Ainda mais te Amarei na Morte
Não quero perder mais tempo
com gente que não acrescenta.
Estou no tempo de viver a paz
e buscar a essência do espirito.
Não quero ter mais disposição
a quem é feito de explosões
que só causam dor!
Tudo o que quero é brisa suave
em meu caminho.
Por mais que me mostrem
a indiferença
eu quero mostrar
a diferença do que é ser amor!
7/9/15
Tipinho típico, canalha. Mas não mais um canalha qualquer. Esse me faz ficar intrigada, tem um humor sarcástico que combina comigo. Me desafia, me testa. Ele joga o tempo todo e eu gosto desse jogo. Nos divertimos juntos e adoramos a companhia um do outro. Ele não me faz ficar com borboletas no estômago. Isso é inédito, o primeiro cara que me faz querer ficar, mesmo eu não estando apaixonada. Eu descobri que borboletas no estômago podem ser substituídas por gargalhas sinceras. Não é morno, é quente e divertido. Não somos amigos, como eu poderia confiar meus segredos a um cara como ele? Somos cúmplices, que se adoram. Livres para partir a hora que achar necessário. Mas não há pressa. Nem pressão, nem mentiras. O que há aqui é vontade, de cuidar, de dar colo, de ficar junto. Vontade da companhia e da paz que eu da pro outro. É isso, ele pode não me deixar com borboletas no estômago, mas me deixa em paz.
Engoli todas as borboletas da terra. Vi constelações nos seus olhos. O vento soprou, e não era mais frio, agora era quente. Era outono mas virou verão, graças ao teu abraço. Teu sorriso me invadia e sem pudor roubava meu ar. Um coração que não cabe em linhas. Você é o céu inteiro. O sol raiou no seu sorriso e de repente amanheceu. Em degradê de vermelho, rosa e amarelo quando se põe. Teu cheiro é aquarela. E se dissolve em mim. Inevitável. É melhor que amor se isso é possível. E eu acredito. Em tudo aliás, depois que te encontrei. Minha alma encontrou uma casa. Teu peito é minha morada. Lar doce lar.
4:34 da manhã, um gole.
4:49, dois goles.
5:01, três goles e olho mais uma vez a caixa de mensagens na esperança de você ter me enviado algo.
5:30, quatro goles. Já está quase na hora de ir trabalhar.
Segunda-feira e eu aqui.
Voltei a fumar, acendo um cigarro e me troco.
Vou pro trabalho. Um dia normal.
Volto e meus olhos te procuram na sala, no quarto, na cozinha me esperando com vinho. Mas você não está lá.
Acendo outro cigarro.
O cheiro da fumaça já apagou seu cheiro da casa. E o tempo apagou os detalhes da sua fisionomia da minha mente. Lembro de você como um todo, e dos nossos momentos. Mas os detalhes...me foram tirados. A força.
Estou no modo autodestruição desde que você saiu rumo a sua nova vida e acabou levando junto a minha. Minha vontade de continuar sendo eu, agora que você não está mais aqui. E aqui estou eu. Ela. Ninguém sem você. Não deveria, mas sou dependente. Dependente de uma droga que ao invés deu usar, me usa.
Apenas.
Se permitirmos que a Palavra de Deus transforme a nossa maneira de pensar, seremos bem mais felizes e produtivos.
" Talvez o mundo seja ingrato muitas das vezes, certamente gira a nossa direção, mais se os astros são contra, o mundo nem necessita gira a favor,"
" Caminhar só talvez não seja a melhor das escolhas, mais antes só !!! e navegando no mar da esperança, do que em um dueto !!! se afogando no mar das desilusões."
"Arranque de sua vida tudo aquilo que não faz bem, assim te sentirás mais leve para seguir em frente."
É da vontade de Deus que sejamos cada vez mais parecidos com Cristo, mas para que isso aconteça devemos primeiramente ser transformados pela renovação da nossa mente.
" E quando navegamos juntos eu te fiz a mulher mais feliz do mundo. Mais quando vi que estava remando sosinho um barco que é a dois, eu sai do barco e fui nadando a praia da solidão
Quem não arrisca, se protege mais, corre menos perigo, mas também não chegará a lugar algum,Quem tem sonhos voa, mesmo que pouse em em galho frágil acredita nas suas asas,a vida é jardim de rosas e espinhos, obstáculos,medos,incertezas... Quem luta constantemente pela vitória, que não se abate diante dos momentos difíceis, cai levanta,não como um vencedor,mas
como um guerreiro,está preparado pra tentar novamente!
Eu queria um mundo mais verdadeiro
mas o que tenho visto é um amontoado
de pessoas que veem somente o que querem.
Na verdade o que precisamos é sermos mais
leais com nossos sentimentos e não com
os momentos.
Quando tirarmos verdadeiramente a venda dos nossos
olhos conseguiremos ir além da brisa do mar,
sentiremos, realmente, o perfume das flores,
vamos ter mais simplicidade no olhar.
Passaremos a ser mais leves
e não deixaremos que nos enganem com meras
palavras
Seguiremos sempre adiante tornando-nos
NÓS mesmos, mais verdadeiros,sem falsas esperanças.
Conseguiremos alçar voos sozinhos,sem precisar
de alguém para nos conduzir no caminho da PAZ.
7/9/15
Espaçonave
De que adianta estar em uma nave espacial
Se a estrela mais bonita está do lado de fora?
De que adianta ser uma pessoa tão pontual
Se simplesmente nada ocorre àquela hora?
Deviam ser dez e quinze quando ela partiu
A nave voou, o tempo passou e tudo sumiu
Nova semana, outra era, mas isso se repete
A lacuna está aberta para que ela complete
São tantos astros em um espaço infinito
Disputando as atenções do fiel auditório
Que anseia por notícias, até por um grito
Um sinal qualquer que desfaça o ilusório
Os planetas distantes são mais misteriosos
Não tem novidade: eles atraem os curiosos
Trajetórias íngremes dispensam um atlas
Buracos negros não aparecem nos mapas
Os tripulantes foram avisados sobre o perigo
Entretanto, optaram valentemente por flutuar
Situação essa que remete ao conselho antigo
Dado às crianças em relação ao fundo do mar
Quem quer ficar na história, não tem medo
Busca as grandes conquistas, amplo enredo
Fica mais acessível confiar no improvável
Se até mesmo a protagonista é indecifrável.
Qual o motivo de tu minha lagrima, teres escorrido? Já não aguentastes mais ficar aprisionada á meio de tanta angústia?
Diga-me, serás um alívio para o meu coração a tua partida? Ou serás apenas repentina?
Por trás de tuas transparências existe um sentimento...
Sendo ele carregado pelos quatros ventos...
Deixe-me bem, Alivia-me um pouco da dor, quando a mesma voltar não terás mais tanto ardor.
A bátega pode até atravessar um rio, mais jamais um coração se partirá pelo choro derramado. Porque a chuva tende regar a terra, as lágrimas rejuvenescer a alma.
Bom dia!!!
Trabalhar menos e receber mais!Use sua inteligência para obter retorno no que goste, especialize-se! Dose trabalho e lazer... A saúde física e mental agradece.
Mais para não perder o costume...rs..Sou seu, quero te ver dançando, e bailar ao seu lado, e quando o dia amanhecer, saber que fui seu amado, porque tive meu jambo por completo, Com muitos olhares e frases de carinho, mas não negarei, fui ao apogeu ao ser cavalgado.
Qual a diferença entre o ser que vale um centavo e o que vale mais que o mundo proporciona? O valor. Pois, a moeda é a mesma!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
