Agradecimento aos Pais Casamento

Cerca de 11058 agradecimento aos Pais Casamento

⁠"Na escola da vida, os pais são os professores e os filhos são os alunos."

Inserida por DAmico

"Quando os pais não voam, os filhos nascem sem asas."⁠

Inserida por DAmico

"Se eu soubesse a importância dos professores, eu os levaria para casa para ensinar meus pais."

Inserida por DAmico

⁠os PAIS são um
REFLEXO do PAÍS…

Inserida por Carloseduardobalcars

o PAÍS é um REFLEXO dos PAIS…
ASSIM COMO:
⁠⁠os PAIS são um REFLEXO do PAÍS…

Inserida por Carloseduardobalcars

A educação dos filhos começa na educação dos pais!

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠FELIZ DIA A TODOS PAIS !

Não só por hoje, mas por todos os dias...
Que o nosso PAI MAIOR QUE É DEUS
conceda saúde, paz, amor a todos os pais,
sejam eles de sangue, os que criam,
aos vovôs que são duas vezes pai,
às mães que são pais na ausência do mesmo, enfim,à todos que amam, educam, cuidam
e fazem sempre o bem à todos os seus filhos!

(Pezão da Timba)

Inserida por PezaodaTimba

"Para certos filhos os pais são intrusos!"

☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Os pais dão sempre o melhor para os filhos, mesmo dando o pior!"

☆Haredita Angel​

Inserida por HareditaAngel

"Siga sempre os conselhos dos seus pais.
Quem segue o coração só arranja problemas."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"A fraqueza dos pais não justifica a desobediência dos filhos.Todo filho deve obedecer, respeitar e honrar seus pais. Isso é MANDAMENTO!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Os pais
"Por pior que sejam os pais, eles são o melhor
que podem ser.
E, você tem os melhores pais que poderia ter.
Eles foram escolhidos à dedo para lhe trabalhar
e lhe edificar."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não é dado à nenhum filho,
o direito de pedir prestação
de contas aos seus pais.
Este direito é apenas e tão somente, de Deus!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Filhos, amem seus pais.
Pois, vocês já são amados
desde muito antes!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Muitos filhos não vêm a dor estampada nos olhos de seus pais."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Escute seus pais.
Escute os mais velhos.
Eles são recheados com sábios conselhos os quais,
impedem de você quebrar a cara com tanta força!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"E, não cobre do seu filho o que você negou à sua mãe: carinho, respeito, amizade, obediência...
-Isso é corrupção de valores!
-Isso é desvio conduta!
-Isso é hipocrisia!
-Isso é imoral!"
☆Haredita Angel 💋

Inserida por HareditaAngel

Pais e filhos

Sem crítica!

Argumentos tais como:
Vocês que que não têm filhos, crianças, animais...
São argumentos pobres e nada nobres, inclusive ofensivos.
-Hoje sexagenária vos digo: de tudo e mais um pouquinho já tive, possuí e criei.
Então, falo de cadeira sobre criar gente e entregar à sociedade gente de bem.
Filhos tenho dois. Criados, bem criados e, entregues à sociedade com muito gosto, posso dizer. - Meus filhos meus hóspedes! - Esse foi o meu lema ao criá-los.
Hospedei-os em meu útero, minha casa, minha vida e meu coração. Mas de nada disso os fiz proprietários e sim beneficiários. -Vejo com tristeza que nos dias atuais está faltando essa noção entre pais e filhos
(talvez por ânsia de conseguir um amor que só se concebe posteriormente com a admiração).
Com isso está sendo jogado na sociedade criaturas fracas, egoístas, tiranas, sem objetivos e até suicidas. Pois pelo simples fato de nascerem, já lhes são implicitados que a tudo têm direito. O mestre mundo não costuma recepcionar bem essas criaturinhas. Pensemos nisso e criemos filhos melhores para o mundo e com isso eles terão o mundo melhor para viverem.
Glória a Deus, paz e luz!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-Cada um tem o que merece,
começando pelos pais.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Pais, são anjos sem asas que nos apoiam, orientam e amam incondicionalmente"
Haredita Angel
08.05.24

Inserida por HareditaAngel