Alegre

Cerca de 25931 frases e pensamentos: Alegre

⁠Na vida, é preciso apreciar a orquestra sinfônica das pequenas alegrias diárias, na qual cada nota é uma experiência.

Inserida por ninhozargolin

⁠Amor é ter alguém que compreende suas alegrias e tristezas, e sabe exatamente como te apoiar nos momentos difíceis.

Inserida por Cileny_frases

⁠Rir de minoria, de ironia, de angústia ou de alegria?

Inserida por I004145959

⁠Quando o som da festa não está alegrando as pessoas como deveria, se muda o disco ou vai todo mundo embora. A segunda é mais difícil!

⁠ A luz do tempo presente traz alegria aos olhos neste Mundo; Pois ainda se há vida.

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Este é um dia muito alegre da minha vida por causa da ajuda que o PRIEST Salami me prestou, ajudando-me a recuperar o meu ex-marido com a sua magia e feitiço de amor. Fui casado por 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava pedindo o divórcio, mas quando me deparei com um e-mail do PRIEST Salami na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas a reconquistar seu ex e ajudar a consertar relacionamentos. e fazer as pessoas felizes em seu relacionamento. Expliquei-lhe a minha situação e procurei a sua ajuda, mas para minha maior surpresa, ele disse-me que me iria ajudar no meu caso e aqui estou eu a comemorar porque o meu Marido mudou totalmente para sempre. Ele quer estar sempre comigo e não pode fazer nada sem a minha presença. Estou gostando muito do meu casamento, que grande celebração. Continuarei testemunhando na internet porque o PRIEST Salami é realmente um verdadeiro lançador de feitiços. VOCÊ PRECISA DE AJUDA? ENTÃO ENTRE EM CONTATO COM O MÉDICO PRIEST Salami AGORA VIA E-MAIL: purenaturalhealer@gmail.com. Número Whatsapp: +2348105150446 Ele é a única resposta para o seu problema e faz você se sentir feliz no seu relacionamento...

Inserida por jonnabeq

⁠Você percebe que foi abençoado com o dom da simplicidade quando recorda com alegria, ainda depois de muitas semanas, do prazer que sentiu ao tomar um café expresso e comer um pão de queijo no Mercado Municipal.

Inserida por jose_carlos_fineis

Te amar é o melhor que posso aproveitar desta vida. Você é a alegria e paz do meu coração. Te amo eternamente desde o momento em que te conheci. ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠És a minha amada, a flor que alegrava todos os meus dias e a detentora do sorriso mais lindo.

Agora guardo com carinho em minhas memórias as nossas conversas, cultivando dentro de mim o desejo de que esse afastamento se rompa.

Inserida por Nodachi

⁠Viver cada dia como se fosse o último. Amar a vida, colocando amor e alegria em cada instante.

Inserida por williangallant

⁠Que triste a tristeza da Tristeza procurando alegria!

Inserida por AdelarSchindler

Crianças, levantem sua voz
Levantem sua voz!

Crianças, alegrai-vos
Alegrai-vos!

⁠Ei, pequeno trem!
Estamos embarcando!

O trem que vai para o Reino
Estamos felizes, mãe
Estamos nos divertindo
E o trem ainda nem deixou a estação

Ei, pequeno trem!
Espere por mim!

Estiver cego, mas agora posso ver
Você deixou um assento para mim?
Ou isso é um exagero da minha imaginação?

Ei, pequeno trem!
Espere por mim!

Eu estava acorrentado,
Mas agora estou livre

Eu estou pendurado ali,
Não consegue ver?
Neste processo de eliminação

Inserida por giovanna_flores

⁠Bom dia!

Que este domingo seja abençoado por Deus, trazendo paz, alegria e renovação para todos nós.

Que a amizade verdadeira nos envolva, fortalecida pelo respeito e pela lealdade.

Que o nosso compromisso com a bondade e a fé nos guie a cada passo.

Que o amor divino ilumine nosso caminho e encha nossos corações de gratidão e esperança.

Tenha um domingo maravilhoso!

Inserida por MDP007

⁠Quando, preso estou e me ponho a cantar não canto de alegria, e sim porque estou a pensar canto pra enganar a tristeza, e fico pensando o dia que voltarei a voar!
Dentro de uma gaiola vendo o homem se enganar alegrando-se com meu canto que na verdade é um chorar pensando na minha amada que, não sei onde estar.
Se o Homem bem soubesse quanto é ruim preso estar
não prendia o passarinho que foi feito pra voar assim como o homem é da terra o passarinho é do ar.

Inserida por NicedesSilva

⁠“O abraço que aprisionava a loucura
Aquilo era paixão pura
Eram liberadas lágrimas de alegria
A carne não mais existia.”

Inserida por rosellepaiva

⁠“Não diga que não é feliz
A alegria sempre te quis
Não diga que não é amada
O amor de Deus não é nada?”

Inserida por rosellepaiva

⁠A vida te ensina que nem tudo tem que ser perfeito e nem fazer sentido, para te encher de alegria.

Inserida por Biltonmanuel

A tua alegria, é a tristeza de alguns!

⁠O alcoolismo geralmente inicia de forma divertida e alegre, porém tende a terminar de forma trágica

Inserida por lucia_rech_godinho

⁠Para viver com tranquilidade não use a maldade,
Para viver com alegria não usufrua de magia
E para ser o melhor de todos não aja como os tolos!

Inserida por Heymy