Agradecimento pela Saúde
''Muitos acham que sinal de saúde é estar bem ajustado diante de uma sociedade profundamente doente.''
Existem atendimentos na área da saúde que são tão ruins, que o fato de não tê-los é um benefício para nossa saúde.
As doenças da mente, chamadas psicossomáticas, prejudicam sua saúde tornando as condições do corpo e da alma precárias.
A amizade é como a saúde: nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos. então valorize sua amizade
Esfria essa cabeça e aquece esse coração, sua saúde agradece e as pessoas também.
Sim, as que se importam com seu bem e te querem pertinho delas, transbordando de amor e compartilhando positividade.
Qualquer coisa contrária não vale o seu tempo e a sua alegria! Gente do bem quer o bem e o propaga, não se envolva com nada inferior ao bem.
Seja paz no caos de querer bem o próximo e de o cuidar como gostaria de ser cuidado!
Cuidar da saúde com sabedoria é uma forma de gratidão à existência pela oportunidade da vida, mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde, seja por qual for o motivo não estaremos mais aqui.
A saúde do corpo está ligada à obediência à vontade da cabeça. Assim, Cristo Jesus cumpre sua vontade através de nós, os membros de seu corpo.
Por que o Governo (com o nosso dinheiro) se sente responsável em gerenciar “Plano de Saúde Privado”? Já que nós pagamos TAMBÉM, ao MESMO Governo, um Plano de Saúde Público que não é gerenciado adequadamente?
Você defini seu futuro com moto, carro, casa, dinheiro, já quem quer progresso de verdade com, saúde, paz, família, e liberdade de expressão. "Não adianta ter tudo sem nada".
Minha querida ...
Espero que quando essa carta chegar até você , você esteja com boa saúde , a muito tempo eu queria lhe escrever , estou velho agora , imagino que aconteceu com o passar dos anos , espero que aprecie sua vida e a fonte de qual ela brota , lembre sempre de que você é bonita e graciosa e que esta aqui por um propósito singular , sei que a vida pode ser difícil ,é fácil perder de vista as coisa que realmente importam , mas espero que lá no fundo você saiba o que é precioso da sua vida , lembre se de fazer todo ao menos uma coisa todos os dias que de sentido a sua existência , olhe a sua volta em busca de mensagens ocultas , da beleza e da verdade, você pode encontra lá em todas as arvores , em todas as flores , em todos os seres humanos , estamos todos ligados , esperamos um incentivo , a compreensão e o amor uns dos outros , espero que saiba que é profundamente amada , muitas pessoas lhe admiram e encontram em você o exemplo os inspira e os anima , obrigado por ser uma pessoa tão boa , desde pequena você estava destinada a grandes coisas , seus pais sempre souberam que você tinha um espirito especial , você tem o dom de fazer outras pessoas se sentirem bem com elas mesmas de ser gentil e atenciosa , que Deus te abençoe
Não viva só por sobreviver.
Enquanto você reclama, há muitos por aí precisando de saúde para parar de sofrer...
Aproveite sua vida e contemple mais um amanhecer...
- Relacionados
- Agradecimento a Deus pela recuperação da saúde: mensagens inspiradoras
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- Mensagens de gratidão a Deus pela vida e por cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Mensagens para Profissionais da Saúde
- Frases de Alimento e Saúde
- O homem perde saúde para ganhar dinheiro
