Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos
O momento em que vivemos já não cabe mais pessoas além de nós dentro de nós. Estamos isolados com medo com e um puco de frio do que vem pela frente e talvez já estejamos doentes... .
Você já sabe a verdade; porém, o que precisa é expressá-la com mais clareza, senão as dúvidas de terceiros vão matar a sua confiabilidade.
silencias meus gritos
de Amor por você
você não quer ser em mim
e agora já não sou
sem ser em você
era,e é,mesmo
improvável..
Como já dizia a cantora Pitty em um dos seus sucessos (sua estante): "e não adianta nem me procurar em outros timbres outros risos, eu estava aqui o tempo todo só você não viu". Você nunca mais irá me ter como já teve, eu cansei de correr atrás de algo que não tem nem pé nem cabeça, cansei de me desgastar e não ter retorno e acima de tudo cansei de gastar o meu tempo! Enquanto alguns queriam me ter e não tinham, você exclusivamente me tinha, mas não soube me ter de verdade... então a partir de agora não venha mais atrás, a porta se fechou para você!
Espione primeiro a sua vida e depois descubra nas Escrituras tudo o que Deus já sabe a seu respeito.
Não desperdice seu tempo com algo que já não está ao seu alcance. Restaure sua fé e de continuidade a sua jornada em busca de outros sonhos!
Do decorrer já jornada sempre somos pegos com tempestades. Não se intimide se você tem sua esperança movida pela fé.
Ela passa!
No momento atual estou sendo o melhor para mim mesmo, porque já tentei ser o melhor para os outros e nunca foi o suficiente.
Eu tentei fugir ...tentei me esquivar..mas não vi saída pra mim... ja estava perdidamente apaixonada..e se eu fecho meus olhos .. ja sinto vc...isso é um jogo e eu já perdi..sim eu perdi ...porque abaixei a guarda ...me envolvi .é apaixonei perdidamente...
Não quero o passado, ja foi
Não temo o futuro, não vivi
Vivo o meu presente, independente
Sou o que vivo hoje, amanhã posso ser outra
Não me apego a mágoas e sou feliz assim
Quero ao meu lado tudo que for sincero, tudo que me quer bem
Não temo as partidas e nem tão pouco os recomeços.
Habitue-se a se conectar com seu Deus interior, pois Ele é a fonte de sabedoria que já existe em você!
O sorriso dela é pura ostentação, a coisa mais linda que já tive o prazer de contemplar. No olhar dela há uma singularidade, vejo verdade nele, verdade quase que absoluta. Sim, você me lançou com seus encantos fastuosos de autenticidade, os quais invadem os porões dos meus pensamentos. Me perco na infinidade de palavra que possam ti descrever, mas em nenhuma delas consigo elaborar um conceito pra você.
"Eu não morri,eu apenas estou descansando ao lado do pai.Eu já cumpri minha missão aí na terra,não pare sua vida por causa de mim,viva plenamente como eu vivi,tenha uma vida cheia de alegria e muitas emoções.Me veja como um exemplo faça seu legado, faça sua história,pense como eu gostaria que você estivesse.A vida vai passando e vamos aprendendo com ela,a cair a levantar ,a sorrir e a chorar .O mais importante e não deixar de viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Ando devagar porque já tive pressa