Agradecimento aos Pais Casamento
"Assim como trazemos os traços naturais de nossos pais; devemos trazer os traços espirituais do nosso Pai Celestial".
O Maior legado que os pais podem deixar para seus filhos não é o caminho do templo, não é apenas ensiná-los a ser membro de uma denominação, seus filhos precisam ver você orando, eles precisam saber que naquele horário você esta trancado em seu quarto conversando com Deus e não há nada mais importante que possa te tirar daquele lugar, um profundo relacionamento e respeito com o Criador de todas as coisas."
Meus pais eram de dois mundos diferentes e eu sou o resultado do amor que eles compartilhavam. Filho da terra e filho dos mares.
Sabe aquele beijo e abraço todos os dias em seus pais, seus filhos etc; jamais esqueça!! pois para eles pode ser até logo, más para você pode ser até um dia.
Gostar de poesia, música, artes cênicas, literatura clássica, natureza, crianças, animais, pais, tios, primos, caminhar, observar, calar, falar o necessário, pedir licença, entender que o outro pode ter uma prioridade antes da minha... São pessoas dotadas de um espírito sensível ao bem... Em tempos de hoje raros. Época de egoísmo em que se deprecia o outro para se autoafirmar escondendo sua fraqueza espiritual até animal.
Pra quem vai meu voto? Para o Brasil, com certeza.
Desejo que sejas um país com menos desigualdade, democrático e que respeite seus cidadãos.
Fundamental
Num país onde a base fundamentada é sem fundamento ;
onde fora tirada ,subtraída da nova geração (geração -democrática)
o direito de ter a disciplina escolar :moral e civismo ,que mostra quais valores são fundamentais aos futuros cidadãos ; no
âmbito escolar tinha-se a escolarização no ensino fundamental ,
médio e superior a disciplina Moral e Civismo ,onde agregavam-se
valores de convívio familiar ,escolar e sociológicos ,necessários
ao bom convívio social onde se gerava toda uma
interdependência,de formação à um ser social idôneo ;creio
que com as eleições 2018 finalizadas; as evidencias nos mostram um país moralmente dividido ,rasgado ao meio,em
que metade se revela estar de acordo com a corrupção ,
toma-la-da-cá e o crime organizado ;eles assim nos elucidam
que assim o são por seus votos ,votos secretos e impositivos;
seus atos ,pela sua mente ,sua mente ,pelo aquilo que ela
absorve; e se não há a disciplina moral e civismo ,então
não há absorção .
Metade da vaca esta enlameada e atolada ,mas a outra metade respira e quer salvar a outra ; chegamos à esse atoleiro pela
falta das bases filosófica disciplinares, onde deveriam
alicerçar as faculdades do conhecimento e reger comportamentalmente as atitudes dentro e fora da sala de
aula a favorecer a licitude na vivência escolar e social ,visto que não se forma uma boa família sem uma boa conduta ,muito
menos um país e a arqui-textualidade da disciplina Moral e
Civismo faz-se necessário ,para que a democracia seja onipresente .
"Governo bom não é aquele que faz o País de seu, mas aquele que faz do País um lugar de todos, uma nação por inteiro, e não um curral de militantes."
" Cite ao menos um país na face da terra que há comunismo com progresso, sem que tenha qualquer tipo de capital investido, escravidão e tenha livre expressão. Apenas UM."
Não dê total direção de sua vida á ninguém , crianças dependem dos pais, adultos dependem de si mesmos para tomar suas próprias decisões, ninguém pode decidir por você.
O Senhor lhe dá a direção, te mostra o caminho, e a decisão será sua de seguir ou não.
Para levar um país ao empobrecimento, há doentes morais e parasitas do erário; para defender seu povo e mudar a história, há homens de Estado.
"Alice, no 'País das maravilhas', pergunta ao coelho quanto tempo dura o eterno, o coelho responde: às vezes, só um segundo. Que sábio, pensou Alice... Se a pergunta fosse a mim responderia: depende do que você considera eterno. Que imbecil, pensaria ela..."
O melhor plano Para a educação do país já está sendo executado pelo governo: dar lanche, livro, bicicleta, uniforme, transporte, área de recreação, bolsa escola, salário escola, poupança universitária, aprovação sem mérito, vale gás, cesta básica, minha casa minha vida, "pão e circo". Se não está funcionando, então precisamos de uma escola excludente, mais seletiva. com alunos de qualidade, e professores bem preparados, não parasitas dependentes dos favores dos políticos, mas pessoas com dignidade!
Dê valor aos seus pais, quando você menino(a) sai para ir na festa com seus amigos, faz alguma besteira ou até mesmo, quando não tem mais ninguém ao seu lado, são eles que vão estar lá, te motivando, ajudando e orando por você. Os amigos que vocês tanto falam pode até ajudar mas não existe amor maior que o do seus pais, eles vão estar sempre de braços abertos esperando por você, então dê valor e não os maltrate, honrar pai e mãe é o que devemos fazer hoje e sempre!
Ninguém é igual a ninguém, nem mesmo os filhos nascidos dos mesmo pais…
Viver não é fácil, conviver com as pessoas também é meio complicado. Via de regra o ser humano é muito complexo, cada cabeça é um mundo, daí a diversidade de pensamentos, posturas, atitudes, tendências que fazem de cada pessoa um ser ímpar.
Ninguém é igual a ninguém, nem mesmo os filhos nascidos dos mesmo pais são portadores das mesmas características, podem ser parecidas, porém, idênticas, nunca.
E o que dizer das pessoas que não fazem parte da nossa família biológica? Mais complicado ainda, salvo algumas exceções de semelhança que muito se ouve dizer por aí: Se fossem irmãos não pareceriam tanto, não teriam tantas afinidades!!
Pois é, muitas vezes levamos puxões de orelhas incríveis, somos pisoteados e machucados por pessoas que juramos que jamais agiriam assim conosco, familiares e amigos que confiamos, ferem-nos, profundamente.
É aí que precisamos ter jogo de cintura e saber driblar os acontecimentos. Na vida enfrentamos as mais variadas situações que nos cobram paciência, calma e muito bom senso para que não saiamos mais feridos do que já estamos.
Saber contornar obstáculos é um dom, calar diante de uma agressão é uma atitude sábia e perdoar ofensas é divino.
Quando estamos conscientes que tudo que nos acontece contribui para o nosso aprendizado, são lições necessárias para o nosso aprimoramento moral e espiritual, fica bem mais fácil compreender e aceitar as limitações dos outros, muito embora, elas nos façam padecer.
Se não formos suficientemente inteligentes e sensatos sofremos muito mais. Viver realmente não é fácil, mas quem disse que é?
Portanto, faz-se necessário que se tenha uma compreensão muito vasta e abrangente sobre a eficácia de enfrentar com muita garra, força, coragem e foco no bem, os reveses naturais da existência os quais todos nós estamos sujeitos a passar.
Afinal a terra não é um paraíso, muito menos um parque de diversões, as lutas são constantes e a caminhada é árdua.
Óbvio que temos atenuantes sim, caso contrário ninguém suportaria , temos períodos de descanso, de calmaria, temos também tempos ingratos de tempestades e turbulências, mas o que importa mesmo é que tudo passa, nada é para sempre. A grande sacada é ir no embalo, driblando e contornado a vida da melhor forma possível.
Não teríamos rosas lindas e perfumadas, se as roseiras não tivessem espinhos! Pense nisso e aja sempre com sabedoria.
Filhos são bençãos!
Muitos pais não sabem mas quando Deus nos concede esta graça ele também nos dá a missão de proteger e guiar os filhos no caminho do bem, educá-los, auxiliá-los com conselhos, ensiná-los a amar e respeitar o próximo, dar ânimo no momento de fraqueza e medo, consolá-los nas aflições da vida, chamar atenção, corrigir e até dar o castigo necessário para que aprendam com seus erros.
NESSE PAÍS, SER MENOS QUE LOUCO E ASSUMIR POSIÇÃO DE COVARDE... AFINAL ASSUMIR AQUI E O GRANDE PROBLEMA...'
Tá louco mesmo hem, está sem descanso por causa dos outros...
Tá louco, pense em você...
Tá louco mesmo, jamais teria feito o que você fez...
Tá louco, e muito ter que tirar sem saber...
Louco de amar assim...
Tá louco, que tipo de amor é esse...
Louco você de querer algo assim...
Louco velho, cola aqui...
Ele e louco eu não...
Não foi aquele louco lá, eu estava só olhando...
Cada louco com sua mania...
Louco o lugar...
Louco tudo lá...
Mas sou louco de fazer isso sim...
Afinal ele e louco, ai sempre vai...
Louco, não existe possibilidade de ficar parado
Louco e você que não entende...
Louco, para de dizer mentiras...
Louco eu sei que você não é assim...
Louco não faz isso...
Louco você pensar...
Louco você sonhar com isso...
Louco, isso não é certo, não e errado...
Louco, mas fez o que faria também...
Louco de ficar guardando...
Louco, não vai dar certo...
Louco e achar, pensar assim...
Louco, não pensa em vocês...
Louco deveria pensar menos nisso...
Louco, desencana... E eu que estou aqui...
Quando eu falo sobre a desigualdade social e os excluídos deste país, vem os mesmos pobres despolitizados defender a elite que os rouba.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor