Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

Cerca de 61555 agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

"Não adianta trocar de casa, de bairro, de cidade,
de país, de amor...
Se você não trocar de você!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Eu

Eureca,Eurico,Eu Rico;
Num país grande, cheio de conflitos;

Inserida por ThanMc

Os filhos são leitores assíduos e críticos dos pais.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Origem

Posso até mudar de país
mudar de pobre pra grã-fino
mudar de triste pra feliz
posso até mudar de destino
só não mudo a minha raiz
porque o talo é nordestino.

Inserida por GVM

Amenizem a dor de terem sido rejeitados pelos seus pais na infância, não deixando os mesmos abandonados na velhice e na doença. Reclamam tanto a dor da rejeição e do abandono , mas agem da mesma forma. Amem ao próximo sem distinção e serão bem mais felizes , até porque a juventude não é eterna. .

Inserida por lucimaryn

Aos pais que ensinam e aprendem, que criam e curtem, que educam e direcionam, dedicando tudo de melhor que tem dentro de si... recebam sempre todo o amor de seus filhos...

Inserida por Esguedelhado

Ser criticado em um país de seres demagógicos e hipócritas é receber um atestado de idoneidade absoluta e um certificado de virtude socrática suprema.

Inserida por PablodePaulaBravin

O Brasil é um país democrático, desde que não se exija prova dessa democracia.

Inserida por eliashenrique

A brasilidade, que seria a preocupação de situar o país em que nasci, é o coração de tudo o que tenho feito. Em meus filmes, o golpe, a poesia de Sousândrade, a siderurgia brasileira, a revista dos modernistas, o Humor, a Universidade Fluminense, a arquitetura histórica paulista, Ismael Nery, em meus artigos de intransigente e exclusiva análise do cinema e da cultura brasileiros, em meus poemas, em minhas aulas e palestras, em tudo o que faço e digo outra não tem sido minha orientação sobretudo na medida em que me detive até hoje a retratar aspectos da cultura e da realidade brasileiras, e assim sempre será.

Inserida por poesiadessanteiro

A glória dos pais é ser enterrados pelos seus filhos. Nenhum pai ou mãe quer enterrar seus filhos.

Inserida por FranciscoWallas

Qualquer pesquisa nacional e internacional que aponta como justificativa que o Brasil é um país pobre foi indevidamente e criminalmente manipulada.
O Brasil é, foi e sempre será um país continental muito rico em todos seguimentos naturais e tecnológicos mas com uma das maiores discrepância mundial de poder econômico, social e financeiro entre os bilionários corruptos e as populações periféricas que vivem abaixo da mais baixa linha de miséria.

Inserida por RicardoBarradas

O que se pode esperar de um país onde a venda da droga ilícita é proibida mas o uso dela não?

Inserida por MendesBraz

Se o país foce justo,as vezes não teria traficante no moro, e sim melhores jogadores em campo.

Inserida por kristopher

O amor materno é o mais próximo do amor divino. As mães têm um vínculo que os pais jamais terão.

Inserida por TinhoAires

Brincadeiras, presença e atenção: É isso que a criança espera dos seus pais, O brinquedo é somente um complemento...

Inserida por umfuturomelhor

A punição dos pais é para alinhar seus filhos na educação da justiça de Deus e lapidar a sua índole para endireitar os seus passos em prol da sua eternidade.

Inserida por HelgirGirodo

Brasil de Agora

Brasil um pais onde quem ler é ser taxado de otário pra você ver . Claro sociedade inteligente São políticos em corrente .

Inserida por MathewHenrique

Brasil, o país do futuro eternamente adiado.

Inserida por eliashenrique

Brasil, o país no qual o "jeitinho" a muito deixou de ser exceção para virar regra.

Inserida por eliashenrique

Corrigindo o lema oficial:
" Brasil o país de todos os que conseguirem sobreviver"

Inserida por eliashenrique

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp