Ainda mais te Amarei na Morte
Hoje, mais um dia que me ponho a escrever, mais um dia sem você e mais uma certeza de que não vai mais acontecer.
Difícil me desvencilhar da saudade mas estou optando por esquecer, fingir que nada aconteceu pois perante a intensidade dos momentos chega a doer a maneira que nos perdemos.
Trocamos olhares de "amor", um carinho sem pudor e? Simplesmente viramos a página, perdemos o capítulo, deixamos de escrever a história e no final somos meros espectadores, desconhecedores, perdedores.
Chega a frustrar, mas chega de indagar, busquei todas as respostas, obtive incertezas e hoje me falta coragem de te deixar ir, e assim como o destino nos aproximou a " " nos distanciou.
Deixo em aberto o motivo afinal que diferença faz? Afinal não fomos capaz e em rumos diferentes novamente estaremos em busca da paz.
Havia prometido à mim mesmo,não mais escrever pra ti.Não sou um sujeito possesso,porém;não posso omitir.Após este lindo vestido,perdoa-me,não resistir,se tu fosses minha!haha!!!só pra mim iria vestir...
Nas curvas deste lindo corpo,na malícia deste olhar,expor estas lindas pernas?ah!não queria falar.oh linda criatura,glamourosa escultura,mão direita à altura,solta este vestido branco senão irei à loucura. Ô mulher!doce mulher,pele suave,lábios cristalino,olhar felino e sedutor,pétala que sabe encantar,verdadeiro símbolo do amor à mais bela arte de amar.
Você não vai encontrar alguém como eu,
que te ame e te queira mais do que eu.
Você não vai encontrar,
não adianta perder tempo que não vai achar.
Talvez algum dia você encontre outro alguém,
mas esse alguém não vai ser como eu.
NÃO VAI MESMO!
P/ela
"As mais lindas palavras,jamais serão ditas em palavras em si.E sim, no silêncio de um olhar,de um sorriso na face,de uma linguagem corporal bem descrita,de alma limpa e consciência tranquila"
Nada me incomoda mais que,
fazer todo dia, tudo igual...
Lançar-me ao desconhecido,
ir para onde ninguém foi,
isso sim, me atrai...
Sem marasmo, sem rotina,
nada de repetir o que fiz ontem.
O cheiro de novidade
a cada manhã...
A vida e seus problemas, depois de um dia difícil e uma noite de insônia, outro dia começa mais ou menos assim.
As quatro coisas mais bonitas do amor são: a simplicidade, a cumplicidade, a intensidade e a sinceridade, que somados traduzem em felicidade..
Se você quer ser reconhecido pelos homens por suas obras no bem, é um direito seu, mais não espere reconhecimentos celestiais, pois já recebestes o seu galardão aqui na Terra.
"Não sou de demostrar sentimentos. Mais sou um tantinho sentimental. Não sou de mandar flores, pois prefiro que as fiquem em seu habitar natural, pois só assim sua essência se prolongará por mais tempo..."
"Faça!Faça o que faça,não importa o que faça, mais faça com amor.
Procedendo assim,tudo acontecerá como o desejado"
"Nunca imites ninguém! Que a tua produção, seja à mais criativa,apreciada como um novo fenómeno da natureza. Pra que tudo igual??? seja você mesmo o autor de tuas belas arquiteturas. ponha uma dose de autenticidade em seus projetos e observarás, que tu fazes a diferença."
"No decorrer do dia a RAZÃO quase sempre fala mais alto. Mas na madrugada, ou em algum momento de silêncio, a EMOÇÃO vem sussurrar no ouvido. Às vezes ela grita, e te mostra o quanto algo, ou alguém lhe faz falta. Por mais que tentamos ser fortes diante da vida e dos outros, vai ter o momento onde pagaremos o preço de sermos tão durões com nós mesmos." (Fefe) 04/11/2015 - 02:22
Eu queria poder dizer, em palavras o que sinto agora,
meu silêncio por mais intenso que seja,
explica melhor meus anseios de ser feliz,
minhas vontades submissas a meus pensamentos em guerra,
meus sentimentos em guerra suplicando um minuto de paz.
Eu queria poder dizer, em palavras o que sinto agora,
ver a maldade sujeitando as pessoas,
as mesquinharias do ter e do poder,
meu silêncio perante a dor do outro,
seja ela pela maldade sofrida, ou pela doença,
que desencadeia o sofrer nos olhos e a vontade de lutar pela vida.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
