Agradecimento ao Mestre
。♡ 。
☆ - Jesus meu mestre e irmão,
/ peço-te; seja meu mentor espiritual.
/ llumina-me neste caminho de aprendiz.
( Preciso que sejas meu parceiro nesta
\jornada para que eu viva bem,
。 \fazendo o bem...
。。) Contigo que és o Mestre do Bem!
。♡。Que assim seja!
\●/
■☆Haredita Angel💋
Jesus, meu Mestre, estar assentado aos teus pés é melhor do que ocupar o mais soberano trono da terra, pois ali se está entronizado para sempre no teu reino eterno.
O Senhor Jesus ensina que só Deus é Pai e Cristo é Mestre. Nenhum líder, político, pastor ou papa deve ocupar essa posição. No Reino de Deus, quem serve é o maior.
Mateus 23:9-11
O MESTRE é um aluno que errou, errou, se corrigiu treinando, acertou, acertou e se aprimorou, hoje merece ser respeitado por não ter desistido no primeiro erro e nem se engrandecido no primeiro acerto.
O mestre que no jogo da Capoeira levou uma rasteira do seu aluno, não sentiu vergonha, nem raiva, apenas ORGULHO.
"O silêncio de um mestre é a quietude de um lago profundo, que guarda em suas profundezas a sabedoria de séculos."
Aluno: Mestre, errei muito no passado e isso me atormenta.
Mestre: "Não deixe que o erro do seu passado seja juiz e carcereiro de sua própria consciência."
Aluno: Mestre, sinto que tenho habilidades, mas temo explorá-las.
Mestre: "Aquele que não explora suas capacidades vive como se nunca as tivesse possuído."
Aluno: Mestre, devo me esforçar para ser o melhor em tudo?
Mestre: "Não procure ser o melhor, pois até os melhores são substituídos. Seja o único, porque além de ser original, ninguém pode ser igual a você."
Aluno: Como posso alcançar o sucesso que tanto desejo?
Mestre: "O sucesso começa na mente. Acredite que você pode vencer e você estará no caminho certo para alcançar seus sonhos."
Aluno: Mestre, de que vale acumular tanta informação?
Mestre: "A informação para pessoas inteligentes é uma construção em longo prazo para o conhecimento as tornarem sábias."
Aluno: Mestre, sinto-me perdido. Minha mente está repleta de pensamentos confusos, e meu coração anseia por clareza. Como posso encontrar equilíbrio entre o que penso e o que sinto?
Mestre: Meu caro, lembre-se: "A mente é um labirinto, o coração, um oásis. Pensar é navegar, sentir é mergulhar."
Aluno: Então, devo confiar mais em meus sentimentos do que em meus pensamentos?
Mestre: Não se trata de escolher entre um ou outro, mas de harmonizá-los. Navegue pelos pensamentos para compreender o mundo, mas mergulhe nos sentimentos para verdadeiramente vivenciá-lo.
Aluno: Mestre, por que meus sentimentos parecem tão distantes quando penso demais?
Mestre: "A obsessão pelo pensar nos distancia daessência do sentir."
- Relacionados
- Parabéns, mestre: mensagens para homenagear aquele que te ensina
- Feliz aniversário, professor! 37 mensagens que demonstram gratidão
- Mensagens de agradecimento aos mestres pelos ensinamentos
- 43 frases de Muay Thai que impulsionam sua entrega total no treino
- Professor Mestre
- Frases do Mestre Masaharu Taniguchi
- Gratidão aos mestres: homenagens aos professores na formatura
