Agradecimento de Negócios
Todos os dias temos muito o que agradecer,
algo para ensinar e muito o que aprender...
Que Deus nos dê sabedoria!
O que tenho no peito, partilho com todos.
Agradeço a Deus por mais um despertar para a vida, esperando em sua grandeza que coisas boas aconteçam para mim e para todos. Acontecimentos desagradáveis sempre estão por vir, conserva a serenidade e a fé, eles não passarão de pequenas nuvens escuras que já se foram. Não esqueçamos, que apesar das intempéries serem duras, sempre fica o ensinamento e o aprendizado. Lembre-se, a terra necessita das nuvens escuras para a semente brotar.
Agradeça! Deus fica feliz em ver sua obra reconhecida.
Não o atormente com pedidos de hora em hora, Ele já sabe do que necessitas.
Ao conquistar a virtude de ter um coração agradecido, você respeita a todos e ao mesmo tempo não perde seu discernimento. É o antídoto para o orgulho.
Através da gratidão você sintoniza com mais bênçãos divinas e atrai a boa sorte.
Quando nos tornamos gratos, recebemos mais. Quando expressamos nossa gratidão, recebemos ainda mais. Esta a lei da natureza.
Cultive a gratidão. Sintonize com as vibrações puras de Deus através do agradecimento profundo e sincero e muitos de seus problemas e carmas são diminuídos e você recebe mais e mais graças divinas.
Hoje quando eu abri os olhos e olhei janela afora agradeci.
Foi muiito gratificante, pois a presença de Deus eu senti.
em cada detalhe, dentro de minha casa e fora daqui... ''
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
mel - ((*_*))
Ao invés de reclamar do que não deu certo, agradeça a Deus por tudo.
O dia está só começando e eu sei que tem muita benção reservada pra você... "CONFIE!" (Ivonete Nogueira)
Senhor no silencio deste dia que termina, me prostro a ti e humildemente agradeço por me conceder a graça de simplesmente existir eu entrego a ti o meu querer, poque sei que os teus planos são maiores e melhores que os meus... Amém! (Ivonete Nogueira)
Ultimo dia do mês,
e como não agradecer à Deus por todo o bem que ele sempre nos fez.
Por todas as bênçãos em nossas vidas.
Toda à saúde que temos,
todo o alimento que comemos,
à paz que carregamos dentro de nós,
o amor que levamos em nossos corações
e a alegria nossa de todos os dias.
Eu agradeço a Deus por ter me dado muito mais do que eu merecia, vc é a mistura de todas as emoções boas na minha vida, vc é intenso,contagiante,me deixa em êxtase, eu que não tenho palavras pra descrever o que se passa em min, só tenho uma certeza, te quero por toda vida, quero te dar todo amor do mundo, nosso romance nem se compara ao que já lemos nos livros de romance, é muito mais intenso, muito mais explêndido, pois aconteceu com a inocência e a pureza de um amor verdadeiro e o que é melhor é real. Não sei se está cedo demais pra dizer, mas sinto que já te amo faz tempo desde a primeira vez que te beijei. Quero ter vc por toda minha vida, e que Deus abençoe a nossa união...
Empurro com o peito e vou na raça , assim que levo minha vida sem graça.
Agradeço por não ter vindo careta nessa vida, faço o que quero e não peço que me sigam. Obrigado por virarem as costas, por me fazerem mais forte, por eu depender da minha luta e não de sorte.
Agora vá e não volte atrás, siga em frente e me deixe em paz.
Sabe Deus, eu quero pedir só uma coisinha: Que o Senhor nunca me deixe esquecer de agradecer as pessoas que me fazem bem. As pessoas que me amam, que cuidam de mim, mesmo de longe. Agradecer por cada gesto, por menor e mais simples que seja..
Vamos viver com um pouco mais de calma, olhar mais pro céu e menos pro chão. Agradecer quando sentir alegria, agradecer pelo ar que respiramos, e pelo sol, que nasce pra gente todos os dias.
Eu sei que é você! E a vida vai confirmar isso. Que qualquer forma, agradeço por me fazer tão feliz.
Quando alguém faz algo grande em nossa vida ou mesmo algo bem pequeno,
o bom é saber agradecer.
Talvez aqui, você não encontre nada de extraordinário,
porque o incrível acontece na alma e no coração de quem escreve e vive
E a minha vida segue entre sonhos e realidade.
Comece o dia com um coração grato.
Agradecer a Deus por um novo raiar do sol é reconhecer que tudo está em suas mãos e que Ele cuida de nós.
Acho que a gratidão é um das melhores virtudes do ser humano. Agradecer, agradecer, agradecer em tudo e por tudo!
"Todo ser humano tem um momento em sua vida , que ergue os olhos com admiração e agradecimento, pela Criação Divina" .
Pai, agradeço por me guiar e me amparar em Seus braços quando me senti sem rumo. Eu me vi caída, perdida e na escuridão, e o Senhor me segurou pelas mãos e me chamou para a luz. Eu não enxergava nenhuma saída, mas sempre o Senhor falava ao meu coração para seguir adiante e ser forte porque a última palavra é Tua e que a minha vitória ja estava escrita há muito tempo, desde quando eu estava no ventre de minha mãe. Me perdoa se em algum momento Lhe questionei por ser tamanha a minha dor, e Tu Pai no momento certo me tocou e disse: Te amo e estou contigo filha. Quando a dor dentro de mim começou a dar lugar para a tristeza, o Senhor me tocou novamente e me encheu do Teu amor.
Pai todos os dias em minhas orações eu poderia Lhe fazer muitos pedidos mas não há necessidade pois o Senhor está presente em minha vida e conhece meu coração. O Senhor sabe o que preciso. O Senhor sabe o que é melhor pra mim. Minha vida esta entregue totalmente em Vossas Mãos e eu não tenho com o que me preocupar.
Obrigada Pai por cuidar de todos os detalhes da minha vida.
Te Amo
#Amém
(J.Dhany)
Agradeço a você que me criticou quando eu pensei que não merecia critica nenhuma, pois foi nesse momento que aprendi a ser alguém diferente daquele de ontem. E lamento por você que me elogiou quando eu não merecia, pois naquele instante voltei a ser projeto de uma obra falhada. Aprendi a ter valor quando vi que alguém mais que o dinheiro me valorizou primeiro; olhei no fundo da palmeira e da floresta latifoliada úmida da Amazônia donde paira o verde de vida; puxei o pensamento imaginário pra saber o que está além da escuridão do sepulcro, senão o desespero e o silencio do quem lá desce; Analisando quem é o homem, vejo que há uma razão de entender que o mortal não é a causa do mortal e sim, do Autor da inteligência contida na existência do próprio ser em causa. e quando levanto os olhos para perscrutar o azul do céu, vejo o tanto ele fala sobre um Ser mais além da própria eternidade, mais profundo que e amoroso que os átrios sagrados. diferente de tudo aqui, e aqui tudo diferente Dele ali, vejo o que me chama a estar perto dele, sim, isso me chama a estar nos cuidados Dele, o "Amor". Oh Deus, mais profundo és que nem a filosofia e a ciência do mundo não conseguem descrever o que você na verdade é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Frases para amigos de trabalho que revelam gratidão e reconhecimento
- Frases de agradecimento
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Agradecimento por uma conquista