Agradecimentos a Deus pra Monografia
Hoje é dia de você e eu pensarmos até onde vai nosso compromisso com Deus, a mensagem do evangelho, e as formas sociais que encontramos de transformar nosso pensamento religioso em prática cristã. Parece um apelo e é, porém se não somos confrontados nós alienados ou acomodamos, nossa luta diária consome nossa energia e quando mau esperamos, já seremos ex-praticantes do evangelho de Jesus mesmo sendo carolas da "igreja". Levanta o rosto e jamais se esqueça do sacrifício que trouxe até aqui. Vamos trabalhar, se disponha, se organize, tome decisões e ações, de papo em papo o inferno está ficando lotado.
Deus é o criador de tudo e de todos, não nosso escravo, para ficar trabalhando por nós, e às vezes apoiando a nossa maldade. Devemos evoluir no conceito do significado desse Ser, e ter mais responsabilidade sobre as nossas atitudes e ações.
É incompreensível ver tantas pessoas, tirando proveito do nome de Jesus e de Deus, para se dar bem na vida. Fazendo isso, através da ignorância e exploração de muitos.
Deus só protege aquilo que está no propósito dEle. Aquilo que não está no Seu propósito Deus não protege.
Hoje em nome de Jesus eu profetizo que essa semana vai haver grande transformação na tua vida! Deus vai destrancar portas que você tem batido, ele ouviu tua oração... 🙏 Amém,amém,amém
Na vida dos que foram chamados por Cristo não há nada que não seja propósito de Deus.
(Romanos 8.28)
Aquele que andam nos caminhos da sabedoria da Palavra de Deus, terão sempre prosperidade, honra e vida. Pois, os seus mandamentos são perfeitos e não tem sombra de variação.
O propósito de Deus é um mistério, Seu agir é invisível aos olhos e está acima da nossa compreensão. Mas o Seu amor é possível sentir e o Seu agir é real. Descanse no cuidado desse Deus bondoso e fiel.
A inveja é perigosa! Se não estivermos em comunhão com Deus ela pode entrar em sua vida sorrateiramente!! Ela sempre vem dos mais próximos! Dos que conhecem bem sua vida! Vigie e ore, principalmente pelas pessoas que carregam esse mal dentro delas...Foi pela inveja dos irmãos de José que o venderam como escravo. Foi pela inveja que Caim matou seu irmão Abel.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
