Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos
O adolescente vive o mundo irreal virtual,onde tudo é lindo maravilhoso. Quando caem na real,já sem noção vão perceber que pisaram nas rosas e colheram só Espinhos que machucarão a vida toda.
Na história da vida, chegou a hora de colocar um ponto final.
Já não há palavras a serem escritas, não me restou imaginação para adicionar mais páginas na trama.
Foi uma boa história. Com altos e baixos, muitas vírgulas e alguns continua no próximo capítulo.
Mas como toda boa história, ninguém gosta de muito drama e enrolação, acaba ficando chato e deixa de ser atrativa.
Todos os personagens que fizeram parte do enredo, foram muito importante, e ocuparam o papel principal, cada um ao seu tempo.
Sei que é difícil quando a gente gosta de um livro, e de repente percebe que a história acabou, sempre ficamos esperando que saiam novas edições.
O estudo da Bíblia poupa o cristão da oração por uma resposta já revelada e a espera de um propósito já determinado.
O adultério, a fornicação, a lascívia, a prostituição, são a fatura da conta de quem já não teme a Deus.
Todos temos direito de expressar o que sentimos mais sempre respeitando e não assediando, já se diz o ditado quer respeito dá, o respeito, se coloque no lugar de quem você elogia.
Caminho difuso o cansaço já não vem,
há sorriso nas entrelinhas, há asas na
noite e estrelas...
Há você, que escreve todas as poesias.
Vem de longe aquele perfume… lume
que acende os sentidos…
Há tantos segredos no enredo…
O coração distrai, a pena tece…
Aldrabice... repensar, neste
emaranhado de tolas interrogações?
Brida di Beenergan
resp. dir. aut.
Pense três vezes antes de falar alguma coisa, pois, uma coisa que já foi feita, não pode se desfazer.
Políticos da NOSSA Terra, após já quase uma mês de GUERRA, continuam a aplaudir zelensky de pé... mas porquê?!?
Andam parlamentares, desta Terra;
A aplaudir de pé, FRACO presidente;
Que não se importa com a dele GENTE;
Mas tão só com poleiro, e daí, GUERRA!
Andam esses políticos, palermas;
A alimentarem, tal continuar;
De um poleiro, com tal salvaguardar;
Que não vê O POVO, a MORRER pelas bermas!!!
Por ficarem escondidos a ver;
A TANTO POVO, a ser assassinado!!!
Aplaudem tais, de pé, esse animal…
Cuja terceira guerra mundial;
Que VIVO, deixaria, a pouco achado;
Sequer em tal, tem qualquer precaver!!!
Aplaudam, é quem pela PAZ, tão luta;
Aplaudam, é quem pela PAZ, labuta;
Aplaudam, é só quem, a PAZ disputa.
Com uma indescritível mágoa, desses políticos hipócritas, que só se preocupam com os deles, políticos poleiros; digo:
- Põe fim e esta GUERRA zé, pois só pela via da PAZ, alcançarás, agora já não uma victoria mas pelo menos; uma Ucrânia não totalmente destruída!
Por vezes/SEMPRE, e em nome da VIDA, é mais importante perdermos a razão que tão temos, do que perdermos a MESMA.
Metamorfose
Essa moça tá diferente
Já não liga pro que falam
Anda olhando para frente
Até as nuvens se calam
Inventou sabores diferentes
Acendeu o sol no jardim
Fez rimas no vento
Deixou florir um jasmim
Nunca mais duvidou
Que podia recomeçar
O vento convidou
E ela pôs-se a dançar
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 22/03/2022 às 17:00 hrs
Manter créditos de autoria original Andrea Domingues
O senhor é a pessoa mais importante que já conheci. O senhor fez crescer um sentimento em meu coração, que eu chamo de amor. Eu te amo mais do que qualquer outra coisa na vida!
Cada vez que fecho meus olhos, sonho que um dia vou ver você, junto com todos que te amam. Que sua presença fique comigo para sempre, Senhor.
Seu sorriso é a recompensa que desejo receber todos os dias da minha eternidade. E sua graça é a única coisa que me mantém respirando.
A saudade já não dói mais…
As lembranças vem e me abraçam, trazendo uma onda de sentimentos incríveis dos momentos em que estivemos juntos, mas ao se aproximar da praia a onda quebra e sem resistência ela acaricia a areia voltando para a escuridão do oceano que existe dentro de mim.
Se você observar em pleno silêncio e se permitir ouvir com o coração, poderá escutar na brisa suave trazida pelo mar a minha alma sussurrar, "Para sempre vou te amar…"
Se na vida cada pensamento é uma conta já são perdidos os felizes pois de tudo riem sem saberem que o 'nada' após o pensar nunca é 'nada' mas sempre algo a resolver com o passar do tempo tem todos os erros misturados no mar da ida e da volta!
Se cada pensamento é uma conta, do nada adiante, mas lembra alegria já são perdidos os felizes, pois de tudo riem, com todos os erros misturados no mar da ida e da volta!
Putin in Puto
O mundo já é um lugar violento em tempos comuns. Quando explode a guerra, os demônios reprimidos passeiam com liberdade. A situação piora para alguns grupos. Exércitos viram máquinas de órfãos e de estupros. Amanheci pensando nas mulheres e crianças da Síria, Iêmen, Nigéria e Ucrânia.
Toda mulher lida com um grau variado de conflito. O inimigo pode falar outra língua e vir em tanques estrangeiros, pode dormir na mesma cama ou até ser um deputado. A civilização fracassou em muitos pontos, porém, em particular, falhamos na defesa da dignidade feminina. Se houvesse um epitáfio da nossa espécie, poderia ser “Aqui jaz o ser humano, que perdeu o dom da empatia”. Em breve voltarei a sorrir e ter esperança. Hoje... está complicado.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Ando devagar porque já tive pressa
