Agradecimentos de Feliz Aniversário
AGRADECIMENTOS DO CORAÇÃO.....
De varias poesias.....
Tiro um tempinho....
Pra respirar....
Um suspiro porfundo...
Vindo de outro mundo...
Para aqui eu chegar....
E como ja cheguei....
Aqui estou eu....
Para "AGRADECER"....
Perdoem-me pelo meu modo de escrever....
Teclado doido as vezez....
Que fazem a gente perecer......
Das escritas aqui deixadas....
Não usando fita métrica....
E nem querendo fazer morada....
Por isso estou aqui...
Obrigado pelas curtidas...
Extendo aqui minha mão amiga....
E vou ali...
Deixando aqui...
Meus sinceros cordiais....
Recebam....
Por favor....
Dessa alma poética...
Que ama o que faz.....
Ass: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Carta de agradecimento a 2020
Por um lado, 2020 não foi um ano perdido. Sei que deixei de realizar inúmeros desejos e metas. Sei que se não fosse por tantos desastres, milhares de histórias e almas que nos deixam neste ano, poderiam estar aqui hoje discursando sobre novas esperanças. E não irei mentir, estou em pedaços, mas pronta para me reconstruir, e encarar o que vier em 2021, assim como fiz neste ano. E é por isto que o agradeço, que faço esta carta, pois me fez forte, e agora me enche de esperanças para um futuro melhor.
A gratidão é um sentimento, uma qualidade, o agradecimento autêntico, natural e sincero, o alimento revigorante da vida, disseminado do fundo do coração, o envio de boas energias, as mais puras e verdadeiras intenções, não uma diplomacia interesseira de promover ações, favores, ajudar esperando algo em troca, as falsidades das segundas intenções.
Quando compartilho meu conhecimento, consigo receber comida ou dinheiro em troca como agradecimento. É uma vida muito mais prática do que ser um ladrão.
Vivendo os dias de hoje, posso dizer, com certeza, que o meu maior agradecimento a Deus, é não ter sido mais uma vítima no estágio da “entubação”. Leve-me Deus, se achas que chegou minha hora, porém livra a mim e meus irmãos desta agonia na despedida.
(teorilang)
—Prece de louvor e de agradecimento a Deus—
Por Estênio Negreiros
Deus Onipotente, Senhor do Universo, venho louvar e glorificar o Seu Sacratíssimo nome e Vos agradecer por todas as bênçãos e dádivas recebidas em todos os dias das minhas existências — físicas e espirituais —, na certeza de que elas se renovarão hoje e sempre para cada um de nós Vossos filhos vinculados a este Planeta, encarnados e desencarnados, porque infinita é a Vossa bondade e perfeita é a Vossa soberana justiça que concedem a cada um de nós conforme as nossas necessidades, o nosso merecimento e o nosso livre arbítrio, pois não ponhais em nossos ombros fardos que não possamos suportar.
Concedei-nos, Senhor, equilíbio e paz, forças e alegrias em face das provações da vida, vigilância íntima e amor ao próximo.
Fortalecei-nos na difícil subida da montanha da elevação moral e no combate aos nossos maus hábitos para que assim possamos merecer a proteção dos Vossos melhores espíritos.
Iluminai as nossas consciências de encarnados e desencarnados para que possamos ver claramente as verdades das palavras ensinadas em Vosso nome por Jesus Cristo, a Quem também louvo e glorifico.
Iluminai os caminhos espirituais dos nossos entes queridos já desencarnados e, por extensão, de todas as almas necessitadas, sofredoras, culpadas e infelizes do Plano Espiritual.
Assim seja.
<><><><>
Para hoje, menos reclamação e mais agradecimento...
A vida fica melhor quando é degustada pelos sentidos de quem sabe apreciá-la.
A beleza está no singelo existencial: na gratidão em forma de esforço dos passos, em agradecimento à beleza do divino.
Todos os seus rogos e pedidos, lamentos ou agradecimentos o Criador já os previu, em cada concepção.
Somos brasa apagada, estrelas mortas, um rastro pelo tempo, uma fagulha de luz, e como tal somos apenas uma espécie de miragem a tremular no firmamento.
Creia ou não.
Fim de um Ciclo.
Momento de agradecimento, reflexão e atitude.
Agradeçamos a Deus por mais um trecho da caminhada.
Multipliquemos o bem no Ano vindouro, e corrijamos os nossos equívocos.
Despojemo-nos do orgulho e admitamos nossos erros para não mais praticá-los. Agindo assim, prosperaremos espiritualmente — Essa é a missão que nos foi dada.
Reconciliemo-nos. O Amor não merece cárcere.
Desejo a todos nós um 2022 diferente, primaveril em todos os 365 dias. Deus nos abençoe.
Todo sorriso é semelhante a uma oração de agradecimento. Deus se agrada de corações gratos porque esses são capazes de transmitir amor, alegria e gestos de caridade por onde passam. Há uma proporção da luz de Deus em cada caminho que um dos Seus filhos percorrem nesta terra. Assim, felizes são os que encontram tais pessoas e mais felizes ainda os que são essas pessoas de luz porque serão recompensados com o galardão eterno...
A gratidão é uma forma de agradecimento e um ato de reconhecer também alguém que lhe ajuda em um benefício, um auxílio ou um favor. É, principalmente, uma dívida em reconhecimento que a vida nos proporciona e também nos proporcionou. Assim é a gratidão.
meu pensamento é só motivo de agradecimento a Deus por tudo e por ele me permitir mais um ano de vida obrigada meu Deus grato sempre 🙏🙏🙏🙌🙌🙌🙌❤️❤️❤️❤️❤️
Hoje, a maioria das orações dos cristãos, são mais pedidos e exigência do que agradecimento e reverência.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
