Alegre

Cerca de 25542 frases e pensamentos: Alegre

Tenho lembranças maravilhosas de gente que me trouxe alegrias, mas conservo também as dores provocadas pelos ignorantes em que confiei.

Inserida por LuanaVida

Ser conduzida, pelas mãos da vovó alegre e tão carinhosa, à água tão morninha do meu primeiro banho de banheira no meu aconchegante lar.

Inserida por servamara

Cuidado com o mau humor, ele é o meio mais rápido para a infelicidade. A alegria, sorriso e otimismo são o sinal da confiança em Deus.

Inserida por PadreAlberto

Aqui, pequenas alegrias, pequenos acontecimentos, um silêncio de observação, a certeza ao alcance das mãos... Somos o sal da terra.Grãos de areia, como pombos na praça pedem comida, estamos aqui pedindo paz... E temos a presença certa do criador.

Cleide Regina scarmelotto

Inserida por cleideescritora

Amor e festa amo e alegria Mas sem você nada e poesia

Inserida por AmandaLarissaFonseca

Sentimento Bruto

Foi me arrancado sem opção de escolha os sentimentos.
Foi embora a alegria, a satisfação, o amor incondicional, o prazer e no lugar foram plantados a tristeza, a indignação, melancolia, esquecimento... Eis que agora me sinto a flutuar inerte, vagando neste universo consciente e letárgico.
Onde estou? Já não cabe a mim essa resposta; vivo ou morto?

Talvez eu seja ,mais um "insignificante" número, um mecanismo sem nome em meio a multidão.
Talvez eu seja alguém vivendo este momento e sentindo uma dor aguda e finita. Percebo que a dor maior é a de quem fica. O corpo padece e se desintegra, tornando-se nada. A alma continua presa em sua minimalidade e uma vez ferida pode até curar-se mas a cicatriz permanece.

Vivendo estes últimos instantes como uma contagem regressiva, vejo a vida passar diante dos meus olhos assim como os olhares das pessoas que se aglomeram á minha volta...

Inserida por viniciusmainard

E quando estamos alegres somos um Sol.

Inserida por AlmaCelta

A alegria é feita das essências delicadas, do perfume das Almas amorosas e adocicadas que povoam o Jardim da nossa existência. Tão efêmera e maravilhosa viagem.

Inserida por AlmaCelta

Que alegria esteja apenas em viver cada segundo ..... - LABJ

Inserida por LABJ

"Aprendi que para cada lágrima, soluço ou tristeza haverá um sorriso, uma esperança, uma alegria. Aprendi que Deus está no bem, no correto e no justo. Aprendi como continuar aprendendo."

Inserida por carlinharios

Só você é capaz de entender
E fazer nosso amor reviver
A chama reascender
E a alegria renascer 8)'

Inserida por NhicollyMsr

ABIGAIL

Raio nascente do sol
Colorindo e aquecendo
Alegria vens trazendo
Da aurora ao arrebol

Filha prima de meu ser
Cuidados da minha vida
Doce paixão incontida
Criança meu bem querer

Síntese dos sonhos meus
Abigail meu bebê
Doce dádiva de Deus

Amor que posso tocar
Preciosidade minha
Encanta e faz pensar

Inserida por KikodiFaria

O sorriso alegre é leve e relaxante, típico de uma pessoa calma e suave que inspira serenidade.

Inserida por 81024673

Toda lágrima tem o seu valor, seja ela de alegria ou de dor! O choro lava a alma e traz a sensação de leveza, principalmente quando é fruto de uma ingratidão ou injustiça. Chora-se por tudo, mas quando é fruto de uma benção ele é bem mais gostoso. O choro provoca um renovo que a alma precisa para seguir adiante, pois quem não chora morre antes da hora. Nas decepções o choro faz com que as mãos do Pai Celestial afaguem os nossos corações, pois o choro profundo toca o coração de Deus. Saiba que choramos porque temos sentimento e fazemos bom uso dele e nem tudo dá para ficar guardado no coração, tem que sair, e o choro é a melhor forma de fazê-lo sair! Lembre-se que Jesus para se entregar a morte precisou chorar lágrimas de sangue, imagine essa dor sentida pelo que havia de lhe suceder. Quem chora não é covarde e nem tão pouco está se entregando a tristeza. Chorar é manter a sensibilidade e sanidade diante deste mundo frio e calculista.

Inserida por 81024673

Ele : seu olhar é tão sincero e esse seu sorriso acho que passa uma alegria que contagia qualquer um sabia ?

Ela :nunca escutei palavras mais lindas que essas em toda minha vida.

Inserida por ednacaetite

Todo amor é por interesse. Por que amar é estar interessado na alegria, no perfume, no som da voz, nos sucessos, nas derrotas, na vida um do outro.

Inserida por andresaut

Acordar ao seu lado, esse eterno amanhecer por dentro, um sol interno tão aceso, essa alegria gratuita. E existe algo em nós que é tão recíproco, cúmplice e intenso. Dos nossos olhares que dizem tanto sobre tudo, silenciosamente. Um movimento de corpo que é tão ao encontro o tempo todo. Da compreensão e paciência a que nos dedicamos diariamente. E o amor que permeia tanta poesia, e a poesia que se entrega inteira pras palavras que querem dizer do abraço. Seu corpo tão moldado ao meu, natureza líquida de água e jarro. Você me conduzindo à fonte de todas as coisas, lá onde o desejo se origina. E nada míngua com o passar do tempo e mesmo acreditando não ter mais espaço, cresce, flui, se imensa clareando o que era escuro e frio.Cada vez mais e mais eu preciso dizer do amor. Dessa ternura delicada. Cada vez mais o amor sendo a melhor experiência. Cada vez mais eu percebendo que se nada no mundo é definitivo, nossa história eu sei perene. Uma primavera inaugurada a cada dia. E mesmo que nada possa ser eterno, mesmo que o "pra sempre" não exista, eu sei que vou seguir te amando, pelo menos, pelos próximos 99 invernos.

(E se ainda eu não consigo explicar você pra mim, eu simplesmente aceito e agradeço).
Marla de Queiroz

Inserida por alessandrahaas

Se é para sofrer, não fale
Se é para sorrir, alegria espalhe
Se é para chorar, leia sobre a tristeza
Se é para enganar, então me engane com a beleza
A beleza da vida sofrida
A beleza da alegria sentida
A beleza de apenas sentir
A beleza de te ver sorrir

Inserida por Loulie

Com o passar do tempo, você ganha experiência, aproveita melhor os momentos, vivendo com mais alegria e deixando de lado os lamentos.

Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Que alegria em viver esteja ao maximo em todos os segundos - LABJ

Inserida por LABJ

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp