Agradecimento de Negócios

Cerca de 7398 agradecimento de Negócios

Ai evoluímos e passamos a ter o conhecimento que agradecer pelo que vivemos é bem melhor do que tentar consertar tudo.

Inserida por Perspicaz

Invista no amanhã agradecendo a Deus pelo dia de hoje!

Inserida por israellopess

Tua presença enriquece e minha alma agradece todo o bem que tua paz faz a mim❤!

Inserida por LeticiaMeloSousa

Que eu nunca abra a boca para me lamentar,que sorrindo ou chorando eu saiba agradecer o valor que a vida tem.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Hoje e sempre: melhor do que pedir é agradecer. e levar do lado esquerdo do peito o que nos faz amar a vida deste jeito. ❥

Inserida por geraldo_neto

Eu agradeço por todos os obstáculos que Deus coloca em meu caminho. Nos momentos de dificuldades posso não compreender! mas quando chego ao topo da montanha, reconheço na paisagem a lição que Ele me deu.

Inserida por ted_willian_jacinto

Gratidão não é somente ser feliz ou agradecido com o bem que nos fizeram; é também difundir, a quem nada nos fez, o bem que recebemos.

Inserida por givasdemore

Bom - Dia ! Pra você que, como eu amanheceu agradecendo a Deus por mais um dia.
Pra você que, como eu amanheceu se vestindo de oração.
Pra você que, como eu amanheceu sorrindo para a vida.
Pra você que, como eu amanheceu desejando o melhor para todos.

Inserida por EdivaniaSantos670

Hoje acordei com vontade de mandar beijinhos pra o universo e agradecer a Deus pela dadiva da vida!
Bom dia...
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

BOM DIA...
Deus agradeço absolutamente por tudo em minha vida.
Nos dias difíceis foram aprendizado.
E nos dias calmos foram laços de ternura.

Inserida por Shirleimiriam

Quero agradecer ao site O pensador por me proporcionar esta experiencia èssas frases são minhas e um dia pretendo que se tornem livros èssa era a ideis inicial componho desde os anos 80 e agora com a internet tenho curtido frases de Friedrich Nietzsche, Platão,Aristoteles.e como Nietzsche poucas palavras ou letras que dizem muito obrigado!

Assim como os problemas chegam,
eles também se vão.
Que possamos sempre agradecer,
para a felicidade podermos
merecer.

Inserida por AnnaLRamos

Somos visita...Convidados do tempo, e como tal devemos sempre agradecer a hospitalidade da vida!

Inserida por Aurorinha

Guerreiro da luz

Nunca diga que é tarde pra lutar
Mas agradeça pelo esforço
Que você tem passando
Mesmo deixando lágrimas de dor pra trás
Seus olhos ainda almejam o triunfo
Tua alma emana uma luz sobrenatural da fé
Porque só os fortes de espírito
No fim conquistaram a plena vitória.

Inserida por NelsonMartinsPoeta

E se acordássemos amanhã, apenas com o que hoje agradecemos?

Agradeça a Deus por leres está mensagem! É um sinal que estás vivo consegues ver respirar e ler! consegues sentir que és um ser!

Inserida por Vemp

A sua vida é uma dádiva de Deus.
Portanto, viva-a com sabedoria
Faça o bem, agradeça sempre;
e mostre à ele que você a mereceu.

Inserida por poeta1958

O inconformado está sempre a querer,mas o conformado vive sempre a agradecer.

Inserida por Cacio01

Mae E Tudo. Eu Agradeço por Minha Mae Ter Me Colocado no mundo e eu queria falar um pouco, mae e mae coruja que protege e Aquece Mesmo Quando voce esta triste, a Mae é o Mundo, a mae e a Vida, o Amor e a Natureza A Natureza De todo o mundo.

Inserida por teuzinho_saantos

O sentido de ser mãe. Mãe que agradece a Deus todos os dias pela vitoria na doce batalha de criar os filhos, são e foram momentos ternos felizes e em alguns momentos tensos... Momentos únicos que só mãe pode ter e sentir.. Foram lutas vencidas pela força e coragem interior que todas as mães tem quando a palavra mágica é "filhos" Ser mãe é eterno é fraterno é Amor. Mesmo que seja tardio a colheita dos bons frutos que plantou. Para as mães é sempre um troféu. Porque quando nos tornamos Mãe é quando sabemos o verdadeiro sentido da vida que é doar de si sem querer nada em troca. Simplesmente é amor incondicional. Descobrimos o sentido de doar, somar, dividir, diminuir e multiplicar.. Sim, ser mãe não deixa de ser uma matemática. É onde fazemos a contabilidade da vida, e acertamos as contas e usamos toda a tabuada pra criar nossos filhos. Usamos um pouco da matemática que aprendemos com nossas mães para aplicar em como criar nossos filhos. E aprendemos que mãe não é só a que nos trouxe ao mundo, e sim aquela que dedicou e dedica todo seu amor para um filho que ela escolheu para cuidar. E aos filhos digo: Amem suas mães como se não houvesse o amanhã. Diga e pergunte tudo que deseja saber sobre ela. Aproveite tudo com ela. Diga que a ama sempre que puder...Faça tudo por ela enquanto está ao seu lado. Para que não tenhas arrependimentos posterior. Faça o seu melhor. Porque um dia sentirá uma invasão profunda no seu ser de que fez e disse tudo que ela precisava saber sobre o que você sentiu e sente verdadeiramente por ela, e como você é grato até hoje por isso. Você terá uma imensa alegria interior quando se lembrar dela, onde apenas ficarão as memorias e as lembranças boas, e do dever cumprido. Mães sejam âncora de seus filhos. Vale a pena!

Inserida por NiceTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp