Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Cerca de 304925 frases e pensamentos: Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Quando você ama uma pessoa de longa distância, nem sempre nós podemos confiar então difícil de entender com a pessoa ela pode dizer tudo pra você mas não é o suficiente...

Inserida por SamukaQ2

"Se uma pessoa te fez sofrer, mostre ao mundo e principalmente a você mesmo, que quem perdeu foi ela. Você é muito mais forte do que imagina, e essa força não vem de ninguém além de si mesmo."

Inserida por thyagopsicologo

" Eu só confio em uma pessoa quando ela me agrada com palavras carinhosas, ela me faz sentir bem, ela se importa comigo, ela não deixa eu fazer coisas erradas, me dá conselhos e só quando o meu SANTO diz: Está Tudo Bem!!

Inserida por Silvia2005

Aquele momento que você olha para a pessoa e tem a certeza de que quer ela para o resto da vida.
Melhor sensação do mundo.

Inserida por PalomaCarvaalho

Amar é

Amar é se envolver com a pessoa certa
Como saber se não somos perfeitos
E só sonhamos com as coisas incertas
E quando amamos não vemos defeitos.

Devemos encarar de forma sincera
Exaltando sempre o que é certo
Sem nunca esconder o se detesta
O amor só é lindo quando é belo

Agindo com a consciência segura
Viajando nas asas da imaginação
Amor carinhoso não deixa dúvida

Aí permanecemos sem perder o chão
Em nossos devaneios porém alerta
Pois amar é mais do que a louca paixão

Inserida por 81024673

Minha alma

A alma pode ser
Leve ou pesada...
Pesa na ausência
Da pessoa amada.
Mas é leve
Quando se é valorizada...

Minha alma
Tem a leveza da luz...
No som da música
Nas lembranças
Da minha amada
E no amor de Jesus...

Inserida por 81024673

Nunca deboche da fé de uma pessoa. Você pode assustar-se com o impossível. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

´´Nunca subestime a capacidade de um grande amigo,pois ele é aquele tipo de pessoa que nunca te deixa para trás,e se algum dia ele te abandonar,certamente não é seu amigo´´

Inserida por Rackell002

Eu sou uma pessoa muito solitária
Até tenho medo de cair na rua, cara
Magina?
Eu sou uma pessoa que anda muito sozinha, Sabe?
Eu ando muito sozinho, cara
E me passa um pensamento assim:
(Porra, se eu caio no chão, cara, eu posso ser enterrado como indigente )
Porque eu não ando em grupo
Você ta em grupo e caiu: (Ou vamos socorrer)
Mas eu ando muito sozinho, cara
Então, o meu medo
É de cair no chão
Cara

Inserida por giubatista

O amor é para os distraídos

Passamos a vida a procura da felicidade, da pessoa amada, da tal desejada e sonhada metade. Às vezes procuramos a felicidade em corações que não sabem amar e terminamos nos frustrando ainda mais.
Essa procura é intensa, e às vezes... dolorosa demais.
Chega um tempo que cansamos e terminamos parando de procurar. É nessa hora que estamos distraídos, sem pensar em ninguém, é que surgem o amor. Esse amor é daqueles que vem de mansinho, cheio de carinho e nos ensina a fórmula de amar.
E essa fórmula tem um nome. Esse nome chamamos de reciprocidade.

"O amor vem de onde menos se espera. O amor é para os distraídos."

Lenilson Xavier (lexgrafia 12/09/2016)

Inserida por lexgrafia

ACREDITE NA VIDA

Quem disse que a vida
é deveras complicada?
Talvez seja porque essa pessoa
não creia, não aceite, ou não queira
entender o grande propósito
de querer bem vivê-la...
Problemas, conflitos, desânimos?
Medos, tristeza, impossibilidades?
São requisitos preliminares
para transpor nossas incapacidades.

Os prazeres, as motivações
as felicidades, as alegrias
são conquistas, merecimentos
por termos persistido, acreditado
em nossa capacidade de atuar
e de pensar positivamente
diante de tantas dificuldades
porque fé, amor e esperança
são propriedades fundamentais
para encontrarmos a felicidade!

Inserida por genesiocavalcanti

“Amar alguém não é impossível.
Impossível é você.
Fazer uma pessoa lhe amar,
Por toda uma vida!
E como fazer o impossível acontecer?
Seja total...
E verdadeiramente honesto,
Seja simples...
E deixe suas lágrimas,
molharem o corpo de quem,
você sempre amou.
Como a chuva sempre fez por você,
Sem medo.”

Inserida por santos-sp7

Cada pessoa que passa em nossas vidas deixa recordações inesquecíveis. O mundo precisa das melhores recordações, vindas da pureza de nossos corações. Temos mais a ganhar. Que possamos abrir nossos corações para a bondade, para os ensinamentos que Deus nos deixou: Amarás a teu próximo como a ti mesmo. Que assim seja! Quem sabe assim o mundo seria (será) bem melhor.

Inserida por GFranca

Ha momentos na vida de uma pessoa em que ela para e pergunta:
-oh senhor por que isso esta acontecendo comigo?
muitas vezes não temos saída mas temos escolhas...
E o "x" do negocio. Esta ai "nessas escolhas"
Muitas delas podem ser ruins ou boas depende do ponto de vista de cada um e como saber se vai dar certo?
Não vai...
Cada escolha funciona como uma cria onde vc constrói uma ideia e vai alimentando aquele ideal ate que seja algo forte e peculiar,mas no mundo de hoje so devemos alimentar algo que seja recíproco por que decepções é mais comum do que algo satisfatório
Todos os dias passamos por diversas de coisas,alegrias, tristezas ,raiva e isso sao emoções inevitáveis e dependendo da emoção vc pode se fortalecer ou se machucar ainda mais.

Inserida por andersonmoorish

"A oportunidade real para o sucesso está dentro da pessoa e não no trabalho."

Inserida por josehenrique02

Confissão ao pé do ouvido no Leblon
"Como é difícil achar uma pessoa para conversar... Sem notar o tempo passar..
Um encontro a beira do mar...
Um brilho lindo no olhar... Fez meu coração se encantar"

Inserida por LuizCouto

E você vive me julgando que eu to com outro mais não sou capaz de trair um pessoa amada não, você me julga tanto se você acha que to com outro e porque não ta fazendo parte suficiente da minha vida para saber o que se passar, e se eu tivesse com outro, ao menos ele iria me da atenção carinho o que você não ta dando, você simplesmente se afastou e acha que eu tenho que para minha vida meu mundo por você sendo que você que ja não faz mais parte dele, se cota agora você ja não faz parte dele a muito tempo, desde quando você começou a me trata como segunda opção como cachorra, ah quem ama faz de tudo pela pessoa amada o amor não se acaba do nada ,mais o mundo da voltas hoje não sou nada para você mais amanha serei tudo , o que você queria.

Inserida por SuzanaSilva10

O amor é um sentimento que não pode ser esperimentado sosinho, mas do lado da pessoa certa

Inserida por asaphe

A melhor sensação que uma pessoa rica pode sentir é quando ajuda um necessitado; Não há dinheiro no mundo que compre este prazer.

Inserida por leandrolmf

Nunca menospreze ninguém, pois com certeza você vai aprender algo novo todo dia com cada pessoa que passar na sua vida.

Inserida por leandrolmf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp