Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 227892 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

"Pare de caçar borboletas. As mais belas são aquelas que pousam em nossos ombros voluntariamente."

Inserida por thyagopsicologo

Dar errado pode ter sido a coisa mais acertada que poderia acontecer.

Inserida por aeroaviador

Pessoas são poços sem fundo, quanto mais tentamos nos preencher, mais vazios nos sentiremos.

Inserida por aeroaviador

Determinar o que é "humano" em um animal, tem menos a ver com o animal e mais sobre quem "determina".

Inserida por swamipaatrashankara

Nada é mais perigoso para o amanhã do que o sucesso de ontem

Inserida por mauriciolouzada

O mundo é uma ilusão. Então qual o problema de adicionar mais algumas?

Inserida por Thatsu

"Ah, o quão bela é uma carta? Um simples pedaço de papel que carrega as mais doces e singelas palavras, palavras essas que somem e se perdem no negro dos olhos da mulher amada, palavras pensadas em meio ao frio do vento e da solidão e ainda sim, palavras que carregam o calor imensurável de um sentimento puro e verdadeiro, palavras que trazem ao nariz o seu cheiro e aos lábios o doce do seu beijo, palavras que conversam e clamam por seu corpo inteiro, inflamam o doce desejo. No bolso levo minhas cartas, na mente doces palavras e no peito... Ah... No peito levo a mulher amada..."

Inserida por wikney

A sua beleza pode não estar por fora, mais eu sei que está por dentro

Inserida por lukisbr

Todos os dias ela se olha no espelho e vê mais do que uma Mulher especial ela vê a Mulher Maravilha que ela mesma construiu aos longos dos anos.
Sem filtro e sem maquiagem na alma...alma limpa que transborda de amor próprio.
.

Inserida por BiaSMariah

Nunca fui pai de sangue
Mais meus filhos e netos do coração são tudo para mim

Inserida por alex_vasconcelos

Oh sol por que me fere tanto? Triste saber que não somos mais tão amigos. Lembra quando eu corria nas estradas às 11:00 da manhã, olhava pra ti e conseguia te ver? Ou quando acordava cedo e sentava na calçada escutando o cantar do galo e enxergando o teu brilho surgir lentamente nas serras da minha infância? Mas, hoje somos inimigos cruéis, de modo, que a tua presença me deixa manchada com feridas profundas. Você me faz tanto mal. Porém as nossas lembranças ainda me faz te amar... Mas, não posso ficar!

Inserida por RoneideMartins

O Leão é a Unica Fera que Morre mais não Recua

Inserida por NetinhoCeus

Uma das mais bonitas coisas sobre Jesus não é apenas o que Ele PODE FAZER por nós, mas o que Ele JÁ FEZ por nós na Cruz.

Inserida por jackson_andrade

Não discuta se Deus te ama. A cruz manchada do sangue de Jesus é mais que o necessário para provar isso a você.

Inserida por jackson_andrade

A cruz é mais do que um acessório de moda. Jesus não morreu para que alguém simplesmente usasse uma cruz no pescoço sem honrar o sacrifício que foi feito sobre ela.

Inserida por jackson_andrade

Jesus superou a cruz para que nós pudéssemos superar os nossos pecados mais profundos.

Inserida por jackson_andrade

Fruto Imaturo

Flor da juventude
De um ser que se ilude
Nos prazeres mais fúteis
A razão de aqui estar

Entre versos e linhas tortas
Soltos ao vento, postos sob a mesa
Esbanje a beleza
Em uma face entristecida

Inspiração esvaída
Pensamento complexo
Imagens de um plano, em uma forma convexa
Dor nula, emoções à mostra

Julga-se por meio das folhas
"Há de ser feliz?"
Em um cenário tão belo
De infinitas escolhas

"Inútil decisão"
"Existência instável"
Afagando a morte
A qual nunca desejou

Futuro brilhante
Mente vazia
A árvore que nos carrega
Mãe de um fruto imaturo

Inserida por tyler_ozunu

Já que sou adulto, queria não mais sentir necessidade de chorar.

Inserida por eraldocosta13

Está na hora de entendermos que o mundo contemporâneo não aceita mais metanarrativas, ou melhoramos nossa capacidade de diálogo ou perderemos espaço na sociedade.

Inserida por Caioluizetto

Coração é igual vidro quando se despedaça , nunca mais volta a ser o mesmo ao juntar tudo . Sempre vai ter um pedaço de caco que virou pó e não tem condições de fechar aquela lacuna , e só a cicatriz pode reverter esse vazio.

Inserida por WheberRuiz

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp