Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
Espadas se cruzam em batalhas sem nexo, no entanto são as palavras que confrontam o inimigo por não ser sábio.
Melhor está frente a frente com o inimigo onde o respeito por ambos não se confrontam, que ter abraços risos de um traidor que falam mal mesmo na presença.
O forte vai a guerra não para abater vencer o inimigo, ele vence a guerra porque o inimigo não é forte o bastante para vencer.
Não perca um amigo nem vá enfrentar o inimigo o respeito é um oceano profundo uma vez perdido difícil será reencontrar.
Observe e conheça o seu inimigo, não dê detalhes sobre a sua vida, esteja sempre um passo a frente!
Ao ler a Bíblia percebi que Deus usa de várias estratégias para derrotar um inimigo".
Anderson Silva
"O maior inimigo da igreja de Cristo não é o Diabo e nem as pessoas que estão fora dela, mas sim alguns de seus membros que não nasceram de novo".
Anderson Silva
"O verdadeiro servo de Deus tem o pecado como seu maior inimigo. Ele ora pedindo a Deus forças para fugir do pecado e não brinca com ele."
— Anderson Silva
"Entendi que o pecado é o maior inimigo do homem e que tem um enorme potencial para destruí-lo; por isso, devemos vigiar continuamente e tratá-lo com maior respeito e seriedade possível para não cairmos em seus laços".
Anderson Silva
Jesus te deu autoridade, sobre as forças do inimigo, para pisar sobre serpentes e escorpiões, nada fará mal algum a você!
Quando o que se faz contra você não tem mais o mesmo impacto, o inimigo vai ter que mudar de estratégia, fique atento, discirna a prova, faça o teste e mude de fase
Hoje é o dia do qual o Senhor te disse:
"Eis que te entrego nas suas mãos o seu inimigo, e far-lhe-ei as o que bem te parecer".
O inimigo sempre vai tentar te desprezar, pois esse é o papel dele, mas ele nunca te verá como Deus te vê.
