Ah Saudade

Cerca de 29909 frases e pensamentos: Ah Saudade

Ah, a morte!
Tão imprevisível quanto a vida.
Hoje somos, amanhã fomos!

Inserida por ClarissaGuerra

Se você está com uma pessoa apenas por ficar e vê-la passando com outra pessoa, você diz: "Ah, não me importo, não gostava dela mesmo!".
Mas se você está com uma pessoa que você ama muito e vê-la passando com outra pessoa, você diz: "Eu odeio ela!"
então...
O amor tem o mesmo tamanho do ódio.

Inserida por carlosandrew

AMOR



Ah! O amor

Tem nome

Ah! O amor

Tem forma



Tem olhos negros

E cabelo comprido



Veste saia

Calça e vestido



E se chama

LUCIANE!

Inserida por David27

E ficamos assim, ela em silêncio... eu, mudo...
Mas meus olhos, nem sei... ah! Quantas cousas falam!
e seus olhos, seus olhos!... dizem tudo, tudo!

Inserida por Renatapaes

Desacorrentei o meu maior medo. Ele está solto em mim... Será que estou livre?Ah vida louca...SE arrependimento matasse....Ops......... "Amar é querer estar perto, e mais perto se perto."O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa
o reflexo de seus próprios pensamentos.
A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença"." Era preciso que fosse um MOMENTOabsolutamenteP E R F E I TO "...!!

Inserida por Renatapaes

O tempo,ah o tempo! Ele une e separa, faz-nos envelhecer,
conhecer novas pessoas, fazer novas amizades faz com que,
nós esqueçamos pessoas, mais nenhum tempo será tão grande
para fazer esquecer alguem como você!

Inserida por Wednesdey

Ah! Se eu tivesse voçê
Se eu pudesse te ver
Não voaria em meus sonhos como folha ao vento
Sozinha em meu alento
Esperando voçê chegar
Então com meus olhos poderia te abraçar e dizer "é bom ter voçê perto de mim" até mesmo sem poder te tocar
Mais agora,espero em meu coração, que um dia eu possa te encontrar e assim,pelo destino ou pela razão,tiraria os meus sonhos do papel
E ficaria para sempre... do seu lado.

Inserida por andressaferreira

Só penso em você!!

Lembro que um dia pensei

Ah! Como seria ótimo

Se você sumisse da minha vida

Só assim eu teria mais tempo

Para fazer coisas que sempre adiava

Dando desculpas que era por você

Mais...Depois que você foi embora

Eu não fiz nada absolutamente nada

Só penso em você o quanto nada, nada,

Era tão importante quanto você

E passo a noite com um sentimento de
morte,

..vendo surgir a primeira camada de vida

...junto com o nascer do sol.

Inserida por vaniaAssuncao

Eu só preciso de fôlego nas palavras pra escrever tudo de uma vez só. Ah, preciso também de uma trilha sonora que fale por nós, preciso de uma roupa mesmo que seja pra cair embaixo dos lençóis. Por mais que seja propositadamente ciente dos meus atos, sou amadoramente saudosa. Não me acostumo ficar longe, mesmo essa saudade sendo suave. Ontem na hora que fechamos tudo e fomos dormir agarrados, pude perceber como realmente somos um espetáculo. Não para uma plateia de pessoas comuns, mas para um público de sentimentos espontâneos. Amo saber que não tem como fechar a porteira de todos os nossos entusiasmos. Amo mais ainda o limite não ter vez nessa nossa vida. Reviravolta nas minhas atitudes, paixão nos meus ideais e amor consagrado nos meus dias. Felicidade fica cheia de excesso de sentimento quando conseguimos dormir juntos. Sentir seu amor pausado venerando meu sono pra não acordar de um sonho é loucura. É me sentir agressivamente amada, mesmo que a noite toda tenha sido agressivamente bem comida. O fato desse nosso amor que transcende ser totalmente nada convencional é totalmente irrelevante. Dessa forma vamos longe e com essa viagem diária conhecemos estados de elevações da alma que ninguém nunca pisou, conhecemos cidades que em cada esquina existe uma torneira de amor pra matar nossa sede, num país que sempre será de uma eterna continuação. Nossa história nunca vai precisar de tempo pra ser construída. Ela simplesmente cava seus buracos e planta seus jardins. Ela simplesmente levanta seus alicerces para esse amor ficar mais e mais enterrado dentro de nós.

Vivo empolgada com nossos exageros e viver pra te amar é saber que sempre sobra mais amor incomensurável no final... que sempre continua...


~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Ah,liberdade que me faz assim...

Inserida por Renatapaes

Ser só! Ah! Duas palavras
fáceis de serem proferidas
e difíceis, tão difíceis
de serem, no entanto, vividas!

Inserida por juanaigatu

Ah .... esse tempo que não passa ,
Pára .
Essa vontade que não cessa,
Cresce .
Você , ai.
Eu, aqui.
Só,
Sedenta,
Molhada,
Presente.
Ah ... esse tempo que não passa ...
Que falta !!!
Volta ...!
A saudade me entristece,
A vontade me enlouquece,
-Veja : tenho febre,
Sinto frio,
Por favor, me aquece !!!
Volta, estou aqui...

Inserida por ThaysMara

Seu sorriso encantador e seu olhar – ah, que olhar – eram tão perfeitos que mais pareciam esmeraldas – não que as esmeraldas valham mais do que aquele olhar; e naquele momento, o que mais me chamará atenção era a perfeição daqueles olhos, e por eles, eu daria o dinheiro que fosse, mesmo sabendo que não havia quantia no mundo que comprasse aqueles olhos.

Inserida por Luuhmatheus

Os sonhos? Ah! Os belos sonhos são os que te tocam, que te movem, que te fazem revelar-te.

Inserida por rosabergcine

Se um dia fosse instituida uma Lei, dizendo que todos deveriam ser sinceros.. ah, meus queridos! Tenho certeza mais que absoluta de que nosso mundo acabaria.
O segredo da existência da Humanidade é justamente isso: guardar segredos.

Inserida por AnaSophia

"Amigos"



Amigos são
como nuvens no chão
como um dom
no meio da multidão
ah, eles são.
Amigos são
como um tudo num vão
ou até como um sim num não
porque não?
Amigos são
chuva, vento e emoção;
amigos são
mais que simples versos pra uma
simples canção.
Amigos são
a vida
no auge da oração
ou até a morte
quando se quer dar a vida
pelo que realmente são.
São eles. Amigos.

Inserida por johnborowski

Ah! essas palavras...
palavras...

tantas palavras para nada
tanto nada para tantas palavras

palavras que nos complicam
palavras que nos explicam
palavras que nos replicam

Ah! essas palavras....
palavras...

palavras que nos sentem
palavras que nos ressentem
palavras que mentem

palavras que nos fazem
palavras que desfazem
palavras que refazem

Ah! essas palavras...
palavras...

palavras que transgridem
palavras que regridem
palavras que agridem

palavras de efeito
palavras sem efeito
palavras com defeito

Ah! essas palavras...
palavras

palavras indecisas
palavras concisas
palavras decisivas

Estúpidas palavras que não sabem o que querem
Estúpidos homens que não sabem o que sentem

Inserida por PedroCarpigiani

Ah, mundo...
poucas velas acesas...
e as q continuam acesas se tornam trêmulas pela força do vento escuro?

Inserida por belinha.lsm

Ah eu não queria mais me apeguei, nasceu um sentimento quando te beijei, sei lá, você abriu a porta do meu coração,não da pra esconder que estou apaixonada por você, vem correndo pros meus braços, não sei mais o que faço pra me fazer feliz, a felicidade é você, seu beijo me alucina, vem pra matar meus desejos, procuro um jeito, dou um jeito pra te encontrar, apaga o fogo da saudade, estou morrendo de vontade de te beijar, mais uma vez, eu me sinto tão carente, quero sentir seu corpo quente pra me aqueçer do frio da solidão.

Inserida por caroldrehmer

VII

Amor
Puro
Duro maduro
No escuro
A Amar
Desamar
Malamar
Calar...
Ah!

Inserida por Ziimar