Alegre
NO DIA QUE MORREU JORGE FIDELES.
Era um dia triste e chuvoso,aquele homem alegre,sorridente,pra frente,para muitos ele era muito entrão.
Homem,corajoso,muitos o achava sábio,outros o via como um homem inteligente,intelecto,astuto e peitudo,um homem que nada temia,mas tudo enfrentava,não tinha medo da morte,por isso ela veio lhe buscar,um homem de muita fé e bastante coragem.
quando queria uma coisa,poderia durar dias,meses e ate anos,mas ele insistia ate conquistar,no cemitério da saudades,ele deixou muitas saudades,seus amigos fizeram discursos,falarão de suas bravuras e coragem,seus títulos conquistados e sua historia de vida,ele era um homem forte.
Sua historia,foi marcante,com certeza ficara,na memoria de muito acadêmicos do direito,os mais renomados entre os escritores,chorarão a sua morte.
foi neste dia 10/03/2016, uma data de grandes lembranças,o mundo perde um grande escritor,mas ganha um historiador.
este que fez historia com a sua historia.
este e o dia que morre,Jorge Fideles.
o dia que começou a historia de um grande e pequeno homem,o Brasil ganha um grande historiador.
Vamos abrir todas as janelas
Para o sol nossa casa arejar
Vamos abrir o coração
Para a alegria nele se instalar...
Larilalá... la...la.....
mel - ((*_*))
Desejo que a alegria do Natal já esteja invadindo vossos lares!!!
Gostaria que neste Natal:
Você não chorasse
Você só sorrise
Você só amasse
Você só agradecesse
Você perdoasse
Você só cantasse
Você esquecesse o mal
Você poderia somente
Ser feliz...afinal...
mel - ((*_*))
O meu dengo chegou...
Nossa, quanta saudade ele deixou!
Agora a casa está em alegria
Colocando nosso papo em dia
Vamos esperar a noite se alongar
Para juntinhos nos aninhar...
mel - ((*_*))
De todo modo,
Ninguém subtrairá minha alegria.
Se o Sol não voltar amanhã,
Uso teu sorriso pra iluminar meu dia.
Cada dia recebo dos céus um novo sustento pra seguir em frente com mais alegria.
A vida nos convida a isso todos os dias.
Tudo que vem pra nós através dos desafios árduos e difíceis nesta caminhada serve para nos preparar em doses pequenas de que lá na frente as melhores coisas estão guardadas para nós!
Calma que com com fé e perseverança iremos contemplar sabiamente este momento com total plenitude, que chegará sempre para aqueles que aguardam em Deus.
Escrever é como um parto difícil...
Demora, dói... Sofre-se...
mas que alegria! que alívio!
ter um rebento lindo
em nossos braços..
Cika Parolin
Aprender — não existe nada mais gostoso do que isso.
Depois de aprender vem a alegria de ter aprendido, e esta alegria é pessoal, e uma vitória pessoal, e como é gostosa. O homem foi projetado para aprender. Então, vamos pensar, olhar bem, sabatinar todas as coisas, pois mais cedo ou mais tarde teremos de aprender. Continuemos no caminho do aprendizado.
- Estudo e observação. Sabatinando...
Não espere da vida o inesperado, jamais entregue sua alegria, não crie falsas expectativas, não viva de sonhos e nunca desista de você.
Amigos
______ Amigos são como balões...
O tempo todo, dão cor, leveza, prazer e alegria a nossa vida.
A gente gosta de balões desde criança...
E continuamos gostando, a vida inteira...
Balões são leves, livres e soltos - gostam de flutuar.
Se os deixamos ir, talvez nunca mais vamos tê-los de volta.
Às vezes, ficamos tão ocupados com a com os afazeres da vida,
Que nem notamos que os deixamos ir.
Eu não quero que isso aconteça conosco, então, vou laçar vocês em meu coração, assim, jamais irei perdê-los.
Esta mensagem é para todos, até mesmo para os balões que já flutuaram para longe...
Ao recebê-la, irão reviver bons momentos de agradáveis lembranças e deliciosas recordações!
Hoje é o Dia Nacional dos Amigos.
Porque todos os dias são!
Admiro muito vocês !!!
Amigos fazem a gente feliz, pelo simples fato de existirem!
Feliz dia das pessoas especiais em nossas vidas!
Delza Marques
"Meu gatinho gostoso,
meu amor, meu adonis,
Minha doce alegria,
que me vira do avesso,
minha noite meu dia,
meu vinho, minha água,
minha fuga da mágoa
meu pai, meu filho,
quer que eu use espartilho
meu professor libertário,
que viaja comigo
leio o nosso diário,
você lambe meu umbigo
durmo, colo em teu rosto,
afago teus cabelos,
te entrelaças em meu corpo,
me abraça mansinho,
abençoado seja nosso ninho...
Sou frio ou sou quente...
Sou alegre, a vezes triste e insistente,
sou sincero e reconheço quando eu erro...
sou calmo ,nem sempre nervoso...mesmo que me doa um dente,
sou um cara legal, mas vezes muito chato também !
Elogio ...critico,
odeio e amo...
reclamo de tudo,
mas reconheço o que é bom,
mas se tem uma coisa que não sou,
é ser omisso e nem fico em cima do muro,
porisso sempre procuro,
me expressar e mostrar quem eu sou !
Quero ser frio ou quente,
nunca " MORNO" eu sou !!!!
***************************************
Texto: Sou quente ou frio, " morno" é que não sou.
De Gilberto Braga.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases Alegres
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar
