Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
O inimigo tenta laços e embaraços
Pra me envergonhar, mas não vai
Porque eu não estou sozinho nessa guerra
Está comigo o braço forte do Senhor
Todos os seres humanos têm um inimigo sobrenatural que tem como objetivo usar a dor e o prazer para torná-los cegos, tolos e miseráveis – eternamente.
O inimigo tenta todos os dias plantar a semente do divórcio em cada lar, porém a decisão de regar ou não, está em suas mãos. Muitos casais estão sendo massacrados por falta de fidelidade e compromisso sério com Deus. Os casamentos hoje viraram um campo de guerra e não um ninho de amor, por falta de maturidade espiritual. A casa onde Deus faz morada, tempestade nenhuma derruba. Portanto, convide Ele hoje mesmo para ser o gestor da sua vida.
Da mesma forma como o Senhor dos exércitos tem os seus escolhidos o inimigo de nossas almas também tem os seus aliados Não dê ouvido ao diabo.
Nunca nos sentiremos traídos por um inimigo, porque traição é tudo que esperamos dele. A traição sempre vem de quem a gente menos espera.
A ingratidão é o grande inimigo da prosperidade. As pessoas inclinadas à ingratidão não evoluem espiritualmente, não crescem como ser humano, nem têm progresso financeiro. A prática da gratidão libera o fluxo de energia positiva que nos conecta ao universo, agrega luz a ele, enobrece nosso espírito e nos torna aptos a receber as bênçãos que estão destinadas a nós
Na verdade o grande inimigo seu é o teu próprio eu, você tem uma luta diária contra você para melhor ou continua como está, lutando por você ou contra você pense.
Na escola da vida a um dito popular, é melhor observar as atitudes um inimigo honesto que estender a mão para um falso amigo.
A vingança é uma soberba regado ao ódio, mata o próprio crime imoral esperando que o inimigo morra na louca hipocrisia.
Espadas se cruzam em batalhas sem nexo, no entanto são as palavras que confrontam o inimigo por não ser sábio.
O forte vai a guerra não para abater vencer o inimigo, ele vence a guerra porque o inimigo não é forte o bastante para vencer.
Não perca um amigo nem vá enfrentar o inimigo o respeito é um oceano profundo uma vez perdido difícil será reencontrar.
Melhor está frente a frente com o inimigo onde o respeito por ambos não se confrontam, que ter abraços risos de um traidor que falam mal mesmo na presença.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp