Alegre
Umas das melhores dádivas na vida gente é sorrir, ser feliz, distribuir alegria e o bom humor a todas as pessoas que a gente convive. Não perca seu tempo com pequenas coisas que te fazem mal. Sorria e viva os melhores dias da sua vida.
Apenas triste, isso não é nada de mais. É apenas alegria invertida. Já não vejo mais tanta diferença entre rir e chorar. Penso que os sonhos são indeléveis, e não pude esquecer meu maior sonho. Se iludir é bom, desilusão é fatal! Me sinto esquisito, tenho a estranha sensação de que os paraísos artificiais de minha imaginação nada mais foram que pesadelos. Só não quero falar com ninguém agora, quero sentir meus erros devorando minha alma em silêncio. Isso é apenas introspecção.
Apenas triste, e todos que estão visualizando isso já se sentiu assim. Não tem explicação e todos querem saber os motivos, isso vai passar. No fundo a tristeza me alegra, é sinal que aguento a barra para rir de minha depressão e zombar de minhas crises de consciência. Sim eu errei e não consertei, mas nem todos os problemas tem solução. Então eu fico na minha curtindo meu estado mórbido de infelicidade até que isso passe naturalmente.
E em cada olhar um novo rosto!
Em cada sorriso uma alegria
Em cada olhar uma armonia!
você é linda como uma deusa,mas tem coração de humana!
Isso foi pra você <3 AMANDA <3
Bom Dia
e final de semana com alegria e muitas esperanças em dias melhores.
...e que venha a primavera,
para enfeitar seus caminhos, suavisar seus passos
e perfumar com mágia
suas ações e gestos de benevolência,
amor e carinho.
Beijos
Vi-te tão pequena
O tempo passou
É minha cria
E, me ensinou.
É mãe, é tia.
Sempre com alegria
Mulher de batalha
Pra mim muralha
A deter o dia-a-dia
Mereces margaridas
Pelas horas sofridas.
Minha menina
Cuidei de você
Cuidou das minhas
Amor sem obrigação
Tenho enorme gratidão.
A construção de um lar
É dom de Deus
O casamento o registro.
Que não seja o evento
Sim, o amor, o respeito.
Lealdade e o compromisso
O elo dessa uma união.
Que Deus lhe dê sabedoria
Nos momentos difíceis.
O amor e paciência
Será a fonte da convivência.
Tenho saudade do tempo em que eu conversava com você intimamente,de quando eu cantava e alegrava a você,de quando eu expressava o meu amor, carinho, gratidão através do meu corpo com a minha dança,de quando eu chorava e você me consolar, você sabia que cada lágrima era uma frase e tu interpretavas cada uma delas,saudades de dizer a todos que você é o melhor, de como é bom estar contigo, andar ao teu lado, de fazer a tua vontade. tenho saudade do tempo em que eu te chamava de pai e você me chamava de filha, tenho saudades Deus de te servir.
Queria
Queria ser seu sonho,
a alegria do seu viver,
está ao seu lado dando
brilho a cada amanhecer.
Queria poder fazer morada
dentro do seu coração,
pois não sei onde ponho
em minha vida
tanto amor e paixão.
Queria ser um sentimento
incapaz de explicar,
iluminando sua vida
com a chama do meu coração.
Vou ser honesto: Eu não me contento com pouco. Quero muita alegria, muita felicidade, muitos amigos e muita vida para realizar meus sonhos, aliás, muitos sonhos.
A maior vítima da inveja e o invejoso, não prospera, quando realiza algo não se alegra, seus olhos estão nos outros.
Que vossa alegria seja constante,
Que sua felicidade seja deslumbrante,
Que os vossos esforços sejam baseados em avanços,
Que a sabedoria seja sua amante.
Que o conhecimento seja relevante,
Que a inteligência esteja em sempre em seu cotidiano,
Que venham os desafios mas não se deixe esmorecer ,
Que as impossibilidades jamais lhe impeça de crescer .
Que vossa lembrança repercuta a alegria de viver ,
E que sua ansiedade não lhe impulsione a correr.
Pois um dia de alegria, abate um dia de tristeza.
Pois não é a toa, que as pessoas dizem que ”sorrir é o melhor remédio
De repente sinto minha pulsação aumentar, uma alegria que vocifera em tom de sorriso.E finalmente, um alívio absoluto veste minha alma quando descubro que é o amor murmurando pelo seu nome.
Garota não fique triste assim
Se o mundo dá voltas
E nada tem realmente um fim
Ponha alegria na sua cabeça
Encontre no gesto de alguém
Algo que te faça bem
E continue forte
Pra não ceder
Às loucuras que tentam levar você
Eu sei que a tristeza é bela
Mas o fato é que ela pesa
Eu sei o quanto ela pesa
A gente envelhece sem precisar
E aquelas coisas boas que
Esquecemos de lembrar
A vida é como um liquidificador
uma batida de alegria e dor
Então não dê tanta importância
Ao que no final não tem um bom valor.
Dois gênios, um utilizou a sua inteligencia para o bem, para proporcionar alegria a milhões e milhões de pessoas e o outro usou sua inteligencia para exterminar milhões e milhões. Pequenos "grandes" detalhes, mudam tudo. (Albert Ferreira falando sobre Charles Chaplin e Adolf Hitler)
- Relacionados
- Otimismo
- 49 frases de curtir a vida para quem aproveita cada instante
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases Alegres
