Agradecimento aos Pais Casamento

Cerca de 10782 agradecimento aos Pais Casamento

⁠Um país governado por tolos é aquele que democraticamente tolos elegem.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Num país democrático têm de haver possibilidade de ouvir e dar voz a partidos com ideologias diferentes.
Se os políticos querem "destruir" por não conseguirem aceitar ideologias diferentes da deles então a Democracia não está a funcionar.

Inserida por Eight8

⁠Criança que diz aos pais como resolver problemas deles é como um passageiro que diz aos pilotos como pilotar o avião.

Inserida por Dicarbista

⁠Os maiores ladrões deste país são os que desviam os nossos direitos e roubam a nossa dignidade humana.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Um líder visionário transforma seu entorno, cidade, estado e país.

Inserida por leandrospecia

⁠Mantra: Toda e qualquer baixaria deve ser ignorada. Um país de alto nível se constrói com pensamentos, palavras e atitude de alto nível.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠"Morar em outro país completamente diferente do qual você estava acostumado a residir me fez perceber duas coisas sobre o clima.
1. Entre o frio e o calor. Prefiro estar debaixo do edredón toda noite, que tentando me refrescar toda manhã .
2. Qualquer pessoa é capaz de se adaptar a temperaturas mais baixas do que o seu habitual."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Grandes empresas e seus interesses desgastaram nossa política. E eu acredito que nosso país está prestes a implodir. A ser consumido pelo mal que há dentro dele.

Inserida por pensador

⁠Exército/ O castigo



Missão!
Missão de ser digno de um país verdadeiro.

Missão de ser á todo custo um bom colaborador das leis de um país ordeiro.

Para receber aquele certificado militar em mãos,
Um jovem recruta falou e teve o seu momento de silêncio...

Fazendo juras á sua pátria.
Que iria cumprir com Todas as suas obrigações como bom cidadão de uma nação.

Com a disciplina altamente indisciplinada
Alma de aprendiz correndo nas veias.

Quase todas as manhãs,
Aquele fransino e outros soldados,
Tínham que enfrentar aquela piscina gelada.

Cada mergulho naquela piscina era o mesmo que ver a morte de perto.

Até que um certo dia,
Próximo ao pavilhão da infantaria.
Um chamado do Major...
Todos ali presente.
Ouvindo tudo que aquela hierarquia falava...

Nem citarei o frio que fazia naquele momento...
De repente,
Um soldado resfriado no pelotão escarrou suas narinas naquele verde gramado...

Coragem...!
Aquele comandante se aproximou do indivíduo soldado e perguntou;
Soldado,
Você tem ideia do erro que acabara de cometer?
O soldado responde;
Não senhor!

Pois bem soldado,
Ao seu redor tem um campo de futebol.
Nele,
Dê por favor, vinte voltas com as mãos na nuca falando alto,eu não posso escarrar se não serei um porco, eu não posso escarrar se não eu serei um porco, eu não posso escarrar se não eu serei um porco e não pare de repetir isso..ok...
Faça isso para sua punição não se tornar pior...

E o pequeno soldado assim o fez...
Ao terminar a última volta ele avistou no andar daquele pavilhão o Tenente que parecia ser seu amigo...

Ele em pensamento disse á si mesmo..
Vou já contar para o Tenente tudo que aquele maldito Major fez comigo.

Ao longe,
O tenente vendo aquele soldado correndo e ouvindo aquelas palavras o chamou...

-Faça o favor soldado,se e aproxime...
Diz-me porquê estás correndo e falando essas palavras.
Nunca vi isso aqui...
Pois até o momento é novidade esse tipo castigo.
Diz-me tudo o que preciso ouvir.

O soldado tomado por uma raiva e um instinto de vingança disse ao Tenente Coronel tudo que se passava..

O Tenente ouvindo tudo ,enfatizou;
-Inadimissivel,
O Major fez isso com você?
Cabisbaixo estou eu em saber da tal cruel missão, á ti passada...

Veja bem soldado,
Vou lá agora resolver essa situação e faremos uma reunião interna para tratar sobre o tema.
Agora,
Peço te um favor.

E o soldado se achando o máximo perante aquela hierarquia disse;

Sentido!
Sim Senhor!

E o Tenente passa sua missão ao jovem..

-Soldado!
Olhe ao seu redor,
O que você vê, são apenas espaços vazios.
Cujo é o mesmo campo de futebol que acabara de pagar seu ato desrespeitoso perante aos colegas e o Major.

Enquanto irei fazer essa reunião,
Dê agora e sem demora,quarenta voltas nesse mesmo campo...
Ah!
Somente um lembrete...
Isso aqui é uma entidade de disciplina...
E não uma escola de sentimentos onde se dedura os colegas,inclusive o seu superior..
Deslealdade aqui,
Não...
Sem mais.....



Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠"Esperando sentada"

Fui criada para esperar...
.... Meus pais voltarem pra casa depois de um dia de trabalho!
... Aprovação dos meus familiares!
... A salvação espiritual para a vida de pecados que herdei dos meus pais!

Com isso eu achei que era normal esperar por amor incondicional. Porque me disseram que isso é natural, uma regra geral "Todo pai e mãe ama seus filhos".

Não é bem assim.
Eu achava que precisava fazer algo para conquistar esse amor incondicional.
Até hoje não acertei nisso.

Chegou o momento doloroso que eu percebi que esperar não adiantaria nada.
Resolvi levantar e procurar viver como se nunca tivesse esperado por tanto tempo.
A costa dói, e aos poucos a circulação volta para as minhas pernas...
Vou produzir por mim o sentimento que tanto sinto falta.

Inserida por PersonaNonGrata

⁠Ser escritora em um país árabe significa ser forçada a ser astuta e ambígua, mostrar um pouco aqui e esconder um pouco ali. Ser escritora em um país árabe significa escrever em código, para que um "amante" se torne um "bom amigo".

Inserida por pensador

⁠Ser escritora em um país árabe significa ter que enfrentar a suspeita ofensiva de que um homem nas sombras está escrevendo o que você publica em seu próprio nome.

Inserida por pensador

⁠Apesar de toda corrupção que assola meu país, continuo acreditando num mundo possível onde todos tenham Vez e Voz

Inserida por celinamissura

⁠Eu aprendi a ser homem no momento em que vi meus pais chorarem para não me deixar faltar nada.

Inserida por DanielLops

Uma pessoa jamais será boa o suficiente para conseguir governar bem um país de dezenas de milhões de pessoas. No máximo, seria a menos ruim num dado momento histórico.

As habilidades necessárias para tal tarefa excedem a capacidade humana.⁠

Inserida por aulercoelho

Acho que quando nós nascêssemos os nossos Pais deveriam dar um manual de instrução da vida para nós.
depois de criar um pouco de liberdade e malícia na vida,depois de ter consciência das coisas,tudo isso para nós desviar de todos os males que eles já passaram e enfrentaram pela frente.
Assim nós já cresceríamos com uma base do certo e do errado para quando passar por certas situação saber as consequências que iríamos enfrentar.
assim nós saberíamos se iríamos querer passar por aquilo ou não e com isso evitaríamos frustrações desnecessárias e ter mais aprendizado perante a vida...

Inserida por Renan_dorea

⁠As pessoas que ficam presas nesta bolha, a bolha que seus pais a colocam para não deixar que elas tenham suas próprias opiniões sobre o mundo, apenas dizer sim ou não, não acrescentam nada para elas mesmas.

Inserida por SrCrow

⁠⁠Na condição de pais, todos os dias envergamos a capa de super-heróis com bravura e resiliência, apesar de todas as dificuldades e todos os dissabores.

Inserida por NSabino

⁠Na nossa adolescência, há muitas guerras com nossos pais e familiares. E quando envelhecemos nos damos conta, ás vezes tarde demais, que só queriam o nosso bem.
Aí percebemos o valor da vida, de cada momento. Também vem a culpa por não ter sido capaz de apreciar cada segundo da forma correta.
Então enquanto é cedo, e temos tempo, viva cada momento como se fosse o último, nunca haja no calor do momento, porque tudo passa e as memórias ficam.
Faça boas memórias, das quais nunca tenha que se arrepender.

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Ninguém tem o direito de maltratar as nossas emoções, o nosso país precisa de tranquilidade para prosperar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp