Agradecimento de Negócios
No dia em que o trabalho não for mais atividade necessária para se obter bens, mas ação necessária apenas para justificar o agradecimento pelos bens já adquiridos, estes em igual equidade à todos, terei certeza a saúde deste povo como sociedade foi alcançada. Até lá, o trabalho sempre dará sentido à separação dos povos entre ricos e pobres.
Não é necessário se repetir nas orações, tampouco nas preces, menos ainda no clamor Daquilo ou Daquele que antes mesmo do clamar já sabe. A repetição se faz necessária apenas no agradecer, este sim, um ato do qual não se deves cansar.
+Q crer
Olhando para a eternidade, não acreditei no sofrimento eterno, mas na morte do corpo sim. Vi que em tempo não determinado a alma também poderá ser extinguida, pelo esquecimento. Já o espírito, esse sempre foi e sempre será do Eterno. Acredito eu que estes três elementos nos formam como somos e para a eternidade o bom mesmo é cuidar do corpo disponível, agradecer pelo espírito em empréstimo e valorizar as lembranças na alma, sim, para os outros, mas principalmente para que essa não seja esquecida Naquele que realmente é Eterno.
É irrelevante distinguir tempo bom de tempo ruim, quando os objetivos não competem a estar bem ou mal, mas apenas agradecer.
É certo quando dizem 'a beleza está em seus olhos'. Têm quem nada tenha, mas parece ter tudo, ou quem tudo têm, mas parece não ter nada. Agradecer é a premissa, porém, manter o olhar airoso, limpo e puro, ajudará abastar qualquer míngua.
Quando sentimos o limite máximo de
beleza que as palavras podem nos
proporcionar, silenciamos em ternura.
Elogiar engrandece, não só quem recebe o elogio, mas especialmente quem o faz.
Vivemos em uma sociedade onde as pessoas insistem em procurar defeito nos outros somente para criticar. Lamentável!
Devemos usar nosso tempo com atitudes construtivas, que contribuam para o crescimento daqueles que estão ao nosso redor.
Por isso, elogie: quando alguém fizer um bom trabalho, quando a pessoa estiver bonita...
Muitas vezes ficamos impressionados com ações interessantes, mas não somos humildes o suficiente para elogiar o outro.
Elogie sempre! Elogiar engrandece! A vida agradece!
Quando penso em desistir, lembro do que Jesus fez por mim e isso renova todas as minhas forças...
A maior atitude de fé que se pode ter é acreditar que Deus está sempre contigo, acreditar que Deus conhece tudo que há dentro de um coração...
Eu creio num Deus Onipresente e sei que, enquanto eu pisco os meus olhos Ele me protege de todo mal...
Por isso meu Senhor, hoje estou aqui, não para pedir nada, mas para agradecer por simplesmente, Tudo!!!
Marta Gouvêa
O homem que plantou e cuidou de várias árvores em seu terreno nunca precisou prender um pássaro sequer. Mas todos os dias vários pássaros apareciam pela manhã.
✎♡❀Bom dia...🤞🏻💝
❝Um bom dia para ler, escrever, aprender...
Bom dia para viver com sintonia com alegria
Agradecer
Por mais um dia ❞
A vida muda a todo instante, cada minuto passado já deixa de ser presente e vira passado, então viva intensamente cada segundo.
Gratidão Deus 💕📕
Nessa estrada chamada vida
Minha história preferida
E ao findar de mais um dia
E o recomeço de outro
Eu ofereço minha gratidão
A Deus, a natureza e ao mundão
Boa noite!
Respeite e seja grato a tudo na vida, se você buscar aprender ao inves de reclamar pelas coisas que acontecem no dia a dia você vai evoluir.
- Relacionados
- 53 frases de trabalho e dedicação para manter a disciplina
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
