Ah você vai lembrar de mim
Não estou aqui para julgar nem ser julgado por ninguem, só me primeta que vai lembrar de mim toda vez que você olhar para o céu e ver uma estrela.
Quando se lembrar de mim, talvez eu já não esteja mais aqui. Quando se lembrar de mim, a linda história de amor, talvez já tenha virado terror. Quando se lembrar de mim o conto de fadas se tornará Conto de Farsas. Quando se lembrar de mim o amor virou lembrança. Somente queria que o tempo parasse um pouco só para poder me organizar e programar outros planos, outros sonhos, outros amores.
Hoje eu queria dormir o dia todo só para não pensar e lembrar do que esse dia representa pra mim!
=|
15/12/2009
É porque lembrar desses olhos lindos olhando pra mim, já muda tudo por muitos instantes. Instantes suficientes pra mim escrever algumas coisas que tenho imensa vontade.
ALGURES É LONGE DAQUI
Eduardo B. Penteado
Inocência, olha eu aqui
Não vais te lembrar de mim
Não vai ser tão fácil assim
Hoje te vi nos olhos dela
Mas ela piscou e te escondeu
Inocência, olha eu...
Cético, cínico e trintão...
Totalmente entregue à paixão!
Inocência, por que não?
Eu sabia que seria assim
Uma ânsia sutil e sem fim
Um brado em meio aos escombros...
Inocência, não me dê de ombros
Não finja que eu não estou aqui!
Ela não está aqui.
Algures, à esquerda de nenhures
Dobra a esquina,
Sem ponto de referência
Ah, se não fosse a inocência!!!
Se não fosse a inocência, achar-me-ia ridículo
Por mesoclisar este poema feio
Mas eu não chamei
E ela não veio
E olha que tudo que eu quero
Não é um beijo, é um abraço
Depois, verei o que faço
Enquanto encosto de leve os lábios
Em sua nuca preciosa
E ouso ler a primeira página
Da linda fábula misteriosa...
Deus olhou para mim, se aproximou, segurou em minhas mãos, sorriu em silêncio, me fez lembrar que o amor se cala quando o silêncio é necessário, não havendo nada em mim que o atraísse, mesmo assim, simplesmente me amou e com o olhar disse tudo que eu precisava ouvir. Tocou os meus pés e me fez ter certeza de que Ele nunca esteve longe.
Se guardo em mim muito do que vivi é que momentos especiais marcaram, é que lembrar faz bem a alma, ao espírito. Nem só de presente vive o homem; o que passou são histórias que se guarda no livro do tempo, que se lembra em fotos e canções.
Quando eu morre minha voz fica no ar, quando se lembrar de mim bote o CD pra tocar ! (LiaDeIgarassu)
Olá! Tudo fixe?... Ainda bem que sim... Estou a enviar-te mensagem para te fazer lembrar de mim... para te fazer lembrar qual é o meu nome... para te fazer lembrar qual é o meu objetivo... para te fazer lembrar de muitas coisas que te podes esquecer... Quando leres esta mensagem espero que te lembres de tudo aquilo que te esqueces-te... espero que te lembres de tudo aquilo que poderias ter, mas por alguma razão perdes-te... espero que te lembres de todas as palavras que eu te disse... e, espero que não te esqueças que a vida é longa, e Portugal tem Biliões de Milhões de Palavras que eu ainda não te disse... mas não te preocupes, que quando os Biliões de Milhões de palavras em Português acabarem, o mundo tem muitas mais línguas... Por isso, lembra-te e não te esqueças!
"...E quando velhinha estiver, frente ao espelho
Irá se lembrar de mim
Que mantive até o meu último suspirar
O mesmo amor que senti
Desde o primeiro instante em que a vi..."
Eu quero que se lembre de mim. Quero que sorria ao lembrar quando te contava sobre o meu ciúme tão insuportável. Quero que sorria quando se lembrar desse texto que fiz. Quero que sorria mais uma vez ao se lembrar que alguma menina tão louca está pensando em você. Quero que se cuide como eu queria que se cuidasse. Se cuide como eu cuidaria de você.
