Ainda mais te Amarei na Morte
"Com o tempo as bagagens vão diminuindo,
os passos vão ficando mais lentos,
os pontos de vista mais flexíveis,
os amores menos passionais e
as necessidades não tão urgentes.
Somente com o passar do tempo
é que aprendemos que a vida é leveza e
que não vale a pena chegar ao seu fim
carregando bagagens pesadas.
O tempo é o mestre pro seu choro enxugar e ao meu lado muito mais longe eu vou te levar, mais longe do que jamais ousou imaginar ou viver. Eu não quero ser só um vento que o tempo possa levar, eu quero ser aquele que você sempre pode contar.
Embora outrora fosse; Hoje, já não é mais, tão fácil viver. Sinto que assim como os dias vão se esvaindo, as pessoas também vão na mesma proporção. Acabou-se o respeito, o amor está em extinção, não existe mais tolerância e consideração. O que fica de tudo isso, é um amontoado de gente fria e vazia, sobrevivendo melancolicamente na solidão.
Não tente mais entender, você gosta de sofrer, gosta do inferno que pode ver das palavras que te fazem adoecer, as vozes nunca vão se calar, só você pode ouvi-los, só eles podem te ouvir, pare de mentir pra vc msm dizendo q td vai ficar bem!
Como ler os teus lábios indecifráveis, sabendo que as tuas mãos são o mapa que me guia ao mais profundo lar da paz serena.
A cama finalmente, o momento que mais ansiei nesse dia horrendo. O quarto amplamente escuro, exceto pela fresta de luz que adentrava a janela. Senti saudades dela, mas logo passou, graças as minhas mazelas.
És o meu abismo
Minha ausência mais doída
Dos amores, o mais amado
Dos sonhos, o impossível
Meu segredo nunca revelado
PRESENÇA
PRESENÇA é uma técnica de meditação com mais de 5.000 anos, mas foi esquecida, trocada pelas distrações do mundo de ilusão. Na PRESENÇA nos conectamos ao Astral, a força maior da qual somos parte integrante. É a nossa condição natural nata. Você é a divindade (encarnada) e a divindade é você. Uma coisa só.
Para ficarmos PRESENTES precisamos de duas atenções simultaneamente, uma atenção no corpo (plexo solar) e uma atenção no foco da visão (de olhos fechados ou abertos) simples assim. Com a atenção no corpo você “aprisiona” a mente no agora (o corpo está no agora). A partir dai você faz outra coisa, como meditar, lavar louça, enfim o dia a dia.
Perceba que de olhos fechados o fluxo de pensamento cessa e você entra num profundo estado de paz interior. EXPERIMENTE.
Com a PRESENÇA tudo o que precisamos nos vem por sincronicidade, é o milagre em ação.
“Saiba a realidade de cada momento, e sustente esse conhecimento” (Eckhart Tolle)
Irmão, somente com a PRESENÇA podemos sair da ilusão. Desperte.
A felicidade do mundo está em vossas mãos. BOA SORTE!
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
Eckhart Tolle, O Poder do Agora – Um Guia para a Iluminação Espiritual.
A verdadeira beleza vai além daquilo que os olhos físicos conseguem ver. Tudo que existe de mais belo encontra-se concentrado nas sensações. Se você consegue sentir a beleza sem precisar tocar, sinta-se feliz, você é privilegiado.
Quantas Vezes!
Quantas vezes a vida nos derrubou e achávamos que não iríamos mais nos levantar? Quantas vezes nos decepcionamos e acreditamos que jamais iríamos aprender a confiar novamente? Quantas vezes as pessoas deram risada das quedas que tivemos, se alegraram das derrotas e aplaudiram a nossa frustração? Quantas vezes achávamos que estaríamos sozinhos, que a vida não tinha destino e o fracasso era nossa única opção? Quantas vezes as pessoas alegaram que você não tinha futuro, que você era um fracassado e que seus sonhos eram ilusões? Quantas vezes a vida nos presenteou com barreiras, quando queríamos passagem. Nos concedeu lutas, quando queríamos a Paz. Nos concedeu a tristeza, quando o que mais desejávamos era um sorriso, quantas vezes?? Mas, o tempo passou e hoje olhamos para trás e podemos nos alegrar pelas barreiras que tivemos. Pois, foram elas que nos tornaram fortes e perseverantes em nossa caminhada. O que seria de nós, se não tivéssemos tido aquelas frustrações para nos ensinar que na vida, nem sempre, será como desejarmos e que as frustrações são lições que precisamos ter na vida para sempre acreditarmos em nós mesmos na capacidade de superar tudo que venha acontecer. E o que dizer das palavras negativas, das quedas sofridas, das dores passadas e as tristezas vividas? Apenas diga: Eu passei, fui aprovado nas minhas provações, estou prosseguindo na caminhada de cabeça erguida e sorriso nos lábios, sabendo da minha capacidade de vencer e alcançar meus objetivos. A vida sempre nos apresenta desafios, entretanto, eles nos faz sermos quem somos. Olhe para você. Veja como é importante, veja como tem valor, veja como venceu na vida. lembra das pessoas que te julgava, te criticava, te apontava o dedo e diziam que você não seria ninguém. Onde elas estão agora? Te aplaudindo da platéia, pois você se tornou o ator principal da sua historia e esta vencendo, talvez algumas coisas não estejam como você imaginou; alguns sonhos, talvez não se realizaram. Mas o que importa é sua persistência e fé em prosseguir, e isso sim, te faz vencedor! Siga prosseguindo, pois no final terá o que colher, e que grande colheita será: de vitorias e conquistas na sua vida e poderás olhar para trás e afirmar que os " quantas vezes " lhe fizeram ser quem é, esta pessoa valorosa, honrada e especial para todos aqueles que convive e torcem pela sua felicidade, como eu!
Seja feliz, e que Deus conduza sempre você no melhor caminho, onde estiver.
É amplamente conhecida a frase: (Só erra quem faz).
Sempre penso nisso quando vejo críticas e mais críticas
de quem nada faz...É extremamente fácil apontar falhas
alheias se não se corre o risco de errar, fazendo...
Por essa razão procuro verificar o que a pessoa já
fez de melhor qualidade... assim terei um parâmetro
para considerar sua crítica e aprender com ela.
Coisas que Uma Mulher Deseja Sempre Colocar na Bolsa
Mulher é o bicho mais esquisito do mundo! Alguns itens importantes devem ser enfatizados quando ela decide sair. As coisas que ela quer colocar mesmo dentro de uma bolsa são: carteira de motorista, cartão do convênio de saúde, cartão de crédito, dinheiro separado para urgência, chaves de casa, controle do portão eletrônico, lenços de papel, lembretes, celular, bepantol, batom cor de boca, batom de cor forte, protetor solar, hidratante para as mãos, se estiver maquiada (um pozinho básico), espelho, livro, guarda-chuva, óculos de grau (mesmo que não tenha hábito de usar), escova pequena de cabelo, gominhas, óleo reparador de pontas, spray de pimenta, absorvente, lixa para unhas, uma blusa de linha fina se o tempo esfriar, uma barrinha de cereal ou uma fruta se a fome apertar, um remedinho se a dor estabilizar (significa a famosa palavra "precaução"), por aí vai a listagem ao infinito e além.
O problema é que em uma bolsa não cabe isso tudo, então ela examina cuidadosamente a situação para escolher os itens adequados porque já sabe todos de cor. Risos.
Caro leitor, se você é homem, deve ter pensado:
- Que maluquice!
Eu logo te escreverei:
- Imagine a mala de uma mulher!
Caso seja mulher, provavelmente deve ter comparado seus itens com esses abordados.
Acordo triste, deprimido
Mais um dia de muito tédio
Ai vem você e me da um "oi"
E vira o dia mais feliz da vida
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
