Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa
Quando vocês acham que as pessoas morrem?
Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração?
Não.
Quando são vencidas por uma doença incurável?
Não!
Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?
Não!
Elas morrem... Quando são esquecidas.
Coração subdividido,
Amor bandido,
Divido em facções,
Coração político,
Amor corrompido,
Dividido em departamentos trabalhando no mesmo espaço tempo.
O ato de agradecer ajuda o coração e faz a sua mente se expandir
Agradeça, agradeça, agradeça! Agradeça sempre! Agradeça por tudo que você tem, por tudo que recebe. Agradeça por tudo que ainda vai receber! Agradeça até por aquilo que não entende e também não aceita!
Essa é a melhor maneira e também a mais inteligente de ter uma atitude positiva em relação à vida! O próprio ato de agradecer atrai o melhor para você, viu?
Agradeça pelos fracos, pelos chatos, pelos pobres de espírito.... Agradeça pelos amigos, por aquelas pessoas que te agradam!
Agradeça pelos momentos felizes. Não deixe de manifestar gratidão aos membros de sua família. Seus pais, seus irmãos são os vínculos mais fortes que você tem!
O ato de agradecer ajuda o coração! Ajuda a mente a se abrir! Talvez para sair desse buraco que muitas vezes você se encontra é preciso agradecer, viu? Experimente agradecer a tudo e a todos! Agora!
Não é possível você passar por essa vida sem ter o hábito de agradecer! Gratidão continuada, entende isso? Demonstrar pelo seu exemplo, pelos gestos, pelo afeto, pelo olhar, pelo coração.... a gratidão que você tem por ter vindo a esse mundo!
Você sempre terá algo pelo que agradecer e quando começar a fazer isso, observe-se! Fique atento e perceba como a vida fica mais gostosa de ser compartilhada. Assim como é certo que é dando que se recebe, também é verdade que é agradecendo que se alcança!
Aquela conhecida frase também é bem oportuna nos dias de hoje: "os que menos merecem são os que mais necessitam". Pense nisso!
Bom Dia! Bom Divertimento!
"Tudo tem uma razão de ser. Tudo! Até aquilo que é mal pode surgir o bem"
Te escrevo um verso de amor
porque tu ésespecial,
agrados, beijos, no coração uma flor,
é Dia dos Namorados, afinal!
Pobre cérebro que nunca é ouvido,
pobre coração que é tolo e acredita demais nas pessoas, pobres lágrimas que caem por quem não vele a pena e pobres lábios que não aguentam mais dar um sorriso forçado.
“O vento parecia silenciar, os pássaros já não cantavam mais; o meu coração doía, como nunca, e lá estava eu deitava mais uma vez em minha cama, ensopando mais um travesseiro; e pensando em minha vida; onde me fez perceber como a vida é injusta e como temos que lutar por ela, pois se não fizermos isso cairemos em um buraco profundo […] tocava onde hoje já não há mais sangue, só cicatrizes. Minha angústia aumentava cada vez mais, ao lembrar de toda aquela luta, e de tantas outras que terei de ter por essa vida que só está começando.”
° ೋ✿ ° De alma serena e coração aberto , que possamos receber todas as alegrias deste dia ... que as provações venham a edificar nossa alma e que tenhamos gratidão por cada delicadeza que Deus nos preparou hoje ! ° ೋ✿ °
Vendo coração semi novo
capaz de amar e re- amar várias vezes
único dono
cor: vermelho vivo
modelo flex, movido a fortes emoções!
não aceito devolução
só tem um problema:
primeira parcela: URGENTE !
Olhos que lembram o Luar
Boca perfeita pra beijar
Sorriso lindo no rosto
e o Coraçao pronto pra amar
Doce e Amargo.
Um coração que não dança conforme a música. Que não compreende os passos. Que questiona o porquê de tudo.Que não arrisca por pouco e que foge de quem demonstra tudo de uma vez só. Quero tudo aos poucos, em doses pequenas, pra não enjoar. Se me amas, não me diga no primeiro encontro. Se és meu amigo não venha com "melhor amiga" em uma semana de amizade. Meu coração não entende esse afeto todo. Tudo o que é muito doce,no meu paladar, amarga.
Vê como o meu anel se ajusta ao teu dedo, tal como o teu peito encerra meu triste coração. Usa-los ambos, porque ambos são teus, e se for lícito a este teu pobre e dedicado servo implorar um favor à tua graciosa mão, para todo o sempre assim confirmarias a sua felicidade.
Meu coração tá doendo tanto pelo que está acontecendo. Eu queria tanto poder olhar nos seus olhos e explicar meus motivos. Fazer você sentir que eu realmente TE AMO e não brinco. Não é possível. Nada é possível agora, só resta esperar. Ai, como dói isso tudo, como dói, meu amor, ficar longe de você e às vezes até fingir que não ligo. Mas eu ligo, eu amo você, muito. Por favor, vê se me entende.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
