Alegre
Ás vezes quando eu vejo você, eu me sinto melhor, pois é, você alegra o meu dia, o que não gosto é quando o meu dia esta ótimo e ao vela longe tudo se transforma, o dia passar a ser um dos piores.
No seu olhar vejo a sua alegria de estar perto dela e fico feliz por isso mas você não sente a dor do meu coração
Sabe porque a musica me alegra? Porque ela me lembra que mesmo com tantas coisas ruins acontecendo a minha volta, muitas coisas boas ainda estão por vim.
Bom ver a vida assim ,com clareza e alegria.Porque ela(a vida),por si só ja carrega sozinha tudo que precisamos e conseguimos suportar.
Segundo
A cada segundo do dia
Uma alegria
Uma tristeza
Anda sozinha.
A cada segundo do dia
Um amor,
Uma desilusão vivida
Com a dor da pessoa fria.
A cada segundo de vida
Uma sentença
Da vida
Uma flor perdida.
A cada segundo do dia
Anda uma flor sozinha,
Com uma desilusão vivida
Escolhida pela via sozinha.
" Subtraia tristezas...some alegrias...multiplique sorrisos e divida sonhos...não que a matemática resolva os problemas do mundo...mas tem a capacidade de decifrar parte das incógnitas que habitam nosso ser"
A arte é um ato de congelar momentos, tantos de dor, quanto alegria ou angustia. É o que impulsiona o homem sensível a atingir o inalcançavel, o perfeito.
Amor sem fim . . .
AMOR...
Quando você chega,
tudo se transforma
A alegria toma conta de mim,
coração fica disparado
Emoções indescritíveis ao seu lado
Inesquecíveis
Momentos que se eternizam
como tatuagem sob a pele
É você junto à mim
É amor de Almas
È AMOR sem fim!!
Ora, o que seria da felicidade e da alegria, se não fossem suas velhas inimigas, a mágoa e a tristeza?
Meu Coração Senti
O meu coração poético,
Ele se alegra e também chora.
Ele senti, sim...
Ele reclama,
É um coração amante,
É um coração de poeta.
Se amado se conforma,
Desprezado,
Chora e sangra.
É um coração que senti,
Se abandonado...
mingua e morre.
O meu coração mostra que senti,
Se teu corpo roças o meu,
Meu coração explode delirante.
Se tu chegas amanhece,
Se vais escurece.
O meu coração poético,
Não se divide,
Tem duas partes..
Você e você.
"Ah, eu sou besta de tão alegre...Às vezes acho que sou louca..Em muitas, sou é fiel. Ser fiel é ser louca?"
O amor não foi criado para enfeitar rostos e perfumar bocas, mas para unir almas e alegrar corações.
Sinta meu coração, como ele bate mais forte por você.
Sinta como eu sinto a alegria do seu sorriso,
sinta como eu sinto a dor das tuas lagrimas.
Sinta como eu sinto.
Sinta, apenes sinta meu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pessoa Alegre
- Frases Pessoas Felizes
- Frases de carinho que expressam todo o seu afeto
- Frases para Pessoas Alegres
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria