Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 232969 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Dar tempo ao tempo, pode ser uma perda de tempo, quando se aperceber, não terá mais tempo, porque o tempo passou.
A.A.A

Inserida por almir_diniz

Meu coração pede uma resposta! Mais não sou eu que tenho que dar! E ela, sempre será! Ela me faz esperar, ela me faz viajar para bem longe com os meus pensamentos.
Pensamentos, todos são para ela, é dela somente dela!
Quem é ela?
Ela é simplesmente à dona dos meus pensamentos!
Ela é a minha inspiração!
Ela é a minha sede de viver!
Ela é a minha motivação!
Ela é o meu porto seguro!
Ela é tudo que eu sempre irei querer!
Ela é a liberdade e a verdade!
Ela é igualdade e a esperança!
Ela é à certeza de que tudo sempre estar bem!
Ela é e sempre será o meu amor à minha amada!
Quem é ela?
Qual o seu nome?
Fico na certeza que o errado é sempre mais gostoso!

Inserida por Murilokm

Quando você não mais se emocionar ao ver uma criança chorar, é sinal que é chegada a hora de rever todos os seus conceitos.

Inserida por RAlbuquerque

Se eu não acreditar mais no amor, em que mais poderei eu acreditar? Só o amor me abre o templo da verdade. Só ele, o amor, é capaz de me fazer enxergar as sutilezas da vida, repletas de um encantamento despretensioso, do mais belo sentimento e do total despir da desconfiança. Pois, diga-me: em que mais poderei eu acreditar, caso eu não acredite mais no amor?

Inserida por GilBuena

Amanhã seria mais um dia especial na sua e nas nossas vidas, se não fosse alguém te tirar da gente desta forma... É lamentável, pois só quem ama é capaz de sentir a dor de perder alguém assim... Como aconteceu com vc... Tantos dias de luta, em vão... Talvez não, pelo fato de vc ter podido se entender com Deus... Pedir perdão... Perdoar.... E algo mais... E com certeza ser também perdoado pelas suas faltas... Só Ele sabe o motivo de ter sido assim... E não cabe a nós neste momento questionar mais nada... E sim agradecer a Deus pelos seus quase 20 anos de vida ao nosso lado... Nos trazendo sempre muitas alegrias com as suas "palhaçadas"... Obrigado Senhor, pela vida do Léo, que ainda morto, vive na eternidade e nos corações de quem o ama... Paz pra vc!

Inserida por franciana_assis

Se nossa teologia não tocar o solo da vida e os rios das lágrimas será apenas mais um discurso entre tantos

Inserida por Caioluizetto

E desde de sempre ela insistia no mais difícil.
Uns a achavam a pessoa mais teimosa do mundo, outros a mais louca.
Mas para ela, era apenas mais uma chance.
Ela podia se machucar mil vezes, que a sua insistência seria mil e uma.
Ela é de lutar, mesmo que a machuque.
Ela é intensa em tudo que faz, é cheia de afetos e carinhos. Sentimentos esses que chegam a transbordar.
"O que ela não sabe, é se continuará para sempre nessa trágica insistência, talvez ela se canse."
#Autoria #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Já que você nunca mais vai retornar, eu serei obrigado a descobrir um novo amanhã.

Inserida por wallcampos

Distante

"Os anos, meses e dias
estão passando e você está cada vez
mais distante
Mais e mais distante..
Aos poucos você está desaparecendo
Como neve no inverno que derrete com a
chegada do sol
Mas apesar de todo sofrimento,
ainda quero que fique.
Cada vez mais ausente,
suas lembranças estão sendo levadas
pelo tempo que nada perdoa.
Cada vez mais distante,
como um vago pensamento.
Mas ainda há dor e lamento,
quase não existe imagens.
Tento buscar por você em minhas memórias,
Hoje só há imagens distorcidas,
há tanta saudades,
há tantas mágoas.
Lamentações corroem o coração,
arrependimentos que passam pela mente.
Saudades de um tempo em que você
dominava meus pensamentos,
ocupando meu coração.
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

A verdade se oculta entre a ignorância e a arrogância. É mais sensato o desentendimento absoluto do que o conhecimento em mãos inadequadas.

Inserida por wallcampos

Ela quer ser
bem mais
do que apenas
uma lembrança.

Inserida por rosivalevangelista

Quando se percorre o caminho da felicidade podemos chegar aos lugares mais inesperados possíveis porém quando se percorre o caminho da solidão podemos chegar a mais profunda depressão que o ser humano pode aguentar e porque não dizer da mais angustiante sensação que podemos sentir a sensação da própria morte.

Inserida por Maxwouters

Quanto mais queremos parar o tempo mais rápido ele passará.

Inserida por Maxwouters

O orgulho e o desprezo acabam com mais casamentos do que advogados.

Inserida por VictorTarcitano

Os loucos são os mais preocupados em provar que são normais.

Inserida por VictorTarcitano

Muitas vezes a resposta que procuramos está escondida atrás da porta que mais tememos bater.

Inserida por VictorTarcitano

Bom Dia! É com muita alegria que te convido a orar junto comigo agora.
Senhor, consagro a Ti mais esse dia e o convido mais uma vez a fazer morada em meu coração. “Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia.” Is 26:3. Amem.
Não sei de quais provas ou desafios irei enfrentar; de certo sei que vou superar porque eu tenho Deus. E n’Ele está a certeza da minha vitória. E não min refiro simplesmente à vitória material; mais principalmente a lutar e vencer minhas duvidas e anseios, porque eu confio em Deus que me fortalece e me guia nessa caminhada.

Inserida por FCNOBREGA

"Quem é mais mentiroso ?
- O Amor ou a Esperança ? "

Inserida por sulivan12silva

"Não há amizades mais rápidas do que aquelas entre pessoas que amam os mesmos livros."

Inserida por LEandRO_ALissON

quando o som da palavra já não faz mais sentido, usamos a tinta e o papel para marcar nosso instante no tempo.
Deslumbre ou apenas vaidade de um coração que apenas reflete a alma de um poeta

Inserida por WilsonAlberto