Agradecimento de Negócios

Cerca de 7775 agradecimento de Negócios

A gratidão atrai, a ingratidão repele.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Ser feliz é reconhecer com gratidão tudo o que se tem, em vez de lamentar pelo que ainda falta.

Inserida por murillocintra

⁠Na vida, você sempre tem duas escolhas: reclamar ou ser feliz. A decisão é sua.

Inserida por murillocintra

⁠A paciência perdemos
Um descontrole de repente
Temos quando algo não sai
Obrigatoriamente do nosso jeito.
Critério não temos e brigamos
Ouvimos menos e falamos mais
Não conseguimos pensar direito.
Toda educação e cultura perdemos
Rejeitado queremos nos defender
Ofendendo, levamos para o pessoal.
Lembrar de agradecer é um super
Escudo contra as austeridades da vida.

Inserida por NABYCURY

Sou um bobo! Sou um palhaço! Sou ingênuo! Mas vivo as pequenas coisas! Elas se tornam tão grandes e poderosas na minha vida!

Inserida por netomontana

Para os fartos! Arroz e feijão é apenas uma refeição rotineira! Para os esfomeados! Arroz e feijão pode significar uma vida!

Inserida por netomontana

⁠O mundo grita que você está ficando pra trás. Que sua vida já devia ter dado certo. Que o tempo está passando, e você está perdendo. Mas Deus nunca atrasa. E também não antecipa.
Enquanto você acha que está parado, Ele está alinhando o que você ainda não consegue ver. Não é sobre correr mais.
É sobre confiar mais. Você não está fora do tempo. Está no tempo de ser moldado. Porque quem anda apressado, se perde. Mas quem anda com Deus, nunca se atrasa. A promessa não tem prazo. Tem propósito.

Inserida por olucaswilde

⁠Se nas 24 horas do seu dia você não é capaz de dedicar apenas alguns minutos que seja para conversar e agradecer ao Pai que te criou, há algo muito errado em como está vivendo a sua vida. 19/12/2024

Inserida por pedro_pensador_

O homem que plantou e cuidou de várias árvores em seu terreno nunca precisou prender um pássaro sequer. Mas todos os dias vários pássaros apareciam pela manhã.

Inserida por DrDavid

⁠⁠Todos os dias são iguais, é você quem faz a diferença.
Dá o seu melhor a cada manhã, é uma dádiva. Comece o dia orando e termine o dia agradecendo.

Inserida por LianaEloiza

Cada dia de nossas vidas a gente supera algo diferente.
Temos um Deus justo e fiel a nós.
Deus nos ama de uma forma que ninguém mais demonstra.
Tem presentes que jamais poderemos encontrar uma forma de pagar, por serem tão maravilhosos, ou seja as pessoas que ele coloca em nossas vidas.
Um exemplo é você, que chegou do nada e ja é tão especial. então todos os dias eu agradeço a Deus por ter pessoas assim em minha vida, e que se fazem presente Todos os dias.

Inserida por Elimoura

O frio, o calor... me ensina o quanto é sublime desfrutar e apreciar de todas as estações.
NN

Inserida por NaraNubia

Escolha ser cada dia mais sorrisos.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Não se sabe o dia de amanhã, mas sabendo o caminho para a criação, você projeta, acredita, co-cria, agradece e o Universo te fornece.

Inserida por JaneFernandaN

Tem que aprender a esperar o retorno, com paciência.
É como quando escrevíamos cartas para alguém distante, tinha que aguardar o retorno da mensagem, o mesmo acontece com o Universo, vibrar o que desejamos de coração, emitir o pedido, agradecer pela graça alcançada e deixar ressoar de volta, mas cuidando do que vibramos após emitir, para não vibrar em negativo e acabar por mudar a frequência e o resultado.

Inserida por JaneFernandaN

⁠Respeite e seja grato a tudo na vida, se você buscar aprender ao inves de reclamar pelas coisas que acontecem no dia a dia você vai evoluir.

Inserida por jhonescah

Eu acordo.
Tenho água para beber,
tenho roupas para vestir,
tenho comida para comer.
A vida é boa,
Gratidão!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Piro, Suspiro, Respiro, Sugiro....
Volto a caminhar, como quando nem se quer pensava, lamento, mas tento retomar de onde pirei.
Suspirei mas retomei, chorei mas alcancei, batalhei, guerreei mas retornei, orei.
Agradecido por não ter desistido , abatido mas nunca vencido, ferido.
A vida é um pulo, um pulo no escuro, de cara no muro, no fundo do mundo.
Cansar é normal, tudo bem não faz mal, o que faz mal é ser mau, ferir o amigo e tal, feio, nada legal.
O mundo é círculo,a vida é um ciclo, hoje vai depois volta, de nada vale se vai com revolta , o que fica é valor, geralmente é amor ,aproveite o calor, de um pai um avô.
A experiência perdida, vale muito pra vida,nem se trata de grana,muito menos de fama, gostoso é ter cama , um sofá, uma dama.
Apesar das tristezas , tudo tem sua beleza , as vezes não vemos , achamos que nem temos, só vemos no outro o que pra nós sempre é pouco.
O que pra nós hoje é pouco, pra alguém somos é tolo , mas se quer ter valor, procure o amor, nem que seja na flor, porque nesta vida, que se quer é comprida.
Cumprida ou não, só o que temos é caixão, do nada nós vamos, sem saber quais os planos , para os dias ou para os anos
Um dia do nada já era, perdemos tudo o que nunca tivemos, se quer iremos para onde quisermos , mas no máximo para onde coubermos.
Esta reflexão me deixou foi sem chão, só de lembrar que amanhã tudo volta ao normal, reclamar até do pão isso já é opção.
Vou nessa agora, já passou foi da hora, de Deus nos ouvir, de novo eu piro, toda hora suspiro a falta de algo, que não consigo ouvir .

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠A gratidão se revela nas celebrações das pequenas coisas.

No reconhecimento de pequenos gestos, de favores e principalmente, no silêncio quando nada agrada.
Pois, as coisas das quais não me agrado, nao invalidam os favores recebidos.

Inserida por regismeireles

⁠Obrigada, Senhor...

Pois...

Hoje eu vi o sol nascer... tantos não tiveram mais essa graça.

Hoje o alimento gostoso em minha mesa me deu forças e energia pra enfrentar o dia... tantos sentiram a fome corroendo dentro de si, não tiveram sequer um pedacinho de pão pra comer... viram seus filhos com olhar de fome... e sentiram o desespero de nada poder fazer.

Hoje eu tive trabalho pra fazer... meu corpo se ocupou em deixar a casa organizada... em tudo limpar... minha mente se concentrou em digitar versos, textos e agora esse pequeno agradecimento por ter recebido do Senhor, ó Pai, a capacidade de fazer algo... de ter algo pra fazer.

Hoje eu vi a chuva cair e regar as plantas; molhar a terra que fará nascer e crescer o alimento de que todos nós precisamos.

Hoje eu sorri.

Hoje eu li... eu me distraí conversando com família e amigos.

Hoje eu fiz planos pro futuro... porque o Senhor me possibilita a fazer.

Hoje eu sonhei... e sonho.

Hoje eu tenho uma cama limpa e quentinha me esperando pra ter um sono reparador...
e amanhã começar tudo de novo... se assim o Senhor quiser.

Muito obrigada de coração.

Sua filha

Inserida por RosangelaCalza