Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 119769 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

⁠PERMISSÃO

Quis Deus dar-me a chance de ser emotivo
Doando trova, dando a imaginação alforria
Em sedutores versos, em um desvario vivo
Num ritmado de sons, de tons e de fantasia
Quis Deus fazer da minha sensação, poesia
Cheia de paixão, ilusão, e marcante motivo
Traçando quimera, em um plectro adorativo
Com sentido e ao coração romântica termia

Quis Deus fazer-me bardo, tão sentimental
Onde a cada momento deixou de ser igual
Pra se tronar especial e, então, eu tracei...
Cada olhar, cada suspiro, cada dor, aonde
A emoção esteve, e o sentimento esconde
Para, assim, ter viver na prosa que versei.

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
27 julho 2024, 16’37” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠A fé em Deus transforma o medo em coragem e a fraqueza em força.

Inserida por francisneyliberato

⁠ "Honrado por Deus, amado pelo povo: Jair Messias Bolsonaro. Aonde que se porá ódio em Deus ou no povo, ou até mesmo deste indivíduo; Se Deus e o povo está com Bolsonaro, e Bolsonaro com eles?"

Inserida por SilasSalatiel17

⁠O amor a Deus deve ser prático, até porque Ele sonda-nos. Não adianta honrá-lo de lábios, quando nosso coração está longe Dele!

Inserida por EvelineMenezes

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Na sofreguidão do celular, que a presença
do outro não consegue ultrapassar,
faço escolhas automáticas, inconsciente
e deposito nas mãos, sem erguer os olhos
ao interlocutor desrespeitado edisfarçadamente displicente.
É quem sabe, uma fuga do presente,
um passatempo, um divertimento,
um abrigo que me imponho...
Eu e o celular, sozinhos e quem sabe desesperadamente?

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠A fonte que flui do "deus" criado pelo calvinismo jorram duas correntes de água: águas amargas (mal) e águas doces (“bem”) Tiago 3.11.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Calvino disse: “A Bíblia nos ensina que existem bruxas e que devem ser mortas... esta lei de Deus é uma lei universal”.

Os calvinistas, na verdade, eram muito mais ferozes contra as bruxas do que os luteranos. Onde quer que o Calvinismo se tornasse forte, bruxas foram sistematicamente caçadas.”

(Paul Johnson – A History of Christianity Pg. 416)

Arminianismo Brasil

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠“Quando os homens escolhem não acreditar em Deus, eles não acreditam em nada, tornam-se então capazes de acreditar em qualquer coisa.”

Ayaan Hirsi Ali – ex-muçulmana

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O testemunho de Calvino ao Amor de Deus foi atrapalhado por sua doutrina da predestinação, e sua ideia do Amor estava um pouco racionalizada pela influência do Estoicismo.

Emil Brunner – Pastor calvinista

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A graça de Deus não garante vida eterna sem santificação. O que ela garante é a força suficiente para a santificação.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Um ateu me disse: "Por que o seu Deus não vem e se mostra para os homens fisicamente?" Eu respondi: "Ele veio e eles o pregaram numa cruz."

Arminianismo Brasil

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Aprende a valorizar os outros, para que Deus te valorize a ti.

Inserida por Helder-DUARTE

Não fique com medo de tentar... ah não vou tentar porque isso e aquilo, porque estou esperando Deus mandar do céu o Clark Kent, espera aí besta, na vida se você não tentar nunca vai descobrir se vai dá certo ou não, a vida passa rápido demais pra ficar exigindo coisas que você mesmo pode resolver, a escolha é nossa, então faça erre e acerte até dá certo.

Inserida por Edy36

⁠O Tempo
Não é o que você quer para sua vida, mas o que Deus planejou para sua trajetória.
Não se apresse, naquilo que não depende de suas ações. A resposta virá no tempo certo.

Inserida por ChagasPiter01

⁠DEUS,
Guia-me nesta jornada da maternidade atípica, dando-me a sabedoria e força necessária para superar qualquer dificuldade.

Inserida por sukapriscile2015

⁠Bom dia!

O nosso maior fracasso é ter sucesso em coisas que nos afastem de Deus.

É importante lembrar que, às vezes, podemos alcançar grandes realizações e, ainda assim, sentir um vazio interior se essas conquistas não estiverem alinhadas com os valores e propósitos divinos.

Por exemplo, imagine alguém que alcançou enorme sucesso profissional, acumulando riquezas e prestígio, mas que, no processo, negligenciou sua fé, sua família e seus princípios espirituais.

Esse sucesso aparente, na verdade, representa um fracasso se ele resultar em um distanciamento de Deus e daquilo que realmente importa na vida.

Que tenhamos discernimento para buscar o verdadeiro sucesso, aquele que nos aproxima de Deus e nos traz paz e realização plena.

Que seu dia seja abençoado e repleto de sabedoria!

Inserida por MDP007

⁠Senhor meu Deus, graças Te dou por mais um amanhecer e por mais um dia de vida, do qual eu possa gozar com sabedoria.

Que eu tenha amabilidade com o próximo e saiba definir minhas prioridades, sempre com responsabilidade e bom ânimo.

Abençoe os Teus filhos, conforte os corações aflitos e não deixe que nada falte em seus lares, eu Te peço e Te agradeço, amém!

Inserida por irodrigues

⁠⁠No Cristianismo, a base de nossa fé se baseia no amor incondicional de Deus, e semelhantemente, amar o próximo.
Suportar uns aos outros é quando ainda resta um pouco de amor no coração, agora, se não suporta, é um forte indício que o coração não foi moldado nos moldes do evangelho.

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠levanta, levanta, você precisa levantar para dar toda honra e toda glória a Deus!

Inserida por Jevanio

⁠Não te alegres por aquilo que tens conseguido. Lembra-te que foi Deus que te o Deu!

Inserida por Helder-DUARTE