Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 116618 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

O que fiz por merecer não sei;
mas do seu amor,
jamais me afastarei.

Inserida por PaduaDias

"Mesmo na razão eu não tenho razão"

Inserida por jeane_oliveira_2

O poder foi dado a nós para escolhermos o caminho a qual devemos seguir, diante do equívoco não inventemos desculpas e nem busquemos a quem culpar, assumamos nossos erros e insistamos em consertar. É melhor chegarmos feridos do que ficarmos ilesos perdidos pelo caminho.

Inserida por jeane_oliveira_2

"Algumas vezes, você pode perder seu sorriso, mas nunca sua fé."

Inserida por EduardoBlas

Em meio a tempestade o medo toma conta total, mas quem tem Jesus no barco sabe que não vai morrer e sim aprender pois o mestre ensina a quem anda com Ele a confiar e não temer.

Inserida por jeane_oliveira_2

Ideia não tem genero, não tem cor, nem status, não se limita, nem cabe em espaços, aliás está por aí, por aqui, não tem idade, formada por gente que sente, compreende, e também entende que o simples fato de existir leva junto sua mente.

Inserida por jeane_oliveira_2

"É melhor vencer ferido do que fugir ileso."

Inserida por jeane_oliveira_2

"O caminho que separa o hoje da realização de seu sonho, é mais importante que o próprio sonho."

Inserida por afonsopucci

"À luz da pluralidade da espiritualidade a jovialidade é atemporal e está relacionada ao estado de espírito, e não a idade cronológica temporal do nosso veículo de expressão...corpo e mente."

Inserida por afonsopucci

⁠"Numa relação afetiva saudável, construtiva e feliz os "polos dispostos" se atraem, e não os "polos opostos", pois nessa última opção a relação poderá se tornar tóxica, destrutiva e infeliz."

Inserida por afonsopucci

⁠Segue fazendo o bem.
Segue espalhando o amor.
Segue fazendo a diferença
na vida de alguém.
AFINAL, TUDO É ENTRE
VOCÊ E DEUS.

Inserida por paulocirilo

⁠Não devemos humilhar... Aquele
Que se aproxima, de sandálias...
Não devemos exaltar aquele que
Passou de gravata… Ambos,
Trazem, consigo: uma surpresa.

Inserida por JoseMateusNeto

⁠Decida não dar ouvidos as palavras negativas.
As pessoas não determinam,
nem tem poder sobre o seu destino.
Deus sim.

Inserida por joelmassouza

"A escolha certa ou a melhor é aquela com que você possa conviver, transitar sem fronteiras e prosperar no Amor.#16;⁠"

Inserida por afonsopucci

⁠⁠Há um momento que descobrimos que pessoas possuem limitadores😶, depois encontramos a verdade em DEUS🙏, onde não há limites🥰, basta deixo-lo se aproximar de você!🤗

Inserida por rafaelsma

No nosso mundo espiritual, ocorrem batalhas reais e o que fizermos com o nosso livre arbítrio definirá o vencedor, o caminho, o fim e a eternidade das nossas vidas.

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Não sou indiferente aos problemas que o mundo está passando, apenas procuro me alinhar com o equilíbrio, pondo a minha fé em andamento, fazendo-a alcançar os cantos mais empoeirados da minha mente. Acreditar num amanhã, onde as flores perfumarão a minha frágil existência, é polir a alma de esperança e coragem. É nesse caminho que os meus pés procuram alicerçar a minha gratidão a Deus por ainda poder caminhar e ter forças para chutar para longe de mim as pedras que aparecem nas trajetórias das quais eu tenho que percorrer.

Inserida por GilBuena

⁠O ser humano muitas vezes vive em uma inquietude a ponto de desestruturar a sua vida. Existem vários fatores como: problemas pessoais, familiar, com algum filho, problemas no trabalho, enfim, algo tira a sua paz, equilíbrio psicológico e emocional a ponto de deixá-lo angustiado. Não é fácil, e quem já passou sabe disso. Quantos tem ceifado a sua própria vida por "achar" que seu problema não tem solução ou que não irá suportar. Ei, psiu, há solução, há uma saída. A Palavra de Deus no Salmos 46 ordena 'aquietai-vos'. Esse verbo vem do imperativo hebraico e no literal significa 'prostrar-se, deixar cair, relaxar'. Essa é uma repreensão feita a todos aqueles que em algum momento da vida tem vivido em desespero, para que aquiete a alma. As suas tentativas de mudar a situação só estão piorando em vez de melhorar? O seu espírito está inquieto? A ordem é AQUIETAI-VOS.
Sabe, Deus quer proporcionar-lhe descanso! Ele quer que você repouse em seus braços de amor, confiando na segurança e no sustento que Ele dar. Seja preenchido e cercado pelo repouso de Deus e a vitória virá.

Inserida por silviacplima

⁠Não estamos aqui para controlarmos as coisas ou pessoas. Prova viva é o que tá havendo no mundo. Que poder nós temos? Acredito que a melhor coisa a fazer é deixar a vida fluir e as pessoas fazerem suas escolhas. Não se desgaste tentando controlar os fatores externos, porque no fim das contas, só controlamos a nós mesmos - e dá trabalho à bersa. Se concentre em si mesmo, na sua jornada e em agradar a Deus através dela.

Inserida por matheuserafimazevedo

A fé, persistência e abnegação é o que nos dá o suporte para prosseguir e lembrando todos os dias ao despertar para a vida:
-Deus no comando sempre!

Inserida por Lulena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp