Agradecimento de Negócios
Pai!❤️
Louvo e agradeço por este dia. Seja lá onde for como for, entrego a ti meu Deus! Abençoe a minha família, minha vida e todas as pessoas que precisa de ti Senhor.
Sou grata pelo seu amor e sabedoria para com todos nós.
AMÉM!🙏🏻
Bom dia! 🙋🏼♀️🌸
Adote o hábito de acordar agradecendo. Isso estabelece uma conexão de luz entre você e o universo e cria as condições necessárias para atrair energias positivas.
E que a cada noite eu tenha o bom senso de agradecer por tudo, tudo mesmo que tive oportunidade de viver no meu dia,e tenha a simplicidade ao pedir para ter a oportunidade de um novo dia para aprender mais.
Pai!❤️
Agradeço pela bençãos recebidas e aquelas que estão sendo preparadas para minha vida. A porta que o SENHOR abre, ninguém pode fechar. E que os problemas de hoje, amanhã já não existirão. Entrego minha vida á ti e agradeço á todo momento.
Amém!🙏🏽
*Bom dia!*💞🌸
Acorde todas as segunda-feiras agradecendo pela oportunidade de ter vivido um lindo fim de semana e ter novamente uma semana toda ao teu dispor. Desejo-te um início de semana maravilhoso.
"Nem sempre quando praticamos o bem somos agradecidos: encontrei 2 mendigos se digladiando (brigando), parei o carro e fui aparta-los, o que estava por cima, apertava a garganta do outro. Gritei, -- Não faça isto! o que estava em desvantagem, se desvencilhou, pegou uma garrafa e partiu pra cima de mim. Tive que sair correndo. Muitas vezes praticamos o bem e somos pagos com o mal"
A melhor maneira de se começar bem um dia,
é elevar o pensamento ao Amigão, agradecendo
o fato de podermos agradecer...
Ósculos e amplexos,
Marcial
PARA BEM COMEÇAR O DIA
Marcial Salaverry
Para bem começar o dia, é importante agradecer ao Amigão pelo ontem que tivemos, e pelo hoje que com amor vamos ter... Vivendo assim o amor, em todo seu esplendor, poderá certamente desaparecer a dor... A vida nos mostra que quando amamos, por vezes nos sentimos como em uma corda bamba, na incerteza da reciprocidade do amor, mas quando estamos ao lado de quem nos ama, e a quem amamos, melhor o dia viveremos, e assim sendo, para bem viver, saibamos sempre amar, e seguramente bem amados seremos... Não se pode esquecer de que o amor, é uma estrada de mão dupla, assim como a amizade, que precisa de reciprocidade para trazer felicidade...
Vamos viver bem o dia de hoje, porque certamente sempre nosso melhor dia deverá ser o de hoje, até que o amanhã seja “hoje”, e o estivermos vivendo, e assim o hoje de hoje, será ontem amanhã, e será passado. Pode parecer esquisito, mas é a realidade dos fatos, pois é para frente que se anda... Mas para que o dia de hoje seja bem aproveitado, devemos curti-lo como se fosse o último de nossa vida, não esquecendo de que poderá mesmo sê-lo.... Pensemos que o amanhã não existe, vivendo este dia, fazendo deste pensamento, algo como o dogma de todos os dias. O dia de ontem já é passado, e o que aconteceu, deve apenas ser objeto de aprendizado, para podermos corrigir eventuais erros, e aproveitar acertos.
Pode parecer mera utopia, pois nossas dores sempre serão difíceis de ser esquecidas, e nossas alegrias continuarão a nos causar o sentimento de orgulho. Felizmente somos seres humanos, sujeito a todo tipo de pensamentos... Sejam eles de tristeza ou de euforia, de raiva ou de perdão, de ciúme ou de confiança. O que conta realmente, é ter sempre em mente que a vida deve ser vivida enquanto vivos estivermos, e da melhor maneira possível, e que devemos sempre ter em mente que não nos devemos preocupar com sentimentos menores, pois de nada nos servirá curtir mágoas, transformando-as em obsessão, ou mesmo perder algum amor ou uma amizade apenas por pequenos ressentimentos.
E como a vida é bela, e hoje deverá ser um “hoje’ muito especial, vamos ter UM LINDO DIA... Hoje, claro, e vamos procurar repeti-lo em todos os dias de nossa vida, sempre com o mesmo pensamento pleno de LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR...
A forma que tenho de agradecer a “DEUS” os momentos e oportunidades que ele me concede é compartilhando com todos que me seguem, me admiram, apreciam o meu trabalho, torcem por mim ou simplesmente gostariam de estar no meu lugar mais não estão! Não, por falta de serem abençoados mais por falta de coragem ou perspectivas de vida.
Talvez oportunidades ou disposição para encarar o mundo e aprender que a vida não é fácil para ninguém, que daqui nada levamos, nada mesmo, se não as nossas memórias. Cada um com a sua história.
Penso que todos nós somos capazes de tudo nesta vida. Não importa o que faça, desde que seja honesto.
Obrigado Deus e todos os meus guias por sempre me dar a chance de ser uma versão melhor de mim mesmo e sempre me guiar pela vida.
O que ganho ou que tenho agradeço às estrelas, uma sou eu em constante correria; a outra, é Deus, estrela que guia.
Amanheceu sorria para a vida, entardeceu continue sob a luz, anoiteceu agradeça a Deus e durma feliz para o vindouro dia.
Pai!❤️
Como é bom; acordar e falar com você. Agradecer e acreditar que tudo vai dar certo.
Senhor, entra na minha casa, abençoe minha família! Cuide de nossos anseios! E que nunca desistimos perante os nossos tropeços...
Eu te louve e agradeço!
Amém!🙏🏻🌸
Bom dia!🎀
Hoje quero agradecer o universo por tudo que tenho, por tudo que não tenho, pelas pessoas que estão na minha vida e as que foram embora.
Nada fica para sempre, portanto o que podemos fazer é aproveitar o máximo tudo e todos que temos e que passam em nossas vidas, e se por acaso ainda não conseguimos o que queremos, está tudo bem, uma hora chega no tempo certo na hora certa, basta somente não desisti do que deseja e agradecer o que já alcançou.
Agradeça pelos momentos que você passa na sua vida; porque para a lua ser cheia, ela enfrenta as estações.
A vida sempre faz com que enxergamos algo que insistimos e não querer aceitar ou ver! Só agradecer a Deus por me manter forte pra seguir a caminhada
Desconfio que ser feliz é a melhor forma de agradecer a Deus pela oportunidade que a cada manhã Ele nos dá de viver um novo dia.
É o ditado "Mente vazia oficina do diabo" então eu deveria agradecer o fato de que a minha ta cheia, cheia de problema, ou talvez não, talvez até o diabo fosse mais gentil do que esses problemas, talvez até o diabo me visse como gente, algo que nem eu mesmo faço. Talvez, só talvez se eu me visse com os mesmos olhos q vejo ao mundo eu veria 1 terço do que eu sou, isso se claro, eu for alguma coisa.
- Relacionados
- Frases de empreendimentos e negócios
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- 31 mensagens de Natal para empresas agradecerem funcionários e colaboradores
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
