbo, a palavra, a vida…
🎉 Feliz Aniversário! 🎂
Que o seu dia seja repleto de alegria, amor e momentos inesquecíveis. Que cada novo ano traga ainda mais conquistas, saúde, paz e felicidade. Você merece tudo de melhor hoje e sempre. Aproveite muito o seu dia! 🌟🎁🎈
A cor amarela traz consigo uma radiação e frequência espiritual de gratidão, alegria e amor. Alguns seres divinos vestem-se de amarelo e espalham luzes por onde passam.
A felicidade é única, um sentimento inexplicável, mas é fácil compreender o quanto é bom ser alegre.
Ao compreender o outro, não apenas superficialmente, mas em suas dores e alegrias, estabelecemos um elo que vai além das palavras e dos gestos.
"Meu pai, quanta saudade!"
Eu me lembro do meu pai quando estou alegre, quando estou triste, quando algo bom acontece — ou até mesmo nas horas ruins. Ele está sempre em minha lembrança. Já faz um tempo que ele partiu, mas hoje, falar dele não me traz tristeza, apenas recordações... antigas emoções.
No meu coração ficou uma enorme e intensa saudade. Não verei mais seu sorriso, nem ouvirei suas piadas com aquele jeitão despojado que só ele sabia ter. Não mais escutarei sua voz.
Mas eu sei — lá onde ele estiver — estará com Deus, ajudando a guiar meus passos e me livrar de todo mal.
Especialmente nesses dias em que tudo se volta a homenagear os pais, é impossível não pensar nele... não querer homenageá-lo também.
Pai
Me bateu aquela saudade... daquela vez, ainda criança, em que morrendo de medo, procurei abrigo em seus braços e me senti protegido.
Pai
Seguirei seus passos, sempre de cabeça erguida.
Pai
O tempo é cruel. Passa depressa. Eu cresci, e os compromissos da vida às vezes nos levavam por estradas diferentes.
Pai
Ah, como eu queria, só mais uma vez, poder encostar minha cabeça em seu peito, segurar firme sua mão e receber aquele beijo gostoso no rosto.
Pai
Agora, só me restou essa saudade boa no peito...
"MEU PAI, MEU HERÓI."
Texto: A querida Viviane
A querida Viviane é alegre como professora, é simpática como mulher, casada e tem filhos, é zelosa, guerreira de muita fé, trabalha numa escola que tem alunos especiais, que mexe com tapeçaria, fazendo tudo com alegria, pra comprar e ganhar os seus reais, eu admiro essa mulher porque é muito maravilhosa, todo o dia eu abraço e sempre falo que é meiga e carinhosa.
A vida bela é bonita, conte sempre o que precisar, a Viviane é sorridente, mãe humilde e inteligente, tenho afeto diferente, nunca deixo de gostar, porque amo de coração, tenha certeza que estarei presente motivando com palavras de carinho e dedicação. ❤️❤️❤️
E se alegrará no temor do Senhor; não julgará pelo que vê, nem repreenderá pelo que ouve.
Sabes que o teu sacrifício e esforço valeram a pena quando Deus os transforma numa profunda alegria.
Laço Eterno
O amor de verdade é farol na escuridão, é força quando tudo desaba, é alegria que nasce sem motivo — e mesmo assim preenche tudo.
Somos feitos de recomeços
Nem todos chegam com alegria.
Nem todos se anunciam com leveza.
Mas, ao longo dos anos, aprendi: recomeçar é preciso.
É difícil se perder na monotonia dos dias.
É doloroso permanecer em um amor que já não abriga.
É confuso caminhar sem rumo na estrada profissional.
E tudo isso sussurra a urgência de um novo começo.
Se eu paro, não encerro apenas um capítulo,mas fecho o livro inteiro.
Porque, quando paro,algo em mim deixa de pulsar.
O mundo lá fora continua em movimento,
e aqui dentro há uma alma implorando por liberdade.
A vida não pode parar.
Mesmo quando minha mente já não corre como antes.
Mesmo sem os sonhos brilhantes que me moviam no passado.
Mesmo que o riso e a intensidade do amor estejam adormecidos em algum lugar distante.
Ainda assim,a vida chama.
E eu,feita de recomeços, preciso atender.
By: Priscilla Reis
Quando sou atingido pela dor, procuro ocultá-la na minha aljava, para usá-la na alegria sem me machucar.
"A lágrima que escorre é dor, a alma sendo lavada, a alegria pede passagem, após o sofrimento sorria do lamento que passou, estarei sempre ao seu lado, serei a piada que fará o seu sorriso brilhar".
O vento da prova soprou em minha vida, varrendo as sombras, trazendo a luz da alegria.
Após a ventania, vejo enfim o raiar de um novo dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sonhos
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- Conquistas
- Frases de carinho que expressam todo o seu afeto
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria