Agradecimento aos Pais Casamento

Cerca de 10831 agradecimento aos Pais Casamento

BBB 14, a verdadeira cara do Brasil!! Não adianta, nesse país tudo é manipulado, tudo e comprado... temos q aceitar de fato uma coisa, q tenho certeza q a grande maioria não escolheu. Não concordar não e o mesmo de aceitar.

Inserida por sadekf

filhos educados, por que os pais são educados, filhos repetem os exemplos dos pais.

Inserida por Stamer

Todo pai nasce velho para os filhos, que aos olhos dos pais sempre serão ainda crianças.

Inserida por janicelio

Entre muitas coisas que me deixa triste... E ver o nosso País, em tão grassa violência. Nossos jovens, morrendo de forma tão cruel. Brasil Triste.

Inserida por juveny

Caráter se faz com sabedoria

Em busca de um local para morar após a morte de seus pais, Izabela deparou no jornal com uma boa oferta. Um apartamento no tamanho que ela queria, e por um preço que ela podia pagar. Achou que era o ideal. Afinal, São Paulo não é fácil.
Foi em busca.
O bairro era longe de tudo, mas parecia ser seguro e com boa qualidade de vida. Avistou o prédio do endereço achado no jornal. Não era muito bonito, mas tinha uma aparência imponente, embora não muito conservado. Ficava no alto, distanciado dos demais e com uma grande área verde que se estendia abaixo. Tocou a campainha e foi atendida por um senhor já de alguma idade, que a interpelou com um sorriso. Mais algumas pessoas estavam por ali. Parecia ser uma reunião. Pensando bem, em um ‘Hall’ de entrada não seria bem apropriado para reuniões. Mas quem sabe.
O senhor austero e formal, perguntou sobre o motivo de sua visita. Ela explicou.
O homem então com uma certa rudeza ao falar, lhe disse que aquele prédio não admitia qualquer um para ali morar. Izabela ficou boquiaberta olhando para as pessoas que se calaram e a olhavam como um ser extraterrestre. O cavalheiro continuou dizendo, que aquela era uma reunião informal de condomínio, e era justamente para tratar desse assunto, já que alguns proprietários, ou por mudar-se para outra cidade, ou mesmo por morte, colocaram a venda seus imóveis. E como o prédio sempre primou pela superior linhagem de seus habitantes, estava sendo estudada uma forma de impedir que qualquer pessoa, que só por ter dinheiro para pagar, viesse ali residir. Porque, segundo ele, não é o dinheiro que faz uma pessoa ser importante, mas seu berço. E complementando seu monólogo discriminativo perguntou quem era ela, quem era sua família, de onde vinha e o que fazia.
Izabela respirou fundo e sem responder de imediato sua pergunta, falou: e os senhores quem são? Quem sabe descendentes dos marinheiros que vieram com os descobridores nas naus de Espanha ou Portugal. Ou talvez dos colonizadores enviados pelos Reis diretamente das prisões da Holanda, França e Inglaterra para encher a nova colônia e esvaziar seus calabouços? Porque pela cor de sua pele, igual a minha, não podem ter em suas veias o sangue nobre dos reis e príncipes das tribos de Angola e arredores, trazidos pelos navios negreiros, enganados e à força, para servirem de escravos a alguns que de superiores só tinham a arrogância. E se neste prédio só tem pessoas como os senhores, eu me retiro. Vou em busca de algum outro imóvel, quem sabe na periferia, porque nobreza, senhores, não está no título de Condessa do qual sou herdeira por direito, vindo de uma milenar tradição dos castelos da Itália, e que por certo me daria a condição de aqui morar. Mas sim, em meu caráter que não admite tal discriminação.
Dizendo isso, Izabela girou nos elegantes saltos altos, e saiu por onde entrou.

Inserida por PaolaRhoden

um pais onde a ignorância domina, a educação é extinta

Inserida por mrwender

Como é Belo o Meu País

O Sol chegou sorrindo,
Veio para me acordar.
Disse-me: vê que dia lindo;
Está bom pra passear!

Levantei-me e abri a janela
E olhei pro meu jardim.
E logo a flor mais bela
Sorriu e acenou pra mim!

Em seguida as outras flores
As mãos se entrelaçaram.
Ouvi rufar os tambores,
E em coro todas cantaram.

Vieram várias borboletas
E dançaram sobre elas.
As brancas com as pretas,
As azuis com as amarelas.

E ao ver tanta beleza,
Senti-me muito feliz.
Como é bela a Natureza,
Como é belo o meu País!...

Inserida por RobertoJun

Muitos jovens estão abandonados, mesmo com a presença física dos pais, pois estes negligenciam ao não demonstrarem interesse pelo mundo dos filhos, falta de companheirismo e de comunicação, não criam sensação de interesse por não impor limites, não criando assim um sentimento de pertencimento e segurança sobre eles, tornando seus filhos órfãos, mesmo com pais.

Inserida por carlos_alberto_hang

Num país que falta do pão ao feijão, internet e celular são artigos de luxo!

Inserida por fabio_oscar

Vamos refletir?

O vírus está aqui, em todas as partes.
No nosso país, no nosso estado, na nossa cidade, no nosso Bairro, na nossa rua e talvez na nossa casa.
Ele é invisível...
Pode estar no seu corpo sadio, mas também pode estar no corpo daquela pessoa que vc ama.
Aquela que tem uma debilitação na saúde.
Você pode aguentar, não vai nem perceber que está cm ele, mas e ela? Aquela pessoa que vc ama, que já não respira tão bem, que já é fraca, que já precisa de uma medicação para se manter vivo?
Então pense em um pouco, pense no seu pai, sua mãe, no seu filho ou nessa pessoa q vc tanto amo e que está fazendo de tudo para viver. Não seja vc a responsável por tirar isso dela, A VIDA.

Inserida por RoseMary

No dia em que o povo perceber que quem faz esse país ir para frente somos nós... e não os políticos, ai sim as coisas coisas começaram a mudar de fato...

Inserida por reisec

Educação é o bem mais precioso que os pais podem dar aos filhos!

Inserida por fassisfreitas

Hipocrisia nossa de cada dia: Saímos de debaixo das asas dos nossos pais, e não queremos que nossos filhos saiam de debaixo das nossas asas

Inserida por LeandroFariasBatista

“Se resta dúvida a alguém para que serve um Curso de Letras neste país, um país cujo poder se especializou na distorção do discurso, na manipulação da palavra e na ofuscação da verdade, explico didaticamente que serve para salvar da ignorância, para dar cidadania, para ensinar como se diz ao estelionato constituído: eu não sou um idiota, sei o que você quer dizer e não sou manipulável!”

Inserida por eloisamaiane

Que pais é esse
Sinto até o descomforto,
Que pais é esse
Que Até pra morre
Tem que paga imposto.

Inserida por dobrao_souza

O Brasil é o país do gênio prematuro, degradado em
bobalhão senil logo na primeira curva da maturidade

Inserida por renatinho_perilli

O jovem, é verdade, rebela-se muitas vezes contra pais e professores, mas é
porque sabe que no fundo estão do seu lado e jamais revidarão suas agressões
com força total. A luta contra os pais é um teatrinho, um jogo de cartas
marcadas no qual um dos contendores luta para vencer e o outro para ajudá-lo a
vencer.

Inserida por renatinho_perilli

“Para um presidente mimado, o importante é defender a família e os amigos, já que o país pouco importa”

Inserida por edsonaraujo98

O Brasil está um país tão confuso, que não sei se o vizinho está batendo panela ou preparando uma omelete.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Em alusão a frase de Carlos Lacerda, em 2 de agosto de 1954.
"Somos um país de trabalhadores falhos, corruptos e fadados a vingança. Governado por ladrões éticos e canalhas, exímios pastores de ovelhas ou peões de gados."
Thiago Oliveira (1986a)

Inserida por TH_Historiador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp