Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Cerca de 308471 frases e pensamentos: Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

E aqui estou, mais uma vez, me enchendo de falsas esperanças.

Não me de falsas esperanças, prefiro sofrer com a honestidade.

Deve haver um jeito — digo,agarrando-me à mais falsa das esperanças, forçando um entusiasmo que não sinto de verdade.

Na delicadeza
De Deus

Vejo sorrisos
De esperanças desabrochando
No meio das flores.

E trazendo ao meu coração
E olhos a ternura
Da vida

Outra vez sobre
Mim!

As vezes criamos falsas esperanças, de pessoas que no final das contas, nem valiam à pena.

Neste dia especialmente bonito
Como que feito pra você
Dia de festa, de idade nova
Esperanças renovadas

Que você perceba o quanto significa
Ter a sua amizade leal e verdadeira
Sentimento pra vida toda
Um querer bem de torcida por seu sucesso

Que você reconheça suas conquistas
Que aceite os novos desafios
Que se encante pela vida mais e mais
Sem mais a provar

Que esteja sempre amparada
Nos teus valores
Na tua consciência
Nos teus amigos

Desejo a você
Um dia fantástico, uma vida plena
Felizes aniversários sempre
E que os intervalos entre eles
Estejam recheados de bons momentos e pessoas maravilhosas ao teu redor

" Que cada sonho, venha enfeitado de esperanças; Que a felicidade, traga sorrisos dentro da alma. Que todas as doces emoções, floresçam nas lembranças. E na doce e suave calma... Deixar o coração ser ninho. Ser renascer de ternura a cada dia. Ser semear pelo caminho. E possa enfim, sentir a poesia; E o perfume de cada momento. Que se deixou ser mais amor."*

Não perca as esperanças! Você nunca sabe o que o amanhã irá trazer...

____ Boa Noite!

Percebi que tenho as mesmas esperanças de todos os sonhadores de plantão.

Decepção...é a busca de encontrar no outro,o que nunca teve,pois você criou esperanças,onde nunca existiu ,do outro a mesma.

Sinto me sozinho meu mundo desaba, a cada dia e parece não haver esperanças.
Será que caminho eu deveria tomar?
Em qual direção e seguro pra se ir?
Estou tão triste, agora , há anos me encontro assim.
Sinto que não tenho nada, e os dias são todos iguais.
Sonhos eu já me esqueci de sonhar, e de acreditar, nada existe pra mim e tudo tão vazio.
Ao menos uma vez eu queria estar com alguém, que segurasse minha mão e não dissesse nada apenas ficasse ali comigo , quietos calados , pois eu simplesmente gosto do som do silêncio.
Às vezes penso em tantas coisas que eu queria ou desejaria fazer , temo que ainda eu não tenha feito nem metade.
Meu coração nao suporta mais viver assim, minha cabeça dói estou morrendo a cada dia mais.
Ah! como eu imploro por algum tipo de sentimento, mesmo que seja pouco, mesmo que seja breve.
Mais que pelo menos, me faça existir.

Esperanças há muitas, mas não para nós.

Franz Kafka
BROD, Max. Franz Kafka: A Biography (1960).

° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Para esta semana que chega :
Coragem , sabedoria , esperanças ... um bocado de sorrisos e muita força de vontade ! Um coração cheio de paz e a alma resplandecendo fé ... que Deus esteja sempre a nossa frente guiando nossos passos e nos desviando de qualquer mal ... que assim seja para mim e para você ... Amém ! ♡

Entre sonhos e esperanças, alegrias e tristezas, tudo passa... É importante encher de muito amor cada instante da vida, até atingir a plenitude de cada viver com muita satisfação!

Pelo amor fui ferido, e perdi as esperanças,mais também pelo amor fui sarado e agora posso crer em um final feliz

Infelizmente no nosso mundo os valores estão deturpados, alguns já perderam as esperanças, e só levamos da vida as boas lembranças. Por isso eu dou valor a uma boa notícia, a um olhar sincero de uma criança, às conversas jogadas fora, dou valor à família. Dou valor a uma bela paisagem, a uma boa viagem,dou valor aos bichos que estão em extinção e que talvez meus netos, talvez filhos só vejam através de fotos. Dou valor à saúde e ao esporte, dou valor aos mais experientes, dou valor a vida.

Placas não indicarão o caminho,
pegadas não deixei, esperanças não levei,
mas se realmente quizer me encontrar,
basta apenas que siga a trilha de sangue,
que ficou por onde passei,
isto graças a flexada que levei quando te vi.

Entre o céu e a terra sempre haverá um novo amanhecer, um lindo crepúsculo e novas esperanças.

Faz do hoje um dia pleno... em esperanças, alegrias, paz, boas notícias... um dia inteiro de felicidade... de ternuras e delicadezas no olhar e no coração... um dia onde a luz divina resplandeça sua alma!

E que em todos os dias nasçam novas esperanças, novos caminhos, novos sonhos!!! Que eu possa me dar asas e saia em busca dos lugares mais bonitos que eu possa encontrar!!!