Alegre
E que alegria seja constante, que o sorriso possa fluír sem motivos ,e que seja duradouro.E que a simplicidade será na vida, e o que todo o bem volte a nós mesmo.
Não há males que durem para sempre e nem alegria que se prolongue por dias. Nós somos tudo isso, ingredientes de diversos sentimentos misturados em um recipiente pela qual a quantidade de cada um deles, nos definirá, traçará nosso caráter e julgará o que provavelmente deverá ser lançado no lixo.
A felicidade está nos momentos que você define como "insignificantes" e não na alegria falsa que se enxerga, como através de um vidro, distorcendo seu modo de ver, os sorrisos estampados nos rostos alheios.
Hoje quero colorir os meus sonhos...
Olhar para dentro deles com alegria...
Com olhos de otimismo e poesia...
Assim, a gente aprende a aceitar coisas que não serão nossas...
Com esperança de que outras coisas venham substituir, tudo aquilo que julgávamos impossível de abrir mão e deixar partir...
O mundo lá fora parece estreito ...
Muita violência, agitação, inquietação e desânimo...
O tempo vai passando e a gente vai se conformando em deixar o futuro para às crianças resolverem...
Entre viver sempre na mesma prefiro morrer de um jeito diferente, talvez isso alegre todos meus próximos dias, fazendo com que em cada morte diária meu espírito renasça.
Muita coisa já fui...
Já fiz e já vivi...
Já fui vencedora...
Já fui vencida...
Já fui alegria...
Já fui tristeza...
Fui amor...
Ainda sou...
Sou loucura...
Sempre a tua procura...
Uma nova e abençoada semana está chegando! Que seus dias sejam radiantes, com infinitas alegrias e sorrisos. Cheios de paz, amor e rodeado de amigos.
Muito Axe a todos,rosas de todas cores nos seus caminhos,pensamentos,desafios,alegrias,e soluções!
A perfeição da Vida surge em tudo o que generosamente nós oferece!
Vamos respeitar-la !!!
Conclui o curso de história na universidade federal do Piauí. Eba... Muita alegria e satisfação. E o que fazer agora? Cadê os concursos publicos? Onde estão as possibilidades para que o aluno formado possa desenvolver suas potencialidades? Muitas vezes o formado está fadado ao mercado de trabalho em lojas, mercados, industrias, justamente por falta de oportunidades dadas pelo governo. Poucos professores já formados em história trabalham em inúmeras escolas em diversos horários. Seria um inchaço de formandos em história?
Se eu morrer agora sentirei a alegria de um dia ter sido artista, por que... Por que um mendigo escreve letras de ouro.
Saudades de um tempo onde as coisas eram mais simples, onde eu podia ser eu.
Onde a alegria do ser era só o que importava.
Saudades do tempo... que tempo... não lembro mais de que tempo era esse, só lembro da agitação
da correria, do mormaço gerado pela escravidão do ter.
Cadê o ser, cadê o pensar, só vejo pesar.
"Roda-moinho, roda pião o tempo rodou num instante", já dizia o poeta
Saudades de um tempo onde eu imaginava que seria... e me pego pensando, nem sei o que fui...
O tempo voou nas asas do pássaro gigante que batia suas asas tão rapidamente, que nem deu tempo de eu me despedir de mim....
Dia 08 de março...
Dia em que comemoramos a alegria de nós mulheres existirmos!
Dia das que são guerreiras, mas sem levantar armas.
Dia das que são lutadoras, mas sem dar golpes.
Dia das que são sensíveis, mas que não desistem da luta.
Dia das que sorriem, mesmo com vontade de chorar.
Dia das que nos amam, mesmo sendo ignoradas.
Dia da pessoa que pode dar a vida a humanidade apenas com o fruto do seu amor, independente deste amor ser gerado em seu ventre, ou apenas cultivado em seu coração!
Enfim, é dia da portadora da paz e do amor em nosso mundo!
Parabéns a todas nós mulheres! Não apenas por esse dia, mas por todos os dias de nossas vidas abençoadas!
Os bons sonhos que temos quando dormimos, são na verdade grandes momentos que nos alegram, para que quando acordarmos venhamos a ter motivos para poder enfrentar a realidade sorrindo.
Repita a dose de amor, prazer e riso...
E deixe a felicidade e alegria despida.
O resto é detalhes, perda de tempo...
É perda de vida!
E quando de repente você não consegue mais ver graça em nada? Tudo perde o brilho, a alegria que antes contagiava hoje não mais existe, tudo ficou preto e branco, e por mais que você faça um esforço para mudar isso, nada adianta.
Saudades dos que já se foram, saudades de um modo geral, alias tudo deu saudade... Saudade da família, dos amigos, do passado, saudade daquilo que eu era e hoje não sou mais. Oportunidades perdidas, momentos que não voltam mais, histórias que ficaram para trás. O frio tomou conta, a vida em preto e branco... Triste estar assim!
Você é tudo;
Que pode ser
Todos os sonhos que pode ter
Batalhas que pode vencer
A alegria
A Paz que procura
Felicidade assim sempre está em você
Desenvolva ela e ilumine os outros
Tudo que vejo é simples
Pode parecer loucura minha, perdoe-me pelas palavras
Eu escrevo muito complicado
Mais você é muito mais que eu possa enxergar e descrever...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases Alegres
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar
