Agradecimento aos Mestres de Direito

Cerca de 11856 agradecimento aos Mestres de Direito

- Mestre, o que é a inveja?
- Incapacidade de cuidar dos rios e um desejo descuidado com mar.

Inserida por abraatiko

Se quer ser discípulo do mestre, pratique o "Amém sem o acento"

Inserida por abraatiko

O mestre fez mais do que ensinar o caminho da vida,
Ele deu a sua vida para nos revelar o caminho.

Inserida por abraatiko

Somos mestres em renovar o cenário, sem renovar os sentimentos.

Inserida por abraatiko

Os melhores funcionários são mestres em encontrar soluções, os outros encontram problemas.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Ele é um mestre em despojar calcinhas, mas nunca aprendeu a desvendar as lições que um livro pode ensinar.

Inserida por Fernadomatavel

⁠Espiritismo não tem chefe e nem doutores...

Só tem um mestre:

JESUS

Inserida por sidneylourenco

⁠O mestre que coloca a verdade acima do que sabe não se propõe a ensinar, mas a compartilhar suas ideias e instigar o aprendiz a refletir sobre elas.

Inserida por bodstein

⁠Tudo o que me tira da zona de conforto e que me irrita de alguma forma é o meu mestre neste processo que é viver, pois quando a vida é linha reta a gente desaprende a crescer.

Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

Boa noite!

A vida é maior mestre que se pode ter! pena que quando aprendemos as grandes lições e boa sabedoria, já estamos próximo ao fim...

(Zildo de Oliveira Barros)

Inserida por poetazildo

⁠A dor é o mais rigoroso dos nossos mestres, mas também o mais didático e competente.

Inserida por bodstein

⁠Humildade não é a pobreza nem a simplicidade de onde está, o mestre ensinou, aprendei de mim, que sou manso e humildade de coração.

Inserida por Raimundo1973

⁠Cada lar é uma academia cujos mestres são as mulheres mães. Aclamamos mulheres por saberem formar ilustres personagens da história por suas grandes obras, são elas as mães dos grandes filósofos, dos grandes escritores e cientistas que com o pensamento do berço transformam o mundo que é hoje. A mulher nunca foi pequena na sua plenitude, ela sempre foi a heroína oculta na condução dos destinos das Nações, não porque salvou cidades ou aldeias das garras de um malvado. ela é heroína não porque capturou um delinquente extremamente perigoso, mas porque ela educa os filhos para o futuro não ter malvados ou delinquentes.

Inserida por venanciochipala

Ao repetidor de rituais cabe a gloria do grande Mestre, e a compreensão dada pela sociedade. Ao transgressor a punição Diabólica já desamparada pelas relações sociais e religiosas.

Inserida por amaurivalim

Cuidado com os mestres da lei, aqueles que andam de roupas especiais, os que ocupam lugares importantes nas sinagogas, pois eles devoram as viúvas e para disfarçar fazem longas orações. (Marcos: 12: 30 – 40).

Inserida por amaurivalim

⁠O Senhor da Luz foi o Maior Mestre e Defensor dos Direitos Humanos. Morreu na cruz e sem riquezas, desejando apenas que pudéssemos amar uns aos outros como a nós mesmos.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Mestre, estou com sede e com fome. — Então acalenta teus pensamentos e transforma tuas palavras em atitudes.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Mestre quem são os herdeiros do mundo? — Serão aqueles que degustarão as tâmaras e não quem as plantou.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Mestre, como entender a Lei? O caminho seguro tanto na terra como no céu está no Supremo Criador, não no Homem.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Mestre, o que o Senhor fala é uma ordem ou um pedido? — Abra a janela do Espírito e terás a resposta.

Inserida por PoetaFernandoMatos