Ajudar

Cerca de 3988 frases e pensamentos: Ajudar

Existem coisas que nós não podemos evitar, mas Deus estará sempre pronto para nos ajudar!

Inserida por RikelmeEscocio

Anjos existem!
Preste atenção na doçura das crianças,
Nas pessoas que queiram ajudar sem receber nada em troca,
Nos seus amigos sinceros...
Em alguém que chegou em sua vida, e lhe trouxe algum tipo de felicidade,
São anjos, porque eles estão em toda parte...

Inserida por simone_franciscani

Nada o fará tão feliz quanto ajudar alguém.

Inserida por anderson-martins

Por mais pessoas com coragem para dizer: Não sei como fazer! Pode me ajudar?

Inserida por andrelina_lima

"Para te derrubar, muitos. Para ajudar, nenhum"

Inserida por iasmin_natali_beirao

Ele não é superior hierarquicamente, mas " SUPREMO" em sua infinita humildade em ajudar e ensinar. Sabe reconhecer erros e melhor, tem uma alma genuinamente misericordiosa. Ele é um amigo enviado por Deus!

Inserida por andrelina_lima

Vivo com minha consciência tranquila.Sei que sempre faço o que estiver no meu alcance para ajudar.Mesmo quando não reconhecido.
Mesmo assim sigo feliz,pois sei que quando deito com a cabeça no travesseiro, estou em paz comigo mesmo. E tenho que simplesmente aceitar que muitas pessoas só lembram da nossa existência quando precisam.
Isso é o mundo real.

Inserida por mariana_soares_3

Eu fui muito bom, até o fatídico dia que não pude ajudar.

Inserida por DrDavid

VOTOS
Eu orava pra Deus me ajudar
algum dia o amor encontrar
os anjos anunciou, como a brisa leve
você chegou
além de dar-me asas para voar
entregou-me um céu azul para treinar
e um chão estável para pousar
um amigo a confiar
e me ensinou todas as formas de amar
cantou a mais doce melodia
abraçou-me devagar e me embalou no seu colo
quando ao altar me levou, de joelhos amor jurou
unidos como um só
como joão-de-barro me ensinou a guardar
construiu nosso lar
como os lírios do campo
nosso amor fez brotar.

Inserida por A_sabina

É mais fácil jogar pedras do que plantar, ou ajudar a colher os frutos de outrem.

Inserida por Poetaantonioferreira

Ela é jovem como todas as amigas dela, mas madura o suficiente para ajudar a evitar que nas horas dificeis algumas se desespere. Como ela consegue? Escola de família, orientação familiar.

Inserida por andrelina_lima

Quer ajudar alguém,
e lhe fazer um bem?
Então preste atenção,
nada de julgamentos, sem comparações
e sem cobranças, apenas escute a pessoa com atenção.

Inserida por ostra

Sei que não é possível mudar o mundo, mas acredito que é possível ajudar o mundo a mudar... Sejamos nós edificadores de novas consciências.

Inserida por McNgola

Pra você.
E mais fácil julgar sem pensar?
Ou ajudar pensando?

Inserida por DouglasB

Os anjos da guarda estão conosco para nos ajudar em todos os momentos, diante das situações que se apresentarem. Pode-se contar com seu socorro em assuntos relacionados à segurança física e espiritual, à saúde mental, afetiva ou espiritual.

Inserida por pensador

Está difícil conduzir o barco... Temos que ajudar... Cada um com o seu leme.

Inserida por Cabinda

A expectativa positiva é como um remédio, uma dose baixa não vai fazer efeito e não vai ajudar a melhorar e uma superdosagem pode matá-lo!

Inserida por GabrielRazia

Não se ache o único em situações de sofrimento que alguém deseja lhe ajudar, ela ja sofreu mas que você.

Inserida por MatheusGustamann

E era sempre assim. Na hora de ir ajudar no trabalho da roça, ela era bem grande. Na hora de ir tomar banho no rio e nadar no lugar mais fundo, ela ainda era muito pequena. Na hora que os grandes ficavam de noite conversando no terreiro até tarde, ela era pequena e tinha que ir dormir. Na hora em que espetava o pé com um espinho e queria ficar chorando no colo de alguém, só com dengo e carinho, sempre dizia que já estava muito grande para ficar fazendo manha. Se ela tivesse um espelho mágico, que nem rainha madrasta da Branca de Neve, bem que podia perguntar:
- Espelho meu, espelho meu, que tamanho tenho eu?

Inserida por pensador

Se vc for cheio de dúvidas procure aprender mais que vai ajudar vc a confiar mais nas definições de suas criatividades..

Inserida por allan_berryel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp