Agua Limpa
Eu sou frágil como cristal.
Pura como a água.
Doce como o mel, mas posso ser brava como uma onça. Depende de quem mexer comigo.
Não remova o passado !!
A água do rio que corre pro mar nunca voltará de novo do jeito que ela esteve com vc ,pois se fosse assim ela por voltar salgada não mataria a sede de viver com muita vontade de viver e renovar
Fim do mundo?
Se for em fogo, jogo água.
Se for inundado, pego jacaré.
Se for em terremoto, faço rapel.
Porque o importante é como se vive.
Morrer é certo, porém VIVER é opcional.
Sinto como se meu corpo flutuasse. Um corpo estranho, daqueles que têm asas, pousam na água superficial e não podem voar. Cortaram minhas asas e apagaram minhas memórias. Só me resta dizer que tenho apenas marcas, dores, escondidas por um profundo desejo de sofrimento eterno.
Eu sou assim, essa imensidão de sentimentos, que transbordam junto com a água cristalina. Não adianta querer colocar o pezinho para senti-la, isso não vai responder suas dúvidas. Assim como a água, posso ser frio como o mar da Ferrugem ou tão quente quanto aquela velha piscina infantil do clube.
Quando poluírem o último rio, a última fonte, toda água que restar servirá apenas para apagar incêndios.
PORQUE UM COPO COM ÁGUA?
Porque um homem com sede de palavra
está vazio e eu vou inspirá-lo a fazer a coisa
certa!
"tá chovendo, no meu quintal.
tá chovendo, no meu chão.
duas água diferentes
uma, cai do céu e a outro do meu coração
"dizem que água de um rio ,nunca mais volta por onde passou.
mais ela sempre volta,com uma tempestade,que vem trazendo toda angustia e tristeza,ou como uma brisa que vem molhando as feridas da vida
Não me preocupo com marcas de graxa nas mãos elas saem com água e sabão, prefiro preservar meu caráter sem manchas!
Eu só observa a coragem da água
que não se intimidou,
em alagar tudo e desfilava
como uma grande estrela,
sobre a rua deserta
que virou passarela.
do meu poema - Passarela
Encontro na tua sombra.
Quente do deserto.
A luz dos meus dias.
Na tua pele, a água do mar.
Na minha, a água do rio.
Onde desaguam.
Desaguam as águas da vida.
As lágrimas, guardam todas as águas
Das chuvas de alegria.
Os ventos escrevem na pele.
Como na ponta dos dedos.
O mais antigo sussurro.
Feitos de carícias e carinhos!.
Se perceber que o seu fim de semana não vai ser legal. Adoce um copo de água e beba. Faça a diferença!
E ela cortou os pulsos ,o sangue se misturou com a água da banheira e, deixou uma carta na cama .a garota disse que vai estar te observando .e esta te vendo! Você não esta louco! Ela só quer você agora!
Turva como água de corredeira. Difícil de lidar, complicada de entender. Afeiçoada ao incomum, feita de extremos. Complexa e completa. Mutável, instável, de lua. Singular demais para te remeter a outro alguém.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp